Dimensional Warriors (Fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 20
Destino Trovejante.


Notas iniciais do capítulo

Cheguei a marca 20 ^^, nem achei que iria durar tanto, então estou muito feliz, e agradeço a vocês que me apoiam e me fazem continuar,Mesmo que por ameaças xD. então está ai mais um capitulo e espero que gostem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362269/chapter/20

Demorei um tempo para assimilar tudo que estava acontecendo: Dankan pronto para lutar com Zhyk, enquanto ele segurava Renma e prendia Dys em alguma espécie de “prisão gravitacional” como ele mesmo dissera.

Enquanto a barreira ainda estava levantada e por isso não conseguíamos atravessar.

- Droga! Estou cheio disso! – Proclamou Mike em meio a confusão, e então se envolveu em sombras e se atirou contra a barreira quebrando-a, como fizera com o golem no caminho até aqui.

Fiquei encarando-o por um tempo e notei que todos haviam treinado e se esforçado para estarem ali, e me vi pensando que estava feliz por tê-los por perto, porem no mesmo instante a visão dos seis corpos caídos no chão veio novamente para me atormentar.

“Mas eles também são seis, não seriam deles os seis corpos?”, pensei. Mas imediatamente descartei essa possibilidade, sempre que uma luta terminava e eram deles os que caiam, eram imediatamente retirados da sala para algum lugar que eu não gostaria nem de imaginar. E temia que fosse para lá que Zhyk levaria Renma.

 De qualquer forma, quando a barreira cedeu com o golpe de Mike, todos nós avançamos em direção à Zhyk, que pareceu surpreso. Principalmente quando Dankan interveio.

- Não ousem em se aproximar, eu serei o oponente dele. – Disse Dankan confiante.

- Sinto que isso não é possível, já que você não é meu oponente, estou certo Mike? – Questionou Zhyk, olhando para Mike com um sorrisinho idiota.

- Desculpe, mas não sei do que está falando. – Disse Mike no mesmo momento em que jogou sua conta para Dankan e recebeu a dele de volta. – Não sei se está vendo, mas meu oponente é Nidhogg. – Mostrando a conta recém pega enquanto se fazia de desentendido.

- Ora, ora. Acho que dessa vez te pegaram Zhyk. – Disse Nidhogg enquanto ria da situação. – Infelizmente não dissemos que era algo intransferível a conta. Apesar de que o Emerson ainda assim não poderá lutar, já que ganhou a que o desqualifica das lutas. – Completou antes que eu pudesse pensar em trocar com alguém para poder lutar.

- Já que é assim que fará as coisas. – Disse Zhyk enquanto andava na direção de Nidhogg. – Segure-a, não quero danificá-la enquanto luto.

- Danificar?!? Acha que ela é apenas um objeto?! – Gritou Dankan e pulou para cima de Zhyk no momento em que ele virou após deixar Renma com Nidhogg.

Achei que o soco de Dankan seria certeiro e acertaria Zhyk sem que ele pudesse sequer reagir. Mas quando Dankan iria acertá-lo, Zhyk parou o golpe de Dankan com seu livro.

- Você é uma piada. – Disse Zhyk, e então moveu o livro para baixo, e quase que simultaneamente Dankan também foi ao chão. – Mesmo após ver meu poder ainda me ataca desajeitado dessa maneira? Precisa aprender o básico primeiro.

- Não que eu não estivesse vendo. Apenas não achei necessário me preocupar com sua força. – Disse Dankan enquanto se levantava, sem muita dificuldade.

- Não acredito!! – Disse Zhyk fazendo uma cara de surpresa, e depois riu. – Achou que era isso que eu iria falar? Não me subestime isso é o meu mais fraco.

- Você que não deveria me subestimar. – Disse Dankan e então sumiu do meu campo de visão e depois reaparecendo atrás de Zhyk, e surpreendentemente já trajando sua armadura e arma, e então dando um soco nas costas de Zhyk. – Não pense que eu sou fraco a ponto de ficar no chão tão facilmente.

