Dimensional Warriors (Fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 21
Tormenta Sombria.


Notas iniciais do capítulo

Ferias finalmente!!! (ou algo do tipo xD)
então galera, desculpe o horario, e tudo mais, pensei até em não postar hoje, pois estou confundindo muitas palavras, fico muito tempo pra escrever uma linha... mas o capitulo (ou projeto de um) está ai para vocês se divertirem (ou não xD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362269/chapter/21

Não posso encarar isso tudo sem nenhuma pressão, como se nada estivesse acontecendo. Eram as batalhas que decidiriam o destino do mundo, uma derrota poderia acarretar o fim do mundo, e apesar das vitorias, todas foram duras e infelizmente sempre saiam beirando a inconsciência. E o pior de tudo, eu não poderia fazer nada.

- E então, vamos começar?? – Perguntou Nidhogg impaciente para Mike, me trazendo de volta dos meus pensamentos.

- Não precisa pedir duas vezes. – Disse Mike, ficando envolto de sombras e partindo para o ataque.

Quando a luta enfim começou, Mike já estava em sua armadura, provavelmente no momento em que ele foi envolto pelas sombras, e posso dizer que nenhuma luta foi tão agressiva quanto essa.

Nidhogg empunhava uma espada em sua mão direta e um jutte, espécie de gancho usado para desarme de espadas, em sua mão esquerda, o que era preocupante, pois a qualquer momento Mike poderia ser desarmado e no pior das situações, morrer.

Mas devo dizer que Mike me impressionou, comparado a nossa luta no teatro, dessa vez ele parecia mais consciente em relação aos seus ataques, estava mais cauteloso e mais preciso, brandindo sua katana com mais afinidade.

Mas ainda assim havia um descuido, sua confiança, se ele vacilasse mesmo que por um instante, sinto que Nidhogg aproveitaria a chance.

 Ainda assim era uma luta bastante acirrada, e me atrevo dizer, emocionante. Não se é todo dia que se vê uma luta daquelas, apesar de armas diferentes eles possuíam estilos bem parecidos, tanto de ataque, que consistia em usar a ponta da espada para perfurar o inimigo e terminar com o corte.

Chegava a ser um pouco previsível o que tentariam fazer, mas o modo que tentavam não era nada convencional.

Mike avançava com sua velocidade, que por sinal Nidhogg conseguia acompanhar, usando vários pontos do salão, paredes, as pilastras, até mesmo uma parte da cratera aberta em uma das lutas, para ganhar velocidade e atingis Nidhogg, que tinha que se esforçar ao Maximo para desviar.

Era uma luta de igualdade que seria decidida pela sorte e pelas decisões rápidas, o que eu realmente esperava que Mike houvesse melhorado.

Em um só movimento a luta mudou para Nidhogg, que no momento em que Mike iria acertá-lo pelas costas ele nas costas, Nidhogg conseguiu se virar e aparar a katana de Mike com seu jutte, desarmou-o e jogou sua espada longe, e atingiu Mike na lateral de seu corpo, que se desviou por pouco, o que causou em apenas um pequeno corte abaixo das costelas.

- Você é o primeiro que consegue escapar de um golpe assim. – Disse Nidhogg confiante. – Espero poder me divertir mais nessa luta.

- Primeiro? De um golpe desses? Vejo que está me subestimando. Então serei o primeiro a derrotá-lo. – Retrucou Mike.

- Como? Agora que está desarmado o Maximo que pode fazer é correr por sua vida. – Disse Nidhogg curioso e decepcionado.

- Assim... – Falou Mike e estendeu a mão quando sua katana veio voando, e pude jurar que foi uma mão que saiu das sombras e jogou ela para Mike. Que se pôs em posição de Ataque.  – Agora vamos continuar.

Com isso voltaram à luta, com uma velocidade alucinante, que se não fosse o ressoar das espadas até mesmo eu poderia me perder com aquela luta. Katana contra Espada, Punho contra Jutte.

Estava tão incomum que se usava até pequenos fragmentos de rochas como distração, quando Mike notou que estava em uma parte um pouco quebrada do salão e chutou na direção de Nidhogg, que não soube direito para onde desviar e acabou seguindo para a direção de Mike que aproveitou a chance para chutar o jutte de Nidhogg.

- Não acha que foi uma falta de honra de sua parte? Devo admitir que me decepcionei com sua atitude. Não vejo dignidade nisso. – Disse Nidhogg provavelmente tentando chatear Mike.

- Não vejo motivos para ter honra em uma luta até a morte, até mesmo porque os mortos não precisam de orgulho nem dignidade. – Respondeu Mike rispidamente.

