''Outro Conto Da Nova Cinderela'' escrita por Wynara Rebel


Capítulo 13
Capítulo 13 - Penúltimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,Mais eu não estava tendo ideia de como faer a formatura.Sim,vocês leram certoo nome do capitulo,infelimente este sera o penúltimo capitulo e claro sem contar com o Epílogo e os agradeçimentos!. enfim vou deixar vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362213/chapter/13

Penúltimo Capitulo

POV DE BRUNO
Eu falei com ela, ainda bem. Acho que ela entendeu que foi tudo armação da Sara.
Agora só falta esperar sua resposta, se é que vai vir.
Eu era o apresentador dos “shows” da noite. E agora chegou a hora do meu “solo”.
- Boa noite gente. Foi uma grande competição. Grandes talentos e novidades. – aplausos – enquanto os juízes se decidem, eu vou cantar algo para vocês – aplausos, assovios – bem, DJ Samuel.
Eu esperava tocar um outra musica, quando eu reconheço a musica que eu e Maria  compusemos. Me virei pra trás, e lá estava ela, linda e sorrindo.

 

Vou dizer,
Te levo em meu coração
E eu preciso, 

Ela sorria e caminhava até mim. Eu sorri de volta.
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol

Quando ela chegou perto de mim, acariciou meu rosto, e eu entendi, que tudo estava bem.
Com seus beijos
Posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode,
Nunca, me fazer chorar

Segurei sua mão na minha, e ela sorriu.
(Me fazer chorar)
Nem me machucar

Sorrimos e cantamos juntos:
Em meu corpo,
Em minha alma,
Eu te quero pra sempre,
Você é como um anjo pra mim
Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei,
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Ela riu e saiu girando pelo palco.
Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho
Que eu quero seguir

Quando cantei, ela passou as mãos no lado do corpo e eu ri.
Até me perder
(Até me perder)

Ela voltou e entrelaçamos os dedos.
Em meu corpo,
Em minha alma,
Eu te quero sempre,
Você é como um anjo pra mim
Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

O pessoal aplaudia e nós apenas sorriamos.
Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz


Lua foi para o lado olhando para mim.
Não tenho medo de dizer
Você é tudo,
Tudo o que eu sempre quis

Quando voltou, apontava para mim, sorrindo. Sorri de volta, e entrelacei seus dedos nos meus.
Eu te quero, baby
(Eu te quero, baby)
Como um anjo pra mim
(Como um anjo pra mim)
Eu te quero sempre
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Ela acariciou meu rosto, e eu fechei os olhos, apreciado.
Eu sei,
Tudo pra mim
(Tudo pra mim)
Eu sei,
Vem ser feliz
(Vem ser feliz)
Então,
Como um anjo pra mim!
Quando a musica acabou, nos olhamos, e nos beijamos. Que saudade que eu sentia dela. Do seu cheiro, do seu sorriso, do seu olhar. De tudo.
Ouvi aplausos, vivas e assovios a platéia.
Nos separamos e rimos.

- Muito bem. Os juízes já se decidiram. – eu estava anunciado o vencedor. Abri o envelope. Observei a platéia. Os concorrentes estavam em pé, e Sara parecia extremamente decidida de que ia ganhar. Olhei o nome e sorri – e por uma decisão unânime, a vencedora é: Maria de Fátima Dos Praeres!
Ouvi ela ofegar e arregalar os olhos. 
Aplausos soaram altos. Maria correu para o palco e me abraçou.
Ela pegou o troféu e sorriu.
Tudo estava bem novamente.

POV DE FATINHA
Tudo agora estava tão normal quanto o possível. Eu havia voltado com Bruno, e ele estava sendo um fofo comigo! 
Faltava uma semana para o baile, e eu iria com Bruno, óbvio. Vocês devem estar estranhando a escola ter um baile para a formatura, mas é que a nossa diretora acha “formidável esse costume americano de comemorar uma fase tão importante da nossa jovem vida com uma festa”. Bem, Lia ia com Victor e Jub’s com Gil. 
A festa não seria de gala, mas a diretora pediu para as meninas irem de vestidos e os meninos de terno. Juliana disse que iria fazer nossos vestidos, então só precisávamos dos complementos. Passamos uma tarde inteira no shopping comprando coisas, e eu decidi dar uma hidratada no cabelo, achei que ele merecia. Juh deu uma cortada nas pontas e Lia também hidratou. 
No dia do baile, passamos a tarde toda nos arrumando na casa das meninas.
Tomamos banho, e fomos arrumar o cabelo.

