I'm Sorry! escrita por Lost Ships


Capítulo 2
I...I'm sorry!


Notas iniciais do capítulo

Oi!Obrigada pelos reviews e obrigada a quem favoritou!!!
Como já tem gente pedindo para eu continuar eu resolvi postar esse capítulo hoje!
Eu sei que tá pequeno, mas eu tenho dificuldade para fazer capítulos longos!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362304/chapter/2

Sam e Freddie estavam sozinhos na sala do apartamento de Carly. Eles ficaram um tempo apenas se encarando até que Sam resolve tentar dizer algo.
–Então... hum.... Ela tentava formular alguma frase que fizesse sentido, mas foi cortada pelo menino.
– Desculpa eu ter ficado tão nervoso. Eu só... estou cansado de ser zoado o tempo todo!- Disse ele.
– Tudo bem!- Ela falou, dando um meio sorriso.
Freddie acabou percebendo que o pulso da menina estava machucado.
– FUI EU QUEM FEZ ISSO?- Perguntou claramente espantado.
–Foi Ela olhou para baixo e falou em um tom de voz baixo.
O rapaz ficou totalmente ARRASADO ao saber que aquilo era culpa dele. Nunca foi sua intenção causar isto a ela.
–De-de-desculpa! Disse ele, gaguejando-Eu... eu....eu não queria. Eu... eu sinto muito!
Freddie pega o braço dela e, lentamente beija a região do pulso que está machucada. A menina sorriu com a atitude do garoto.
Os dois vão se aproximando... aproximando... aproximando até chegarem tão perto que quase se beijam.
Bem nessa hora Spencer sai de seu quarto (onde estava até agora) e acaba interrompendo o momento.
–Ér... eu.... eh...tô saindo!- Falou ele quando percebeu que estava atrapalhandoe então voltou para seu quarto.
–Aonde paramos?- Perguntou Freddie, levantando as sobrancelhas.
– Bem aqui! Disse ela e, finalmente, eles se beijaram.
Depois de algum tempo se separam e ficaram alguns instantes olhando um para o outro até que ele resolve falar:
– Eu ainda te amo.
– Eu também. Muito.
E então eles voltam a se beijar.

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

No dia seguinte, pela manhã, Carly e Gibby estavam no corredor da escola conversando e Sam e Freddie chegam de mãos dadas.
– Uh! Já temos um novo casal formado!- Disse Carly.
– Graças a você! Obrigada, Carly!- A loira agradece à amiga e dá um beijo em sua bochecha.
– Ei! Assim eu fico com ciúme!- Reclamou Freddie.
Sam ri e dá um selinho DEMORADO em seu namorado.
– Awn! Diz Gibby.
Neste momento o sinal toca e todos os quatro adolescentes vão para a sala de aula (Sam e Freddie vão abraçados).
8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888
Depois da escola Carly,Sam e Freddie foram para o apartamento dos Shay (como faziam todos os dias). Spencer estava fazendo uma escultura.
– E aí, Spencer! Falaram os três amigos.
– Oi, gente! Respondeu ele.
– Eu vou pegar um suco para a gente, ok? Disse Carly e os outros concordaram.
– Como vai você? Ou melhor, como vão vocês?- Falou Spencer levantando as sobrancelhas para Sam e Freddie ( que estavam abraçados .)
– Melhor impossível!- Disse Freddie.
– Awn! Você é tão fofo! Falou Sam.
Os dois pombinhos ficaram fazendo beijinho de esquimó. Carly voltou da cozinha.
– Awn! Disse ela e o casal parou o beijinho de esquimó . Ô casalzinho! Venham tomar suco! Para vocês eu coloquei um copo com dois canudos.
Depois que beberam o suco, se despediram e cada um foi para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!