I'm Sorry! escrita por Lost Ships


Capítulo 3
Pam X Marissa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii! :-D Mais um capítulo para vocês!!!
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362304/chapter/3

Sam chegou em sua casa.

- Mãe, cheguei! – Disse a menina.

- Oi- Respondeu Pam, sem muita animação.

Sam estava com fome (como sempre), por isso abriu a geladeira e começou a comer um presunto.

Pam notou o roxo no braço da filha.

-  O QUE ACONTECEU? – Gritou ela.

- Ér... ér... está calor hoje, né? – Disse Sam em uma tentativa de mudar o assunto.

- SAMANTHA  PUCKETT NÃO MINTA PARA MIM!!! VOCÊ SE METEU EM ALGUMA BRIGA? – Falou, ou melhor, gritou Pam.

- NÃO! – Respondeu a menina.

-  ENTÃO O QUE HOUVE?

- NADA!

- FALA!

- NÃO FOI NADA!

- ALGUMA COISA ACONTECEU!

- NÃO ACONTECEU NADA!

- SAM, ME DIGA QUEM FEZ ISSO!

- FOI O FREDDIE! –A menina acabou deixando a verdade escapar.  Pam e Sam arregalaram os olhos.

- ESPERA AÍ, ELE NÃO ERA UM FRACOTE? – Perguntou Pam.

- EU TAMBEM ACHAVA QUE ERA! –Disse a menina.

- ME CONTA TUDO! – Falou a mãe de Sam.

- OK! – Falou a garota começando a explicar o ocorrido – EU O IRRITEI DE NOVO E ELE ACABOU FICANDO NERVOSO, MAS FOI SEM QUERER! AGORA JÁ ESTÁ TUDO BEM! Muito bem.

-COMO ASSIM “MUITO BEM”- Perguntou Pam.

- NADA!

- SAM!

- NÓS DOIS ESTAMOS NAMORANDO! SATISFEITA? – Gritou a menina.

- VOCÊ ESTÁ NAMORANDO UM GAROTO QUE BATEU EM VOCÊ? – Berrou Pam, que no momento estava completamente fora de si.

- MAS, ELE NÃO BATEU  EM MIM! Ele só... – Sam tentou explicar, mas sua mãe a cortou.

- JÁ CHEGA! EU VOU ATRÁS DESSE MENINO! –Ela  disse.

Então, Pam e Sam saíram de sua casa rumo ao apartamento dos Benson.

  8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Enquanto isso... 

 Freddie chega em seu apartamento.

- Mãe, cheguei! – Disse ele.

- Freddie, querido, você passou a pomada hoje?- Perguntou Marissa.

- NÃO! – Respondeu ele.

- Era para ter passado!- Ela reclamou.

- Mãe, pelo amor de Deus! Você não precisa me tratar como se eu fosse uma crianç- O menino não terminou de falar o que queria, pois foi cortado por um grito vindo de sua mãe.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – Berrou ela.

- O QUE FOI?-  Perguntou o garoto, assustado com o grito.

- O QUE É ISSO NO SEU ROSTO? – Falou Marissa.

Ela pegou um espelho e mostrou á Freddie o que ela tinha visto. Era uma marca de batom. FERROU!

- Ai, meu Deus! – Exclamou o garoto.

- QUEM FEZ ISSO, FREDDIE?

 - NINGUÉM!

-FREDDUARDO BENSON! QUEM FOI?

-EU JÁ DISSE QUE NÃO FOI NADA!

Marissa parou pensar um pouco e chegou à conclusão de quem provavelmente deixou a marca de batom.

- FREDDIE, PELO AMOR DE DEUS ME DIGA QUE NÃO FOI AQUELA LOIRINHA!- Gritou ela.

- Ér... hum... eu...

- AÍ, MEU DEUS! FOI ELA!

Naquele momento Pam e Sam chegaram ao apartamento e assim que Marissa abriu a porta já começou a confusão.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? – Falou Marissa, morrendo de raiva.

- EU VIM SABER POR QUE O SEU FILHO MACHUCOU A MINHA FILHA!- Berrou Pam que também não escondia sua raiva.

- O QUE? VOCÊ ESTÁ LOUCA? ELE NUNCA FEZ NADA DISSO!- Disse Marissa.

- NÃO! IMAGINA! O PULSO DELA FICOU ROXO SOZINHO!- Falou Pam, irônica.

Enquanto as mães brigavam os dois adolescentes conversavam.

- É melhor a gente sair daqui!- Disse Freddie.

- Também acho! – Concordou Sam.

E assim os dois foram correndo até o apartamento de Carly.

- CARLY! CARLY! ESTÁ ACONTECENDO UMA CONFUSÃO COM AS NOSSAS MÃES! – A loira chegou gritando.

Carly levou um susto tão grande que até caiu da cadeira.

- O QUE ACONTECEU?- Perguntou a garota de cabelo preto.

-A MÃE DA SAM ESTÁ UMA FERA POR CAUSA DO ROXO NO PULSO DELA E A MINHA MÃE ESTÁ SURTANDO POR QUE VIU UMA MARCA DE BATOM NO MEU ROSTO! – Contou o menino.

-  Ok, tentem ficar calmos! – Disse Carly.

- PAM ESTÁ SOZINHA COM A MINHA MÃE! COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO? – Falou o rapaz, obviamente desesperado.

- Ele está com razão, Carly. – Disse a loira.

- Então vamos logo, né?- Falou Carly.

Eles chamaram Spencer para ajudar e foram para o apartamento dos Benson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!