Não gostaria de admitir, mas Dankan realmente me surpreendeu naquele momento, ele havia melhorado muito desde a ultima luta que fiz com ele. Ele não estava apenas mais rápido, também estava pensando na luta, surpreendendo o inimigo e avançando com tudo para cima.

Com o soco de Dankan, Zhyk havia sido jogado para frente e caído, mas estranhamente ele se levantou como se nada tivesse acontecido, apesar de um pequeno ferimento em suas costas dizer o contrario.

- É o primeiro em muito tempo que me acerta dessa maneira. Sinta-se honrado com isso. – Falou Zhyk com um tom de aprovação. – Devo agora levá-lo mais a serio, então vamos começar a luta.

Ao contrario do que eu pensava, não aparentava ser uma luta de velocidade, aparentemente apenas Dankan se movia em uma velocidade incrível, mas apesar disso, Zhyk conseguia prever os golpes e se desviava ou defendia os golpes, não sei dizer se era consciente ou por um reflexo incrível.

A batalha parecia estar no controle de Dankan, pois ele era mais rápido o que dava mais aberturas para ele contra Zhyk, mas de alguma forma Zhyk conseguia antecipar todos os golpes dele.

- Deve estar se perguntando como consigo bloqueá-lo não é mesmo? – Disse Zhyk no momento em que conseguiu segurar um dos punhos de Dankan, e para a surpresa dele travá-lo de modo que ficasse próximo a Zhyk. – O cheiro de ozônio, uma das características dos raios, me indica de onde você virá.

- Eu não perguntei. – Disse Dankan se livrando de Zhyk e então lhe acertando um chute no rosto fazendo Zhyk rodopiar no ar.

Apesar do chute, Zhyk conseguiu cair em pé de manter o equilíbrio, apesar de ficar meio atordoado com o golpe.

- Vamos tentar algo novo. – Disse Zhyk. – Veremos como lidará com isso.

Nesse momento Zhyk estalou os dedos e então eu aparentemente junto de Red e Mike senti a pressão atmosférica aumentar tão subitamente que ficamos tontos, tanto que eu quase me ajoelhei ao sentir aquele aumento repentino.

Apesar de o aumento ser surpreendente, não pareceu tão forte e por isso eu logo me acostumei com aquela gravidade.

Infelizmente, aquilo era parte do plano de Zhyk, pois quando notei o desenrolar da batalha, Dankan parecia mais lento do que antes. Provavelmente graças à mudança na gravidade, o corpo de Dankan estaria mais pesado deixando-o mais lento.

- Assim está melhor. – Disse Zhyk, e então ele começou a se mover no campo de batalha, e quando houve o encontro entre Zhyk e Dankan, dessa vez foi Dankan que foi jogado para longe, e quando foquei as mãos de Zhyk percebi que agora ele empunhava Tonfas. – Apesar de não gostar dos humanos, eles usam armas interessantes como está, resolvi aderir a esta em especial.

De onde ele a tirará eu não sei, e realmente não quero. Mas foi tão rápido quanto Dankan, ou apenas uma ilusão, porem aquilo deixava as coisas ainda mais preocupantes para Dankan, pois agora alem de lidar com o aumento da pressão o deixando mais lento, ainda teria que lidar com os contra-ataques de Zhyk, que agora tinha tonfas, que poderiam muito bem parar suas manoplas.

A luta continuou tendo encontros de golpes, chute contra chute, manoplas contra tonfas, cabeça a cabeça. Até que certo momento Dankan tomou um pouco de distancia e parou de se mexer e respirou fundo, tomando novamente posição de ataque.

