''Outro Conto Da Nova Cinderela'' escrita por Wynara Rebel


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362213/chapter/14

POV DE BRUNO
É, estamos formados. Definitivamente, agora estamos só a um passo do futuro certo. A faculdade.
Mas, não quero pensar nisso agora. A final, hoje eu estou com a minha Mari.
O pôr-do-sol aparecia a nossa frente.
- É tão bom tudo estar de volta ao normal de novo – suspirou Mari.
- Eu sei. É tão bom ter você comigo – eu disse.
Ela sorriu e se aconchegou mais em mim. 
- Você quer ir viajar? – perguntei.
- É, eu pego a herança que meu pai me deixou semana que vem, quando faço dezoito anos, e acho que iremos viajar.
- Quer ir para onde? – perguntei.
- Para uma praia. Qualquer uma, mas uma praia. Uma casa de madeira a beira mar, e as ondas batendo. – Mari soltou um suspiro.
- Parece perfeito para mim. Assim que você assinar esses documentos de posse de herança, e eu acertar algumas coisas com a faculdade, poderemos passar um mês inteiro a beira mar – falei.
Eu também vou para a Academia de Artes.
- Adorei.
Passamos uma tarde toda assim, abraçados, nos beijando, e só eu e ela.

**
Parecia que o tempo estava correndo, assim. Já faz uma semana que Mari fez dezoito anos, incrível, ontem ela pegou o dinheiro da herança. E hoje eu estou indo assinar uns documentos por causa da faculdade.
Eu e Mari havíamos decidido fazer dança juntos.
- Bruno Menezes, Dança – falei para a recepcionista – Primeiro ano.
- O senhor precisa assinar uns últimos papéis para anexarmos seu dormitório e aulas. – falou a mulher.
Assinei.
- Ok. Espere alguns minutos e já poderá saber tudo.
Esperei quase vinte minutos, mas estava com o papel.
- Será que já tem os horários de Maria de Fátima dos Prazeres? – perguntei – se tiver, eu gostaria de levar.
Ela imprimiu e me entregou.
- Obrigado.
- Tenha um bom dia.
Sai dali e fui para o carro.
- Até que enfim – disse Mari quando entrei.

 

- Desculpa, é que eu já peguei nossos horários e os dormitórios.
- Perfeito. E agora, rumo ao tribunal.
A justiça havia entrado com um processo contra a Andresa por dominação de patrimônio que não lhe pertence e pelo dinheiro que ela usava de Mari. Ela tinha que assinar um documento para que fosse dada a ordem de despejo para Andresa, Clara  e Ana.
Chegamos lá, Mari assinou os papéis e amanhã mesmo, elas estariam fora da casa. Tudo estava dando certo, a final.
Agora estamos indo para um parque, namorar em paz.
**
- Eu te amo – sussurrou Mari contra meus lábios.
- Amo você – eu disse a beijando de novo.
 

POV DE BRUNO– FIM

As vezes, falamos que conto da fadas não existem, as vezes falamos que contos de fadas existem. Os tão temidos na verdade são invenções para que o mundo não se perca, a final o que seria o mundo sem uma bela história de amor?
Uma garota simples pode se apaixonar por um cara rico. Um cara rico pode se apaixonar por uma garota simples. 
Aprendemos aqui, que nossos sonhos são possíveis de serem realizados, só nos basta crer neles e dar uma ajudinha.