- Você me diverte garoto, será ainda melhor que eu matá-lo. – Disse Nidhogg com um sorriso no rosto, tomando a iniciativa da vez.

Dessa vez que atacou agressivamente foi Nidhogg que uso sua espada, que tinha aproximadamente um metro, e reluzia entre o vermelho, e ia escurecendo conforme sua espada ia de encontro com a de Mike.

Durante esse tempo, Nidhogg estava  estabelecendo o ritmo da batalha, deixando Mike totalmente pressionado e sem tempo para reação, até o momento em que Mike foi recuando até a parede e Nidhogg aproveitou essa chance para dar uma rasteira em Mike, que pulou, mas não conseguiu evitar um segundo chute, dessa vez lateral, de Nidhogg que fez com que Mike voasse por uns 35 metros no mínimo.

Quando se levantou, limpou um pouco de sangue da boca, sorriu e avançou em direção à Nidhogg, e teve outro choque das armas.

Estranhamente a arma de Mike, pareceu perder a cor e passou de preta, para branca, e em contra partida a arma de Nidhogg estava alternando entre Preta e Vermelha.

- Como? O que você fez?? – Perguntou Mike perplexo.

- Acalme-se apenas suguei o poder que você acumulava em sua arma, e diminui sua força. Agora tente me matar com essa arma simples. – Respondeu Nidhogg.

- Como ousa!!  Você me forçou a isso. – Gritou Mike e então uma explosão de sombras saiu da arma de Mike ao mesmo ponto em que uma aura negra começou a se formar em volta dele e seus olhos perderam o foco de tudo.

Foi igual ao que aconteceu com Renma, porem mais intenso, provavelmente algo a ver com o fato de terem tido contato direito com a essência dos seus poderes através das agulhas da bussola.

Mike estava sombrio, uma aura assassina fluía dele, descontrolada e em fúria, algo tão assustador que nem me atrevia a me mexer, era totalmente surreal o poder que ele emanava.

E então Mike fez seu movimento, em um momento ele estava em frente a Ndhogg e no outro já estav atrás do mesmo, brandindo a espada como se tirasse o sangue dela, e após isso aparecia um corte em Nidhogg.

Por incrível que possa parecer, Mike decidiu cravar sua espada no chão do salão e enfrentar Nidhogg com as mãos vazias. E assim prosseguiu, em um momento Mike estava em um e no outro estava como se tivesse atravessado Nidhogg, com alguns pedaços de roupas e sangue na mão, que só poderia ser de Nidhogg.

E o que parecia ser uma luta acirrada no começou, passou para uma luta unilateral após aquele acontecimento, de uma hora para outra a força de Mike havia crescido esponencialmente, mostrando superioridade em Nidhogg, mostrando que nem mesmo ele pode distrais Mike.

Aquele poder superava tudo que eu havia visto, mas era assustador. Mike havia ser transformado em outro ser, não posso dizer que aquele era Mike, pois aquele era um ser Frio, sem coração, bom senso, muito menos piedade.

Após um tempo brincando com Nidhogg, Mike aparentemente decidiu terminar a luta, pois ele havia arrancado a espada de Nidhogg e estava mantendo-o preso no chão com um dos pés enquanto tentava arrancar o braço de Nidhogg com as mãos, não era uma cena muito conveniente, até porque Mike estava perdendo sua humanidade.

Felizmente, ou não, Nidhogg conseguiu se livrar daquelas condições, pegou sua espada e apontou para Mike, ofegante.

- Não sabia que tinha um poder desses guardado, parece que não poderei mais pegar leve com você. – Disse Nidhogg ofegante e cansado.

Nidhogg então pegou sua espada e fez algo que eu jamais imaginaria, cravou a espada em seu peito. O que parecia um suicídio, se não fosse pelo que aconteceu depois.

Uma aura vermelha e preta começou a rodear Nidhogg no momento que sua espada sumiu, absorvida. E com isso ele partiu para o ataque no mesmo momento em que Mike se dirigia para ele.

Houve o mesmo de antes, Mike passou direto e com isso se abriu um corte em algum lugar em Nidhogg, mas antes mesmo de Mike se virar para a próxima investida, uma pequena explosão aconteceu na perna de Mike, deixando-o impossibilitado de se mover.

- Mike!!!! O que houve? – Gritei, sem que ao menos percebesse, apenas fiz.

- Esqueci de avisar, mas posso criar pequenas explosões na atmosfera, usando combustão espontânea. Algo assustador e poderoso se forem usado de maneira correta. – Disse Nidhogg olhando para mim.

