Herança De Família escrita por danick


Capítulo 25
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, para me desculpar por fim de semana passado eu não ter postado. Eu fiz este capitulo com 2000 palavras, que equivale a dois caps, já que eu costumo fazer com 1000 palavras. Então um de semana passada e outro de agora. Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/25

 Pov Edward

 Eu estava sentado no sofá da sala, assistindo TV, Jacob já tinha saído do banho e ido dormir, e Bella devia estar dormindo.

 Cara, como hoje o dia foi corrido, aconteceu tanta coisa. Descobrimos que as gurias eram tipo agentes secretos contra o mal – ri com isto. – Conhecemos a Gabi, que era policial, e que começou a nos ensinar a lutar, conhecemos Marcos o amigo dela, e da Bella. Com certeza eu não fui com a cara dele. E no começo disto tudo, sequestramos as gurias, o que me fez lembrar que os carros delas e a moto da Bella estão até agora na faculdade, então amanhã não vai ter como ela irem para a aula, e com certeza vão fazer a gente levar elas. Que droga.

 O apartamento estava todo escuro, a não ser pelo fato da televisão estar ligada, quando ouço uma porta sendo aberta, olho para trás, vejo que é a porta do quarto da Bella, mas não consegui enxergar direito, só conseguia ver uma sombra mais ou menos, então virei para frente e continuei prestando atenção na TV.

 Como na televisão não estava passando nada que preste, eu desliguei a TV, e quando estava me levantando pra ir pro meu quarto, ouço um barulho de algo quebrando, quando me virei na direção do som, vi que foi na cozinha, então resolvi ir ver o que a Bella tinha aprontado agora.

 Cheguei na cozinha, estava tudo escuro, então passei a mão no interruptor, e acendi a luz, e então quase tive um ataque cardíaco, a Bella estava somente com uma camisola mínima, azul de renda, e azul com certeza era minha cor favorita.

 Quando acendi a luz, ela me olhou meio surpresa e ficou me encarando.

 - O que você já aprontou? – Perguntei.

 - Derrubei um copo sem querer. – Disse ela, apontando para o chão.

 Foi então que olhei para os pés dela, e vi uns cacos de vidro no chão, e o pé dela estava sangrando.

 - Conseguiu se cortar também. – Eu disse.

 - Pois é. – Disse ela, dando de ombros.

 Como ela estava de pé descalço, ela não podia se mexer muito, se não poderia se cortar mais ainda. Então como cavalheiro que sou, e estava de calçado nos pés, passei pelos cacos, e parei na frente dela.

 - Acho que você precisa de ajuda. – Então eu segurei ela no colo, e levei para fora da cozinha colocando ela sentada no sofá.

 - Obrigada, mas eu preciso limpar aquela sujeira. – Ela disse.

 - Fica ai, eu limpo.

 Voltei para a cozinha, e comecei a limpar o chão, e depois de uns cinco minutos estava tudo limpo. Fui para sala, ao encontro da Bella, e por incrível que pareça, ela não tava mais la.

 Onde será que ela se meteu.

 Andei na direção do quarto dela, para ver se ela estava la, mas parei no meio do caminho, a porta do meu quarto estava aberta, e ela estava sentada em cima da minha cama.

 - Oi. – Disse ela.

 - O que você está fazendo na minha cama? – Perguntei, mas ao mesmo tempo sem querer saber a resposta.

 - Você quer que eu vá embora? – Disse ela, se levantando, com o pé ainda machucado, e parando na minha frente.

 Ai meu Deus do céu, ela quer me matar, só pode. Eu sai do quarto, para poder pensar um pouco, e fui no banheiro pegar remédio pra passar no pé dela. Quando voltei ela ainda estava na mesma posição, de antes.

 - Vamos cuidar do seu pé, senta ai. – Ela se sentou na cama e esticou o pé para mim, então eu me agachei na frente dela e peguei o pé dela com delicadeza.