Epílogo

Outro Conto da Nova Cinderela
Por: Gil Costa

“Era uma vez, uma princesa que teve que lutar por um futuro. Perdeu a mãe e o pai, e teve de ser criada pela sua madrasta, a rainha má.
Maria de Fátima, a princesa, tinha que limpar a casa, cozinhar, fazer as tarefas de casa, da sua própria casa, e ainda ter que contar as irmãs emprestadas, Clara e Ana, que só atormentavam mais a sua vida.
Um dia, um jovem e famoso príncipe apareceu e se encantou pela adorável Maria. Esse príncipe, chamado Bruno, também teve de lutar por um futuro.
Foi em um baile de mascaras, que Maria de Fátima e Bruno se conheceram. A jovem princesa era uma excelente dançarina, e Bruno como tal, também. Aquela foi a primeira dança deles. 
Ao soar da meia-noite, Maria de Fátima teve de ir embora, seguida por suas amigas, Juliana e Lia. Tudo poderia ser perfeito, a não ser, pelo mp4 perdido de Maria de Fátima.
O príncipe Bruno ficou dias tentando encontrar a princesa com que havia dançado, mas nenhuma era ela, nenhuma tinha seu encanto. 
E foi, depois de muito, que ele se entenderam.

A jovem Maria de Fátima e o jovem Bruno aproveitaram meses de namoro, apaixonados, até que as plebéias invejosas decidiram dar um fim a isso.
Com muitas mentiras e armações, elas conseguiram separar Maria de Fátima e Bruno.
Aqueles foram provavelmente às piores semanas para os dois. Separados e enganados, parecia a vitória das plebéias, mas eles não contavam com os amigos: Juliana, Lia, Gil e Victor que sabiam que tudo era uma grande e maldosa mentira.
Poucas semanas depois, Maria de Fátima e Bruno finalmente se entenderam, descobrindo as mentiras pelos seus amigos. Agora sim, tudo estava bem.
A princesa Maria e o príncipe Bruno agora, assim como seus amigos, deviam pensar no futuro, a final, eles agora eram adultos.
Maria  se decidiu por ensinar a dança aos pequenos príncipes e princesas do reino, levando sorrisos a eles. Bruno escrevia para a revista mais popular e famosa do reino.

Após terem firmado o seu futuro nos ramos do trabalho, Maria e Bruno decidiram se casar. Foi uma cerimônia simples, mas repleta de amor e felicidade.
Seus amigos estavam lá, Juliana e Gil já casados, e Lia e Vicor noivos, os próximos a assumirem um compromisso.
Juliana, a grande estilista do reino, havia desenhado o vestido de Maria com todo cuidado possível, a deixando a mais bela rainha.
Lia, dona da maior revista do reino, não tardou em noticiar o casamento, contando fatos e com fotos exclusivas.

Victor, havia levado as crianças de sua fundação para participarem do casamento, sendo anjinhos para a união deles.
Anos depois, Maria e Bruno foram presenteados com os trigêmeos: Hermione, Charlotte e Rony. Lindas crianças geradas pelo amor.

Lia e Victor também tiveram seus pequeninos, Elizabeth e Henrique deram a alegria aos Borges.
E Juliana e Gil tiveram mais problemas para conseguirem ter seus príncipes e princesas, Juliana tinha um pequeno problema e não podia ter filhos, mas decidiram então, dar um lar a crianças abandonas, adotando então os gêmeos: Merlia e Lucas. 
E foi assim, que todos viveram felizes para sempre”

Essa é uma história baseada em fatos reais, adaptada por Gil Costa.

_______________________________________________________

A parte de fora da livraria estava cheia de pessoas. Crianças, adultas, idosas. Todos esperando para o mais aguardado lançamento de Gil, o livro que ele levou três anos para colocar no papel e finalmente tê-lo em suas mãos.
- Papai, porque essas pessoas estão aqui? – perguntou uma garotinha de voz doce.
- Porque eles vieram ver o papai, Merlia. Se lembra que o papai estava escrevendo aquela história?
Ela confirmou fofamente com a cabeça.
- Então, essas pessoas estão aqui para comprar a história do papai.
- Atah. – Merlia disse fazendo um aceno com a cabeça.
- Agora, volte lá para trás com a mamãe e com Lucas. Daqui a pouca vão abrir as portas. – pediu Gil.
- Ok papai.

