Silent Hill Restless Dreams escrita por Lucas Barz


Capítulo 7
7 - Pyramid Head




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362305/chapter/7

Quando James chega no meio do corredor do segundo andar ele escuta um grito, vindo de algum dos quartos.

– Que droga foi essa? Eu ouvi um grito vindo do Norte...
James corre para o corredor norte. Quando James se aproxima do fim do corredor, onde há barras de ferro bloqueando a passagem, ele se depara com um monstro gigante, usando uma tipo de pirâmide na cabeça. Ele estava perado ali na frente de James. O rádio chiava muito, mais do que quando os outros monstros estavam por perto.
James estra correndo no quarto ao lado.

James entra no quarto, e vê que a tv está ligada, porém antes estava desligada, e agora havia um corpo de uma pessoa na poltrona da sala.

– Meu Deus... Quem poderia ter feito isso..

A tv chiava como o rádio, James se vira e entra em uma porta onde levava a uma sala que havia um grande relógio.

– Tem algo atrás do relógio. Vou tentar empurrar.

James com toda a sua força empurra o relógio, liberando uma passagem por um buraco na parede.
E então James sai do outro lado do quarto que estava totalmente vazio, James sai pela porta e vê que está do outro lado das barras de ferro, onde estava o monstro com a pirâmide na cabeça.
James entra em uma porta que dá as escadas de emergência, assim subindo para o terceiro andar, onde a menina chutou a chave da mão de James.

James entra no corredor onde a chave está e entra em uma das portas, onde ele escuta um barulho estranho vindo de dentro do quarto.

James entra e se depara com uma cena muito estranha e grotesca. O Cabeça de pirâmide estava "estuprando" os monstros manequins no fim da sala. James se esconde dentro do armário quando o monstro carregando o manequim pela perna e o arrastando, vindo na direção do guarda-roupas em que James estava. O monstro para em sua frente e James fica abaixado sem se movimentar. Com muito medo, James pega a pistola, e atira no monstro sem pensar, até que o monstro foge do quarto.
Após sair do quarto, James correu ao longo do corredor até que encontrou a chave que a garota chutou, estava ali no chão. E estava escrito nela: "Chave da Saída de Emergência".

– Acho que agora posso ir embora daqui. diz James aliviado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill Restless Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.