 O corte era pequeno, mas saía um bocado de sangue, então, passei algodão água oxigenada, depois passei mertiolate, então coloquei um bandagem.

 - Você ainda não me respondeu, quer que eu vá embora? – Perguntou ela, com um olhar totalmente sexy para mim, o que não me ajudava em nada pensar direito.

 - Acho que você precisa de cuidado, devido ao susto que você passou com o copo, e este corte no seu pé. – Eu disse sério. – Então acho melhor você dormir aqui, comio ao lado, para te cuidar. – Dei um sorriso meio torto, quando terminei de falar.

 - Então apague a luz da cozinha que você deixou acessa, já que eu to vendo a claridade daqui, e eu vou estar te esperando  bem aqui. – Disse ela.

 Eu me levantei, e fui apagar a luz. E sem acreditar que eu estava a preste de dormir ao lado de uma guria muito gostosa, mas que tinha apenas dezessete anos, eu vinte.  

 Voltei para o quarto e a Bella, estava deitada de bruços, o que me fazia ter uma visão perfeita da bunda dela.

 - ã... Bella? – Disse meio sem jeito chamando a atenção dela. – Você poderia virar para cima, ao invés de ficar de bruço assim? – Perguntei.

 - Porque? Isto te incomoda? – Perguntou ela, se virando, como eu disse.

 Eu andei até a cama, e me deitei ao lado dela, fazendo ela deitar de lado, e se virar para mim.

 - Não vai me responder? – Perguntou ela, passando o pé na minha perna, por debaixo da coberta.

 - Você provoca não é? – Perguntei, me virando de frente para ela.

 - Claro que não. – Disse ela, fazendo cara de inocente. – Não tem motivo de você se sentir incomodado, por que você lembra nos primeiros dias que eu cheguei aqui, que você chamava de pirralha? Imagina só, uma pirralha te tirando do sério.

 - Você sabe que as coisas mudaram muito de la pra cá. – Eu disse, tentando manter os meus olhos longe da boca dela.

 - Mudaram? – Perguntou ela, parecendo surpresa, mas rapidamente ficou com um olhar malicioso. – Mudaram pra melhor ou pra pior?

 - Depende do ponto de vista. – Eu disse.

 Isto não era mentira. No começo ela era só uma pirralha. Mas depois, eu fui vendo que ela é na verdade uma mulher esperta e linda. Então minha visão sobre ela foi para melhor, porem, eu acabei me apaixonando por esta mulher, eu admito, estou apaixonado, mas ela pode ser tudo isto que eu falei, que não vai mudar o fato dela ter 17 anos e eu 20. Ela ainda é uma adolescente e eu um adulto. Isto não esta certo.

 - Qual é o seu ponto de vista? – Perguntou ela, passando a mão por cima da minha camisa, me causando arrepios.

 - Os dois. – Eu disse. – Quer dizer, você tem apenas 17 anos, é uma adolescente ainda, e eu um adulto. – Falei sincero.

 - Somos só 3 anos de diferença. E também, daqui alguns meses eu vou fazer aniversário, vou ser maior de idade, e vou embora.

 Só de pensar que ela iria embora, em menos de um ano, já me dava um aperto no coração. Eu não podia deixar ela ir. Eu sei que no começo eu não queria que estivesse aqui, mais agora, eu não consigo mais me ver sem ela por perto. Que droga, porque fui me apaixonar por esta pirralha. Maldita herança que meus pais deixaram pra mim. Eu acho que eles nunca iam imaginar que ia chegar nesta confusão toda, pois senão iriam pensar duas vezes.

 - Então quer dizer que a gente fica, fingimos que nada aconteceu e você vai embora? Simples assim? – Eu perguntei, após pensar um pouco no que ela disse.

 - Colocando com estas palavras parece algo horrível. – Disse ela, tirando a mão do meu peito, e se aconchegando bem perto de mim.

 - Quer parar de me provocar. – Disse, assim que ela entrelaçou as pernas dela com as minhas, se aninhando no meu peito.