Ela saiu dali, se juntado a Juliana e seu irmão, Lucas.
*♥*
Mais cedo, naquele mesmo dia...
O sol invadia o quarto da casa de Maria e Bruno. Mas na fora só aquilo que havia acordado o casal em pleno sábado de manhã, e sim um barulho de panelas.
- Ai, o que é isso Buno? – Maria de Fátima perguntou meio sonolenta.
- Sei lá. Vamos lá ver – disse Bruno bocejando.
Os dois se levantaram, e seguiram para o andar de baixo e quando chegaram à cozinha viram panelas jogadas para todo o lado, talheres espalhados pelo chão e muita, mais muita comida no chão. E no meio disso tudo, três carinhas fofas e sujas de farinha e chocolate. Hermione tinha chocolate por todo o rosto, Charlotte tinha muita farinha no cabelo e Rony tinha o pijama cheio de chocolate e farinha.
Os três faziam as caras mais fofas do mundo para os pais.
Maria de Fátima e Bruno caíram na gargalhada ao verem a cena. Os filhos não entenderam nada, obviamente, apenas observavam os pais rindo.
- O que estava fazendo aqui? – perguntou Mari após seu ataque de riso.
- Quelíamos fazer café mamãe – disse Charlotte abaixando os olhos.

 

- Mas nos atlapalhamos um pouco – falou Hermione contendo o choro.
- Desculpa – disse Rony envergonhado.
- Não precisam pedir desculpa meus amores – disse Mari sorrindo.
- Essa foi uma ótima cena para começar o sábado – riu Buno.
Depois de darem banho nos filhos, eles os deixaram vendo desenho na sala de cima, enquanto iam arrumar a cozinha.
- Aposto que foi ideai da Charlotte – comentou Maria pegando um pano – Aquela carinha fofa não engana ninguém.
- Com certeza. – riu Bruno.
Levou meia hora, mas a cozinha ficou limpa e Mari pode preparar um café de verdade.
- Chame eles – ela pediu a Bruno.
Ele subiu as escadas da casa e os encontrou dormindo no sofá, e a TV ligada no Bob Esponja.
Riu consigo mesmo, os cobriu com uma manta e desceu.

- Eles dormiram no sofá – falou sentando na mesa – provavelmente essa sujeira na cozinha os cansou.
- Eu preparo algo para eles depois então. – disse Mari.
Eles tomaram o café falando das atividades para o sábado.
Piquenique no parque. Eles não iriam no lançamento do livro de Gil para não chamar muito atenção. 
- Brunito, antes de acordar as nossas fofuras, podíamos namorar um pouco né? – Mari fez uma cara manhosa.
Bruno riu e a puxou para si, a beijando levemente nos lábios.
- Já falei que eu amo a sua boca? – Bruno sussurrou enquanto Mari beijava seu pescoço.
- Já. – ela riu.
- Mas eu não canso de repetir.

 

Se sentaram no sofá da sala de baixo, se beijando por uns vinte minutos. Carinhos e abraços nunca faltaram no casamento de Maia e Bruno.
- Hora de acordar os fofuchos! – disse Maria quando o clima esquentou de mais no sofá.
Bruno riu e eles subiram para acordar os filhos.
Na sala, eles dormiam abraçadinhos uns nos outros. Hermione encostada em Charlotte, que estava deitada no ombro de Rony, que se escorava no sofá. Era tudo muito fofo.
- Awn! – exclamou Maria observando os filhos.
Foi depois de meia hora que eles os acordaram e os arrumaram.

Hermione com um vestido amarelo com umas rendinhas, sapatilhas e o cabelo castanho escuro preso em uma trança embutida. Charlotte uma bermuda jeans com uns detalhes em rosa, uma regata rosa com uma boneca e all star rosa, os cabelos loiros e cacheados soltos. Rony uma calça jeans, uma camiseta azul do super-homem e all star preto, o cabelo escuro em seu topetinho habitual.
- Olha eles pra mim enquanto eu tomo banho e me visto Bruno– pediu Maria dando um selinho no marido. Os filhos fizeram careta, o que os fez rir.
Maria tomou um banho quente, colocou uma roupa simples, um vestido verde soltinho, uma sandália rasteira dourada e deixou os cabelos soltos.
Depois Arthur tomou seu banho, e colocou uma bermuda jeans, uma camiseta regata branca e um bom par de all star preto, e claro, arrumou seu topetinho, eles estavam prontos.

