''Outro Conto Da Nova Cinderela'' escrita por Wynara Rebel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362213/chapter/1

Pov Narradora:

Maria de Fátima: Sua mãe era uma cantora, famosa, mas sofreu um grave acidente e infelizmente faleceu. Fátima tinha dois anos quando isso aconteceu. Seu pai depois de muitos anos resolveu se casar novamente, com Andresa Faria de Carvalho, uma cantora ex-famosa, mãe de Ana e Clara. Tudo ia bem, 
até a morte do pai de Fátima, que foi quando Andresa se revelou a legitima 
madrasta da Cinderela.
Fátima é uma garota doce, gentil, romântica, alegre, inteligente. É simples e 
não liga muito para moda. Têm cabelos castanhos loiro e ondulados nas pontas , que são sedosos e brilhantes, olhos cor de mel, pele um pouco morena, lábios avermelhados e é um pouco alta e um pouco baixa.

Juliana Martins:
É uma garota adorável e que sonha sem ser uma estilista famosa. É a melhor amiga de Fátima, junto com sua irmã Lia. Está sempre ajudando sua amiga, já que Andresa não é nada agradável. Sempre acha que Fatinha vai encontrar seu príncipe encantado, sua alma gêmea, sua metade. É, Juliana é muito romântica. Mora só com a sua mãe e sua Irmã,  Raquel e Lia, seus pais são separados.
Juliana é doce, gentil, romântica, alegre, meio maluquinha. Ama moda e tudo que tem a ver com ela. Têm cabelos negros, que são lisos, mas não escorridos, e sim cheios e perfeitos, olhos castanho claro, pele branquinha, lábios e bochechas rosadas,e a mais baixa.

Lia Martins:
Pode ser considerada a mais normal, já que não é doida como Juliana e nem desencanada como Fátima. É a melhor amiga de Fat, junto com sua irmã Juliana. Sempre ajuda Fat, já que Andresa é realmente MÁdrasta. É um pouco mais realista que Juliana, mas sempre pensa positivo, deseja que Fat conheça alguém que seja gentil e que gosta dela de verdade. Mora com sua mãe e sua Irmã, Raquel e Juliana, seus pais são separados.

Lindinha, como a chamam, é adorável, doce, gentil, inteligente, e a mais normal. É a melhor em dar conselhos. Têm cabelos Loiros, que são curtos e lisos,  olhos claros, pele branquinha, lábios avermelhados e sorriso marcante.

Bruno Menezes:


É um cantor famoso, teen. Antes de tudo, era de família rica e poderosa, e depois que ganhou a fama, ficou ainda mais rica e poderosa. Começou a cantar com treze anos, e com os quatorze, ganhou a fama. Hoje, aos dezessete, é o astro teen mais famoso que existe, já que além de cantar, ele dança muito bem. Mora com seus pais, que são metidos e só pensam em dinheiro (Marta e Daniel).
Bruno é gentil, inteligente, é muito romântico quando quer, é doce também. É alegre e sempre vai atrás do que quer. Tem cabelos escuros, meio mauricinho, olhos escuros e penetrantes, corpo definido e sorriso lindo, é o mais alto dos meninos.

Gil Costa: 
É um dos dançarinos de Bruno, já fez participações em suas musicas, é o seu melhor amigo, junto a Victor. É o mais racional deles, mas sempre acaba indo nas “loucuras” deles, mas quando decide ser louco, ninguém o segura. É um tanto famoso por já ter feito as participações com Bruno e tal, mas não liga pra isso. Mora com Bruno, já que agora que se mudaram, fica longe dos pais.
de Gil tenta fazer pose de durão, mas é muito gentil, inteligente, romântico, engraçado. É o “paizão” de Bruno e Victor. Têm cabelos castanhos escuros, olhos negros profundos, pele morena, é forte e é o mais Baixo dos meninos.

Victor: 
É um dos dançarinos de Bruno, já fez participações com ele e também escreveu algumas musicas para ele. É o melhor amigo de Bruno, junto a Gil. É o engraçadinho e piadista dos três. É também o mais louco de todos. É famoso por ser um bom compositor e fazer as participações com Bruno, mas não liga, apesar de adorar as festas. Mora com Bruno agora, já que eles se mudaram e fica longe de sua casa.
Victor parece não ligar para isso, mas é gentil, inteligente, doce quando quer, engraçado e sempre consegue animar. Têm cabelos castanhos escuros, meio com corte, olhos azuis iluminados de piada, é branquinho porque não gosta de pegar muito sol, é forte e é o segundo mais alto.