- Você me perguntou como eu lidaria com isso não é mesmo? Simples, basta apenas aumentar a velocidade. E como farei isso? Apenas uma coisa “trabalho de pés”. – Falou Dankan, e ao ouvir isso comecei a me perguntar sobre o que ele falava, eu sabia que era um termo usado em artes marciais e para tênis, que era algo que você fazia para se colocar a alguns passos a frente de seu adversário ganhando uma vantagem sobre ele, mas eu não achava que Dankan fizesse qualquer uma das duas modalidades. – Byakko me forçou a aprender algumas coisas durante o treino, agora irei mostrar os frutos disso.

Após falar isso Dankan primeiramente começou a saltar no mesmo lugar, e então desapareceu, quando reapareceu estava atrás de Zhyk que percebeu atrasado demais e apesar de tentar acertá-lo com as tonfas, Dankan deu um pequeno salto para a direita desviando, e antes de tocar o chão, fez com que a ponta do pé direito tocasse o chão primeiro impulsionando-se para a esquerda e dando um soco no rosto e o outro no estomago de Zhyk, jogando-o para trás surpreso.

A batalha continuou assim por um bom tempo, com Dankan atacando, e com Zhyk tentando contra-atacar, porem inutilmente agora que Dankan previa os contra-ataques de Zhyk.

Infelizmente conforme a luta prosseguia nesse ritmo, Dankan parecia estar se cansando mais rapidamente. Abusar da velocidade daquela maneira o desgastava muito mais do que o previsto e imaginado que por conseqüência o tornava cada vez mais lento novamente.

Em contrapartida, Zhyk começava a se acostumar com os novos movimentos de Dankan e cada vez mais ficava perto de atingi-lo em cheio, e foi o que aconteceu.

No momento em que Dankan se descuidou durante uma investida, para respirar, Zhyk o atingiu na perna, com uma rasteira, no momento em que ele saltou para a sua lateral, fazendo Dankan cair.

- Agora que o derrubei vamos acabar com isso. – Disse Zhyk. E então o aquela pressão acabou e voltou ao normal, pelo menos em volta de Red, Mike e eu. – Momentos atrás eu havia elevado a pressão gravitacional da sala, e como a área é grande, a pressão não era tão grande, mas quanto menor e comprimida maior é a pressão. “Prisão Gravitacional”.

Ao dizer isso pude notar que a pressão em volta de Dankan estava maior, pois agora ele se encontrava no chão imóvel como Dys estivera antes, e ao lembrar disso notei que Dys já não estava mais onde Zhyk o aprisionará.

- Já disse que não ficarei no chão por qualquer coisa. – Falou Dankan enquanto tentava se levantar.

- Devo admitir que seja mais divertido quando os insetos tentam se levantar. Vamos ver o quanto você suporta. – Falou Zhyk, e então estralou os dedos e Dankan foi novamente de encontro ao chão, e a pressão foi tanta que quebrou uma parte do chão enterrando Dankan mais ainda no chão. – Agora que percebeu que não pode me vencer, desista antes que seu corpo se despedace, eu também espero que possa dissecá-lo.

- Não se preocupe, já disse que algo assim não vai me deixar no chão, e posso afirmar que você morrerá antes de sair daqui. – Falou Dankan pondo-se de pé e falando com confiança, apesar de estar ofegante com o esforço que teve de fazer. – Vamos acabar com isso agora.

Não sei exatamente qual foi a intenção de Dankan ao fazer isso, mas Zhyk pareceu não gostar muito daquela “jeito” de Dankan e por isso começou a atingi-lo com suas tonfas em múltiplos ataques e por ultimo acertou as duas ao mesmo tempo com tanta força que fez Dankan voar apesar daquela pressão em volta de Dankan.

- Não ache que eu possa apenas aumentar a pressão gravitacional, eu posso diminui-la também, para fazê-lo voar, e depois aumentar novamente para dar mais impacto para o golpe como agora. – Avisou Zhyk, e pareceu verdade, pois Dankan caiu como uma rocha no chão, quebrando o chão e fazendo levantar poeira.

