I'm Sorry! escrita por Lost Ships


Capítulo 1
Since when our nerd get so strong?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii!:-D Resolvi apagar minha antiga fic, mas começei essa!
Eu já tenho TODOS os capítulos prontos, mas só vou postar tudo se vocês gostarem.
Eu escrevi esta fic junto com uma das minhas BFFs, mas ela não tem cadastro em nenhum site feito para postar fanfics, então eu falei com ela para a gente colocar aqui!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362304/chapter/1

Freddie entra na casa de Carly (aonde estavam Sam e Carly)

-Oi, gente! Tenho uma novidade - Disse o menino, com um sorriso. – Eu vi na internet que o Icarly é o site mais acessado da web!

-Que legal,  Frednerd!- Disse Sam.

-Maneiro! –Falou Carly

Todos se abraçam (mas, Freddie e Sam passam mais tempo se abraçando)

-Vamos ver!- Sugeriu a menina de cabelos pretos.

Os três ligam o computador e olham o ranking (N/A é assim mesmo que se escreve ranking?)

-Ah, não! Tem alguém quase nos alcançando!- Exclamou o menino.

-Temos que fazer algo!- Disse Carly

Os Icarlys ficaram um bom tempo pensando em algo até que Sam teve uma ideia.

-Já sei! Nós podemos fazer o Icarly mais vezes na semana!- Sugeriu a loira.

-Finalmente você usou a cabeça!- Disse o rapaz.

-Pelo menos EU não sou um nerd filhinho de mamãe!- Retrucou Sam.

-Eu não sou um nerd filhinho de mamãe!-Disse o garoto.

Nesse exato momento, para azar de Freddie, Marrissa entrou no apartamento dos Shay, pois queria falar com seu filho.

-Freddie, querido, você esqueceu da sua pomada!

Freddie, morrendo de vergonha, pegou a pomada e sua mãe foi embora. Sam, como sempre, não perdeu oportunidade para zoar o menino.

-Awn! A mamãe veio trazer a pomadinha do neném! – Ela falou imitando voz de bebê e apertando as bochechas de Freddie!

 O rapaz acabou ficando MUITO irritado com a loira. Segurou o pulso dela com BASTANTE força (mais do que deveria), e berrou:

-SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE FICAR UM MINUTO SEM ME ZOAR? DROGA!

E então ele foi embora.

E ela continuou lá. Parada. Com cara de idiota. Surpresa pela atitude e pela força do garoto.

Depois de um tempo virou-se para Carly e perguntou:

-Desde quando nosso nerd ficou tão forte?

Carly apenas ri.

Aí chega Spencer gritando e segurando um travesseiro em chamas (ele sempre coloca fogo em tudo). As meninas ajudam a apagar o fogo.

88888888888888888888888888888888888888888888

 Depois de um tempo, Sam resolveu passar um pouco de gelo no pulso, pois estava roxo e doendo bastante.

  -Nossa, isso tá doendo! Desde quando ele ficou forte desse jeito?- A menina de cabelo loiro perguntava novamente.

-Se te incomoda tanto, por que não para de falar dele?- Disse Carly.

Sam abaixou sua cabeça e ficou absolutamente envergonhada.

Gibby chegou  no apartamento.

-Gibbeh!- Diz ele (como sempre)

As meninas o cumprimentam, ele nota que a loira está colocando gelo no pulso e pergunta o que estava acontecendo:

-O que houve com a Sam?

-Digamos apenas que ela acabou de descobrir que Freddie não é tão fracote quanto a gente imaginava.- Respondeu Carly.

-Ha ha ha! Muito engraçado, Carly. – Falou Sam, sarcástica como sempre.

-Mas, é verdade!- Retrucou a garota dos cabelos pretos.

-Tem comida por aqui?- perguntou Gibby que, obviamente, não estava tão interessado no assunto.

- Deve estar na geladeira, né?- Falou Carly, sarcasticamente.

Ele foi para a cozinha. As amigas voltam a conversar.

-Você tem que falar com o Freddie!- Exclamou Carly.

-NÃO! ABSOLUTAMENTE NÃO!- Sam praticamente gritou.

Para desespero de Sam, Freddie chegou nesse momento e Carly logo tratou de arranjar uma desculpa para deixar os dois sozinhos.

-Gibby, ér...ér...você não iria me mostrar um ...ér...quadro?-Perguntou Carly, nervosamente.

 -Eu iria?- Falou ele visivelmente confuso.

-Sim! Agora vamos!-Disse a garota enquanto o empurrava para fora do apartamento.

-Não! Não! Não! NÃO!!!- Dizia Sam, mas foi em vão: Carly e Gibby já haviam ido embora.

Carly, do outro lado da porta, disse com um sorriso divertido nos lábios:

-É, esses dois vão ficar um bom tempo “conversando”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!
P.S.: Quando eu quiser simbolisar que passou algum tempo ou algo assim colocarei uma linha só de números 8. Aí você me pergunta: "Por que 8?" porque 8 é o número oficial SEDDIE :-D