POV DE Fatinha
Mais um dia, mais uma manhã. A minha vida é uma droga, eu sou “órfã” por assim dizer. Moro com a minha madrasta, que é viúva do meu pai, e com as minhas “irmãs”Ana e Clara. Elas são horríveis comigo, eu sou uma empregada para elas, na verdade, desde a morte do meu pai.
Mas voltando ao que eu estava dizendo, eu acabei de levantar para ir a escola, que por acaso é um tédio, já que eu sou apenas a “Srtª nada popular”, mas pelo menos eu tenho a Juh e a Lindinha, minhas melhores amigas e as únicas que me entendem, de verdade.
Agora, voltando a minha realidade. A minha rotina era sempre a mesma, eu levantava, tomava um banho, me arrumava, ia preparar o café delas, comia na cozinha, lavava a louça e ia para a escola. Eu acabei de me vestir como sempre, um jeans, uma camiseta e o meu par de all star. Peguei a minha mochila e fui para a cozinha da grande mansão. Fiz um café para elas, e apenas um sanduíche para mim. Após lavar a louça, peguei minha baik e fui em direção a escola.
-FAT! – é, era a escandalosa da Juh. Olhei para trás e ela e Lindinha desciam do carro hiper-velho da Juh.
Fui até elas.

-Fatinha, sempre de all star – riu Lia.
Ela não podia falar nada, já que também está sempre de all star, só que o dela é azul e o meu preto básico.
- Falou a que não desgruda do seu all star azul – revidei.
Nós três rimos.
- Que roupa é essa Juliana? – perguntei depois de notar seu look do dia. Juh é uma  inexperiente  estilista, então vive inventando looks malucos. Hoje é uma saia de tule colorida, uma blusa colada no corpo amarela, uma bolero de couro preto e sapatilhas amarelas. E seu cabelo estava solto e com um laço amarelo.
- Minha nova criação. Quis ser original, o que achou?
- Original de mais. Mas tá linda.
Rimos e entramos na escola. Estávamos indo para a sala quando me senti gelar.
- Amiga, aquele não é o famoso Bruno Menezes? –Lia falou.
- Acho que é – disse Juh quase pulando para vê-lo.
Ouvi um bando de gritos femininos e foi confirmado que ele estava lá. Ele era realmente lindo, diga-se de passagem, e estava acompanhado por dois garotos também muito bonitos. Mais gritos afeminados.
- Vou vazar daqui – falei ouvindo mais gritos – fala sério.
- Vamos – disse Lia concordando – mas ele é famoso.
- Tá parecendo que ele é um monte de carniça no meio de um monte de urubus – falei.
Juh e Lia riram e entramos para a sala.

Fui até elas.

-As minhas “irmãzinhas” entraram.
- Ai, aquele Bruno é lindo. Ele não tirou os olhos de mim – ouvi a voz da Ana. Fala sério, o que um cara famoso como ele ia fazer olhando para a Ana? Ela é burra e feia. Só seria mais estranho se ele olhasse para mim, a gata borralheira da escola.
- Olhando pra você? Se enxerga né Ana, ele tava era babando por mim – gabou-se Clara. Outra que parece que não tem espelho.
- Elas não cansam de ser feias não? –Juh perguntou e eu tive que conter uma gargalhada.
Notei Ana e Clara olharem para nós, porque Juh não fez questão nenhuma de baixar a voz.
- Juh às vezes você podia ser um pouquinho menos escandalosa – disse Lia rindo.
- Sério? Eu só acho que, eu tenho certeza, que elas precisam de espelho, só isso.
Não consegui conter a risada, nem eu nem a Lia. Aos poucos a sala de aula foi enchendo e ele e seus amigos entraram. Imediatamente cochichos começaram, das meninas é claro. As únicas que não cochichavam eram eu e as meninas.
A aula seguiu o mais normal possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey gostaram?comente e recomende.....