''Outro Conto Da Nova Cinderela'' escrita por Wynara Rebel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362213/chapter/2

POV Bruno
As pessoas podem me achar louco, mas eu não agüento mais a fama toda, é muito cansativo. Minha privacidade já era, se eu falo com alguma menina, ela é minha namorada, se eu falo com algum menino, ele é um fã maluco, se eu saio pra comprar chiclete, eu viro capa de revista! Eu resolvi voltar a estudar em uma escola normal, já que antes eu tinha aulas particulares, e Gil e Victor vieram comigo. Eles são meus melhores amigos, já gravaram algo comigo, e dançam.
Meus pais acharam que eu fiquei louco quando contei que decidi voltar a ser “normal”, o quanto possível der. Minha mãe berrou e gritou, mas eu estava decidido.
Hoje era o primeiro dia de aula, e eu simplesmente estava nervoso. Já que com certeza um monte de meninas histéricas ia berrar, gritar, chorar, e tudo mais.
- Cara, relaxa – disse Gil tranquilão. Claro, ele não é o “astro maluco que quer voltar ao normal”.
- Não dá. Até sinto calafrios de pensar naquelas meninas loucas gritando meu nome.
- Quando você tinha quinze anos você adorava – comentou Victor.
Esse foi o momento mais perto que eu cheguei de estrangular ele.
- Com quinze anos. Agora eu não acho.
- Eu sei.
Seguimos no carro, que o meu motorista dirigia. Chegamos na escola. Que frio na barriga.

Assim que sai do carro, e as pessoas me reconheceram, ouvi gritos afeminados. Imediatamente  Gil e Victor começaram a afastar as meninas, que gritavam alto. Eles se colocaram lado a lado em mim, afastando algumas histéricas de mais, e eu fui obrigado a dar alguns autógrafos, mas eram só para as menos histéricas mesmo.
Finalmente, entramos na escola, e ainda se ouviam gritos. Quando conseguiram acalmar, notei que três garotas pareciam nem ai para a minha presença e dei graças a Deus.
- Três garotas normais – falei observando as três. A mais bonita delas era a de cabelos castanhos claros ondulados, depois tinha a loira e a morena com roupa diferente.
- Ou anormais, depende do ponto de vista – riu Victor.
Nós rimos e procuramos a sala. Assim que entrei, ouvi gritinhos de garotas, suspirei pesadamente e entramos. A sala já estava praticamente cheia, e notei a garota de Cabelos ondulados castanho claro falando com as mesmas garotas.
- Esse ano vai ser divertido – disse Gil.
Notei que ele observava a morena de roupas exóticas.
- Ta olhando a morena das roupas exóticas? – perguntei.
- Ela é bonita e não parece ligar pro que falam da roupa – falou Gil displicente. É ele tem razão, muitas garotas iriam morrer se vestissem as roupas da morena, da qual eu acabei de apelidar de “morena do arco-íris”, devido a saia de mil cores que ela ta usando.
A aula passou num tédio, já que o professor não conseguia parar de fazer as meninas babarem por nós três, é  Gil e Victor também tinham as admiradoras deles. As únicas que estavam nem ai eram a dos cabelos castanhos claros ondulados, a loira do cabelo curto com mechas  e a morena do arco-íris.
Acho que concordo com o Gil, essa ano vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentarios eu adorei na verdade amei, e desculpa o temanho do capituho na proxima eu juro que vai ser mais grande