A cesta de piquenique em cima da mesa, até toalha vermelha e branca tinha.
E essa foi mais uma tarde perfeita.
*♥*
Mais tarde, naquele mesmo dia...
- VICTOR! – gritou Lia descendo as escadas correndo.
- Que foi Lia? – ele gritou achando que ela estava tendo um infarto ou as crianças.
- Onde está aquele urso da Elizabeth? Sem ele ela não quer ir para a casa da minha mãe! – falou Lia atrapalhada. O urso era o Bessye, um urso branco com um laço rosa na cabeça que falava o nome dela, Elizabeth.
- Ah, tá no quarto de hóspedes, ela tava brincando com ele ontem lá – disse Victor fazendo esforço para não revirar os olhos.
- Ufa. Sem esse urso nosso fim de semana estava acabado! – disse Lia correndo escada à cima.

Uma da tarde, Raquel Martins, tocou a campainha da casa.
Elizabeth e Henrique iriam passar o fim de semana lá para que Lia e Victor pudessem passar um tempo sozinhos.
- A mochila da Elliz é a amarela e a do Rick a azul. Tem tudo que eles precisam ai! – disse Lia.
- Eu sei, Lia – disse Raquel revirando os olhos.
Eles se despediram dos filhos e finalmente, a casa era só deles.
Alugaram filmes antigos, que eram os preferidos dos dois, fizeram pipoca, brigadeiro, apagaram as luzes da sala de cima, que tinha cortina escura, e viram os filmes abraçados.

- Faz tanto tempo que não vemos filmes juntos – comentou Lia.
- É, ultimamente vemos muita Barbie lá sei o que e Homem sei lá o que – disse Victor rindo.
- Barbie Escola de Princesas e Super-homem – disse Lia rindo – mas o Rick prefere os vingadores, adorou aquele desenho.
- Não estamos aqui pra falar deles né?
- Nem um pouco.
Eles se beijaram com carinho e calma.
- Eu te amo Lia Martins Borges.
- Eu te amo Victor Borges.
Domingo de manhã, acordaram super tarde, mas por um telefonema de Juliana.

- Alô – disse Victor sonolento.
- Sorry te acordar, mas é que hoje vamos fazer um almoço especial aqui e queremos vocês.
- Certo. Tamo ai em uma hora.
- Bessus. Tchau.
- Tchau.
Banho, arrumação e levou uma hora e um pouquinho a mais, mas eles foram.
*♥*
A casa de Gil e Juliana naquele dia estava lotada. Maria de Fátima, Bruno, Charlotte, Hermione, Rony, Lia, Victor, Elizabeth, Henrique, Juliana, Gil, Merlia e Lucas.
Charllote, Hermione, Elizabeth e Merlia brincavam de casinha no quarto de Merlia.
Rony, Henrique e Lucas brincavam de carrinho no quarto de Lucas.
- É tão bom ver que eles se dão tão bem – suspirou Juh.
- É verdade – concordou  Mari.
- Sabe o que o Rick me disse esses dias? – Lia perguntou rindo ao se lembrar.
- O que? – Bruno perguntou.

- Que a Charlotte era sua namorada e que eles iam se casar se o dindo permitisse.
Imediatamente todos começaram a rir.
- Tira o pirralho de perto da minha filha, lhama – disse Bruno rindo – ela não vai namorar tão cedo. Depois dos trinta eu deixo.
- Credo Bruno – disse Mari rindo.
- Isso vale pra Hermione também – completou Bruno.
- Eu digo isso pela Merlia – disse Gil sorrindo.
- E eu pela Elizabeth, não quero esses marmanjos perto dela! – disse Victor.
- Vocês discutindo isso e eles nem sabem direito ainda o que é isso – disse Juh revirando os olhos.
- E é bom que demorem bastante para descobrir – disse Gil.
- Tomara senhor! – pediu Bruno.
E esse foi um domingo, mais um domingo para eles.