Juh arrumou meus cachos “desajustados” com o baby liss, e só. Na maquiagem, decidi pegar mais na boca do que nos olhos. Um blush bem clarinho, quase cor da pele, lápis preto, rimel preto e um dourado super claro, quase na corda pele nos olhos, e na boca, uma batom bem vermelho com glós transparente. E por fim, roupa, sapato e acessórios: http://www.polyvore.com/lua/set?id=51237201&.locale=pt-br 
Juh secou os cabelos e fez chapinha, os deixando super lisos, mas só isso também. Na maquiagem, ela pegou mais os seus olhos mega azuis. Lápis preto, rimel preto, delineador preto, e sombra preta, seus olhos seriam muito notados, blush cor de pêssego e glós rosado. E por fim, roupa, sapato e acessórios: http://www.polyvore.com/sophia/set?id=51238990&.locale=pt-br
Lia, deixou os cabelos secarem ao natural, e passou um óleo de cabelo os deixando cheios de brilho e macios. Na maquiagem, destacou os olhos também, mas com cores vivas. Passou um lápis preto, bem delineado, rimel preto e na sombra, um amarelo e dourado, ficou muito iluminado. Blush meio bronzeado, mas claro e glós transparente e rosado. E por fim, roupa, sapato e acessórios:http://www.polyvore.com/mel/set?id=51301829&.locale=pt-br
É, estávamos lindas e prontas.

Vinte para as oito, os meninos passaram aqui. Bruno sorriu para mim, perfeito naquele terno preto com gravata vermelha, seus cabelos perfeitamente arrumados.
- Oi amor – eu digo lhe dando um selinho.
- Oi linda.
Juh cumprimentou Gil com um selinho. E Lia e Victor também com selinho.
- Você está linda – disse Bruno me olhando. Sorri.
O caminho até o salão foi de pura conversa e riso. Era um motorista que nos levava, então acho que consegue adivinhar a bagunça, né?
Chegamos ao salão da festa e ele estava lindo. Era decorado com faixas vermelhas com branco, várias mesas com toalhas brancas e vermelhas e alguns balões.
- Ai que lindo! – disse Juliana.
Bruno, Victor e Gil entregaram os convites e entramos. Fomos para os fundos colocar as becas, sabem, aqueles negócios vermelhos e os chapéus também. Voltamos a catamos uma mesa livre.
Oito e meia em ponto, a diretora subiu ao palco.

 

- Sejam bem vindos, pais, alunos e professores a formatura do terceiro ano do Quadrante 

School

. Como sabem, chegar aqui não é fácil, requer estudo e trabalho, e claro, esforço, se não, nada vale a pena. Eu sou a diretora Merie Way e agora eu chamo a oradora do terceiro ano, Lia Martins .
Todos batemos palmas e Lia subiu no palco.
- Bem, acho que todos que estamos aqui hoje, somos merecedores. Batalhamos para concluir mais essa etapa da vida, para darmos mais um passo ao nosso futuro. Todos tivemos alguma dificuldade ao longo desse caminho, mas se hoje estamos aqui, é porque conseguimos superá-la de alguma forma. Cada um aqui deu o seu melhor, em cada prova, cada trabalho, cada atividade dada pelos professores, pois sabiam que se fizessem, chegariam aqui. Hoje só temos que agradecer pelo apoio recebido dos pais, amigos, professores. A final, todos somamos um conjunto, um conjunto importante para a nossa vida. Acho que, hoje, é o dia de comemorar, comemorar uma vitória em nossas vidas!
Todos batemos palmas e Lia sorriu, voltando ao seu lugar.
Depois a professora de matemática, a Srª Moody falou um pouco e finalmente, a entrega dos canudos.

- Bruno Menezes!
Nós da mesa e os pais de Bruno se levantaram quando ele foi pegar o canudo, ele tirou uma foto com a professora Maggie e voltou ao lugar, me dando um selinho.
- Gil Costa!
Ele se levantou, e nós da mesa aplaudiram, alto e de pé. Pegou o canudo, tirou a foto e voltou, dando um selinho em Juh.
- Juliana Martins !
Juh segui até lá enquanto nós aplaudíamos. Ela pegou o canudo e tirou a foto. Voltou dando um selinho em Gil.
-Lia Martins!
Lia foi até lá, pegou o canudo e tirou a foto, enquanto aplaudíamos de pé. Quando voltou deu um selinho em Juh.
- Maria de Fátima dos Prazeres!
 Fui até lá, e eles levataram aplaudindo. Eu peguei o canudo, tirei  a foto e quando voltei, dei um selinho em Bruno .
- Victor Borges!
Victor levantou, sendo aplaudido de pé por nós e sua mãe (seu pai não veio). Pegou o canudo, tirou a foto e quando voltou, deu um selinho em Lia.
Quando todas as baboseiras acabaram, finalmente chegou a hora do baile.

Começou com musicas lentas. 
- Vamos dançar Mari? – Bruno me chamou.
- Claro.
Ele pegou minha mão e me levou para a pista. 
Bruno me segurou na cintura e eu passei os braços em seu pescoço, e encostei a cabeça em seu ombro.
Curtimos esse momento, único e calmo.
- Te amo – sussurrou Bruno em meu ouvido.
Sorri.
- Te amo – sussurrei  de volta.
Ele me apertou mais contra si e apreciamos ainda mais esse momento.
Fomos embora era passando da uma da manhã; Eu ia dormir na casa das meninas, então os meninos nos largaram lá.
- Até amanhã – beijei Bruno com vontade quando saímos do carro para nos despedirmos – te amo.
Bruno me beijou de novo.
- Te amo.
Juh e Lia também se despediam dos namorados. Eles foram embora, e entramos.
É, fora uma grande formatura, grande mesmo.
E agora férias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?, até o proximo minhas leitoas divas!