''Outro Conto Da Nova Cinderela'' escrita por Wynara Rebel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês não têm noção do tamnho da minha felicidade ao ver que no capituloa nterios teve 7 comentarios cara eu gritei pulei e etc obrigada a todos que comentaram eu fiquei muito feliz...e bem vindos os leitores novos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362213/chapter/3

POV DE Maria De Fátima:
Após as aulas, eu, Lia e Juh fomos para a minha casa, se é que eu posso chamar aqui de minha casa. Eu não moro, obviamente na grande mansão, e sim em quarto nos fundos. É grande e eu o deixei mais alegre com alguns enfeites, já que pela justiça, Andresa não pode negar o dinheiro do meu pai para mim, mas mesmo assim eu sou a legitima gata borralheira.
Mas voltando, nós entramos no meu quarto/casa e nos jogamos na cama.
- A escola esse ano vai bomba. Agora temos um astro teen estudando no simples quadrante– comentou Lia.
- Ele é só um cantor, não é o papa nem o lindo e perfeito do Zac Efron – falei. Sim, eu acho o Zac Efron um gato.
- Ah, é mais lindo sim – falou Juh– e os dois que estavam com ele? É Gil e Victor.
- Já sabe até os nomes? – eu ri.
- Eles já fizeram participações nos CDs do Bruno Menezes e dançam com ele – disse Lia me olhando.
- Vocês sabem muito bem que eu não tenho tempo pra prestar atenção nesses detalhes – eu disse.
-MARIA DE FÁTIMA! – ouvi um grito de Andresa.
Lia e Juh bufaram.

- ESTOU INDO ANDRESA! – abaixei a voz – já volto meninas. Se divirtam ai.
Sai do quarto e fui para a casa.
- Sim, Andresa?
Ela me olhou com seus olhos irritantes e frios.
- Está é uma lista de tarefas para você.
Peguei a lista. Eram três folhas de caderno.
1. Lavar a louça.
2. Arrumar o quarto de Ana e Clara.
3. Pintar a parede da cozinha de azul.
4. Varrer a garagem.
5. Polir o piso.
6. Tirar o pó da casa.
E ai seguia uma infinita lista.
- Ok, Andresa.
- E é para amanhã.
Ana e Clara que haviam acabado de chegar, me olharam com maldade. Ai tem.
- Sim Andresa.
- E sábado teremos a visita de Bruno Menezes e seus pais aqui. Quero o cardápio que está no final da lista e nem pense em me sabotar.
- Sim. Vou começar a lista.
- Comece.
Sai dali e fui para o meu quarto.
- E ai? O que Bruxesa queria? –Juh perguntou.
Elas apelidaram Andresa de Bruxesa.

 

- Uma lista de coisas para fazer – mostrei as folhas de caderno e elas me olharam incrédulas.
- Isso é escravidão! – a voz de Lia saiu fina pela sua irritação.
- Sabem que se eu quiser ir para a Academia de Artes eu preciso.
- Nós vamos te ajudar – falou Juh.
- Que?! Não precisa...
- Precisa sim amoreco. 
Suspirei.
Saímos dali e começamos as tarefas. É meu dia ia ser longo e chato.
Elas foram embora quando anoiteceu e eu continuei as tarefas. Deixei para fazer a pintura e umas coisas para o dia de amanhã.
Fui dormir muito cansada e cedo, só deu tempo de dar um boa noite por sms para Lia e Juh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?odiaram? gente eu não pude responder os comentarios porque minha mãe e meu pai queria que eu saise do computador estou entrando escondida...