- Já disse que isso não é o suficiente para me deixar no chão. – Anunciou Dankan no meio da nuvem de poeira. – Queria apenas pegar distancia para isso. Minha técnica especial que ainda não tem nome...

Ele pareceu meio desanimado quando falou, mas tirando isso, parecia uma técnica incrível, ele juntou as mãos e começou a trocar eletricidade entre elas, até que raios começaram a se condensar e se comprimir em suas mãos. E então ele juntou ambas que por conseqüência ficaram brilhando com a eletricidade, e foi ai que ele pulou para cima de Zhyk tão rápido que surpreendeu a todos, principalmente Zhyk que teve tempo apenas de colocar suas tonfas na trajetória dos punhos de Dankan para tentar amenizar o golpe.

E digamos que foi inútil a atitude de Zhyk, pois os golpes de Dankan quebraram as tonfas no primeiro contato, deixando seu corpo como algo para os múltiplos golpes de Dankan que foram desferidos em apenas segundos. Um golpe que unia a força e velocidade devastadoras do raio com os punhos de Dankan.

No final do golpe de Dankan, quando ele se afastou, Zhyk ficou de pé por aproximadamente 5 segundos inconsciente antes de cair no chão. E então se ouviu aplausos ecoando da parte de trás do trono.

- Conseguiram derrotar 4 dos meus 6 melhores soldados. Apesar de não estarem em boas condições, devo parabenizá-los por conseguirem tão feitos. – Disse uma voz que só poderia ser do rei que estava presente, mas ainda dava apenas para ser a sua silhueta, que vendo agora me era um pouco familiar. – Ainda não irei me revelar, pois ainda espero algumas coisas de vocês. E devo dizer que tenho muita expectativa nas próximas lutas.

Enquanto o Rei “tagarela” proclamava o discurso dele, fiquei mais preocupado com Renma e Dankan, pois Dankan estava indo até Nidhogg já que ele que ficara “cuidando” de Renma, mas nas condições que Dankan se encontrava, se Nidhogg decidisse não cumprir com sua parte, teríamos problemas.

Quando Dankan chegou perto o suficiente de Nidhogg, reparei que Renma não estava com ele, e aparentemente Dankan também.

- Onde ela está??? – Perguntou Dankan começando a ficar em fúrias novamente. – Cumpra com sua parte, agora me deixe levá-la!!

- Eu não concordei com nada disso. – Respondeu Nidhogg.

- Ora Seu.... – Começou Dankan no momento em que ia dar um soco em Nidhogg, que foi facilmente interceptado pelo próprio que o encarou com um olhar de desprezo.

- Você não serve para meu alvo, há apenas dois aqui a minha altura, e quero lutar contra eles, agora se me der licença é minha vez de lutar. – Disse Nidhogg enquanto se diriga ao centro do salão para sua luta, porem Dankan não pareceu satisfeito e partiu para cima de Nidhogg, porem dessa vez foi impedido por Red.

- Acalme-se Dankan, Renma está ali descansando. – Disse Red, apontando para onde havíamos deixado Elize e Marcos, e agora Renma. – Não precisa se exaltar atoa, você deve pensar mais em seus atos.

E então eles voltaram, para junto de nós, sendo que Dankan se juntará a Red para cuidar dos outros.

- Então agora é minha vez finalmente, então vamos terminar isso rápido Nidhogg. – Disse Mike confiante indo na direção de Nidhogg. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, nem sei o que cometar aqui, só que estou muito feliz(de verdade) que vocês estão lendo e acompanhando minha fic,que para mim foi um pouco dificil começar, e nem achava que teria leitores,fiz por "pressionamento" de um amigo, mas de qualquer forma agradeço a força de vocês. então mais uma vez agradeço a todos pois "um escrito não é nada se não tiver quem lê suas historias". então até a proxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Warriors (Fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.