POV DE MARIA DE FÁTIMA: O que eu aprendi na minha vida? Que o amor é importante, seus sonhos são importantes, e que você não deve se rebaixar a ninguém. Hoje, eu tenho três filhos lindos, um marido que eu amo e meu próprio estúdio de dança. E todo dia eu agradeço aos meus pais que me trouxeram a esse mundo.
POV DE JULIANA: Eu aprendi que as diferenças podem ser superadas e que tudo é passageiro, menos os sentimentos e as amizades verdadeiras. Eu entendi que se uma mulher não pode ter filhos, é porque ela foi feita para criar uma criança indefesa, e eu amo meus filhos e ao meu marido por isso.
POV DE LIA: Eu aprendi que a vida não é um mar de rosas, tem seus altos e baixos e que basta termos fé e força de vontade para você superar. Eu amo meus dois filhos lindos e meu marido, Victor, que me apoiou em tudo. A vida é cheia de perguntas, viver é descobrir as respostas.

POV DE BRUNO: Nem sempre fotos, autógrafos e fama são as coisas importantes, e eu conclui isso ao conhecer Mari. Ela me ensinou que a vida é mais do que isso, e a viver intensamente, a realizar meus sonhos. E foi com ela que eu decidi construir uma vida e ter filhos, hoje eu não me arrependo de nada.
POV DE Gil: Tudo na vida é uma fase. A fase da aprendizagem, a fase de aprender, a fase brincar, a fase de crescer, e fase de ter responsabilidades. Eu já estou na ultima delas, e não me arrependo de ter chegado a ela. Tenho uma esposa, que eu amo muito e dois filhos lindos. Tudo é uma benção.
POV DE VICTOR: É bom rir e brincar, mas aprender e respeitar também. Ajudar os outros é muito importante, ainda mais se eles realmente precisam de um motivo. E o meu motivo, de levar aprendizagem, os fez sair das ruas. Me orgulho disso e me orgulho de Lia, Elizabeth e Henrique, meus tesouros.

“Todas as garotas são princesas. Todos os garotos são príncipes. Só vivemos em reinos diferentes.
Continue acreditando que um dia irá encontrar seu príncipe ou princesa”.


 

FIM

Quero agradecer á todas as leitoras que comentaram, e também as leitoras que não comentaram. Vocês foram muito importantes pra mim, cada comentário me motivou á continuar, vocês me dão inspiração e força pra continuar. E queria pedir as leitoras fantasmas que comentassem esse último capitulo, e que me dissessem o que acharam da fic, meninas comentem please.

Ainda me lembro do primeiro capitulo que postei. E é impressionante como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que eu postei o primeiro capitulo é mas a vida segue e não podemos controlar o tempo. Gente relevem minha melosidade, essa escritora aqui é muito melosa e muito louca também, e não adianta dizer que não por que eu sou doida mesmo rsrsrs.

Ainda me lembro do meu primeiro comentário e logo depois desse comentário, veio outros comentários e novas leitoras que me motivaram muito á continuar. Meninas vocês são DIVAS e MARAVILHOSAS. Eu já disse que amo vocês ?? acho que já, mas digo de novo EU AMO VOCÊS.

Nossa do jeito que eu estou falando parece que a gente nunca mais vai se falar, mas, não pensem que vocês vão se livrar de mim tão fácil hahaha. Espero vocês lá na minha nova fic,que eu irei postar em breve e sim,ela será Brutinha,Livi e Jugil

Tenho poucas leitoras, mas, as leitoras que tenho são as melhor do UNIVERSO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii,então gostaram?,eu estava planejando este final deus do começo da historia,só que na minha cabeça,eu pensaria iria ficar uma merda,mais vendo no word não ficou ruim.ficou legal né?.