No momento em que ele disse isso, Mike apareceu em suas costas, pegou a cabeça de Ndhogg e a empurrou com tudo para o chão. Provavelmente ainda inconsciente e sem raciocínio próprio, apenas instinto assassino e cruel. E repetiu varias vezes. Atingindo a cabeça de Nidhogg no chão, como se fosse um brinquedo.

E então tudo em volta de Mike começou a explodir pequenas explosões concentradas por toda a parte em volta de Mike. Mas mesmo assim Mike estava mais preocupado com seu “brinquedo” e como fazer para destruí-lo.

Quando as explosões pararam, Mike estava todo ensangüentado, com rachaduras na armadura e uma expressão maluca no rosto, como se fosse algo normal e divertido ser atingido por varias explosões enquanto estraçalha a cabeça de alguém no chão.

Após um tempo ele começou a encara a sua mão, provavelmente pensando no que faria agora, pois Nidhogg parecia estar morto, pois estava imóvel a um bom tempo.

Até que ele começou a se mexer novamente, e então quase tão rápido quanto Dankan, ele pegou sua espada e partiu para cima de Mike que foi bem mais rápido ainda, pegou sua espada e desviou  ataque de Nidhogg e o atingiu nas costas com a espada, fazendo um corte profundo do mesmo tamanho que as costas.

- Parece que você era mais forte que o esperado, isso me agradou, poder enfrentar um inimigo tão forte. – Disse Nidhogg, no momento em que Mike pulou, ficou envolto das sombras e caiu com tudo em cima de Nidhogg, sendo assim, provavelmente seu fim.

Quando a poeira se dispersou, Mike estava de pé, e por mais que eu quisesse acreditar que ele estava normal, ele não estava ele ainda queria lutar, e matar alguém, o massacre contra Nidhogg aparentemente não havia sido o suficiente, e agora ele queria novas vitmas, e foi ai que me deu conta que so sobraram eu, Red e Dankan conscientes naquele lugar, o que nos colocava em perigo.

E meu medo se concretizou, pois assim que notou Red e Dankan próximos a nossos amigo, Mike correu para lá, me dando tempo de criar apenas uma pequena barreira entorno deles, para que desse tempo de chegar lá.

Quando Mike percebeu a barreira, começou a atingi-la com violência querendo quebrá-la para que depois pudesse “brincar” com Red, Dankan e os outros.

- O que está havendo? Por que Mike está desse jeito?!?! – Red gritou para mim, e por não ter nenhuma boa resposta, apenas segui em direção a Mike. Pulando em suas costas com minhas espadas, jogando-o no chão de bruços e cravando minhas espadas próximas a seu pescoço com um x.

- Mike já chega!!! Nidhogg está derrotado, o que mais você quer?! – Gritei furioso para ele tentando trazê-lo de volta.

- Pro...teger.... Elize.... – As únicas palavras que consegui entender sendo proferidas por Mike.

- Protegê-la nesse estado? Com esse tipo de poder? Por favor, não me faça rir. – Resmungou Dankan. – Um poder que não consegue controlar é inútil.

Não sei bem quais foram as intenções dele, mas não me ajudaram em nada, pois isso só o enfureceu, fazendo-o gritar e me tirar de cima de suas costas jogando-me em casa.

Provavelmente isso teve um ponto positivo, Elize recobrará a consciência. E apesar de confusa ela estava entendendo a situação, pois levantou e correu para Mike fazendo-o parar ante de me segurar de novo.

- Mike, pare!!! – Disse Elize abraçando-o forte e quase caindo, provavelmente tonta ainda. Como um reflexo de ser chamada.

Ela pôs as mãos no rosto dele, e segurou para fazer olhá-la.

- Estou aqui Mike, não precisa fazer mais isso. Estou bem agora. – Disse Elize com ternura.

- Elize... – Disse Mike recobrando o controle, mas perdendo um pouco de sua consciência, pois provavelmente aquilo o cansava como nunca...

- Quer lindo casal, pena que terei que matá-los. – E quando dei por mim Zyra estava atrás de Mike pronta para matá-lo, mas não podia fazer nada pela distancia.

Zyra atacou, mas um pouco antes de  ataque se concretizar uma flecha atingiu sua mão e fez ricochetear de dor.

- Não tão rápido, eu sou sua oponente. E Elize cuide de Mike, acho que ele merece depois daquilo. – Disse Red. – Essa será a ultima batalha correto? Vamos terminar com isso logo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a falta de nexo e a qualidade desse tipo, tive um probleminhas criativos e coisas do tipo por isso me perdooem xD meu amigo me falou para postar apenas amanhã, mas como sou teimoso xD. mas enfim, chega disso, e vamos ao que importa, suas visões do cap, e algum pedido? xD até a proxima então ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Warriors (Fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.