 - É divertido ver a sua cara. – Disse ela, aproximando o rosto do meu.

 Com certeza eu não ia aguentar, eu tinha que beija-la, e mostrar pra ela que eu a amava, mesmo que para ela eu seja apenas uma aventura, então foi o que eu fiz. Em menos de um segundo, nossas bocas já estavam coladas.

 Eu segurei a nuca dela, trazendo ela mais para perto, como se isto fosse possível, enquanto ela segurava meus cabelos.

 - Eu sabia... que você não ia resistir. – Disse ela meio ofegante, assim que terminamos o beijo.

 - Então este era seu plano o tempo todo? – Perguntei.

 - Com certeza. – Disse ela, me puxando para mais um beijo.

 [...]

 Senti alguem me cutucando na cama, e abri os olhos devagar, por causa da claridade.

 - Acorda, Bela adormecida! – Disse Jake rindo.

 Então me lembrei que eu e a Bella, tínhamos dormido junto, rapidamente olhei para o lado, e o que vi só foi apenas a cama bagunçada. Ainda bem, pois não saberia o que dizer para o Jake, se ele encontrasse a Bella aqui. Ele ia me matar.

 - To acordado. – Eu disse, passando as mãos nos olhos.

 - Se arruma, que temos uma reunião hoje na empresa. – Foi então que olhei pra Jake, e vi que ele estava usando um terno preto, com uma gravata azul escuro.

 - Ok, agora me da licença. Quantos tempos ainda têm até a reunião? – Perguntei.

 - Meia hora, mas até que a madame se arrume e vá, já vai ta na hora. – Disse ele rindo, então se virou de costa e foi.

 Tomei um banho rápido, me arrumei e sai do quarto, já com um terno preto, com uma gravata vermelha.

 Olhei no relógio, e percebi que Bella já devia estar na aula, foi então que me lembrei que ela ta sem moto para ir.

 - A Bella pegou um taxi pra ir pra aula? – Perguntei para Jake que estava sentado no sofá da sala me esperando. – Já que ela ta sem moto.

 - Não. – Disse Jake, ficando sério de repente. – Ela ligou para o Marcos, e ele veio correndo buscar ela, sem nem reclamar.

 - Como é que é? Nem um de nós podia levar ela? – Eu perguntei, puto de raiva.

 - Quando eu acordei ela já estava pronta, e disse que tinha ligado pro Marcos já. – Disse ele.

 Como assim? Ela não podia ter me acordado? Afinal a gente tinha dormido junto e não se ignora isso do dia pra noite. Mas não, ela preferiu ligar para aquele guri la. Então ela que me aguarde.

 - Acho melhor irmos. – Eu disse tentando encerrar aquele assunto, não queria imaginar ela e Marcos juntos.

 - Acho que vou desistir dela. – Disse Jake, se levantando e saindo do apartamento logo atrás de mim.

 - Porque? – Perguntei, fingindo que não tava nem ai.

 Jake trancou o apartamento e caminhou na direção do elevador, apertando o botão logo em seguida.

 - Porque percebi que ela fica com vários caras, e não para com nenhum. Acho que ela só vai sossegar, quando encontrar o cara certo, e acho que este cara não sou eu. – Ele tinha razão, desde que ela chegou aqui, perdi as contas de quantos caras ela pegou.

 Eu também acho que ela só vai parar quando encontrar o cara certo e ver que ele é o certo, e eu tinha certeza que eu sou este cara, e eu vou provar. Não é Marcos, ou qualquer outro, que vai tirar ela de mim. Ela vai ver que eu sou o amor da vida dela, do mesmo jeito que eu sei que ela é o da minha vida.  

 Entramos no elevador, e descemos até o térreo, e caminhando na direção do meu volvo. E me lembrando que a van que tínhamos pego para o “sequestro” das meninas estava na casa de Emmett. E que ele tinha que devolver.

 - Então você não vai mais tentar agarrar ela? – Perguntei, quase pulando de alegria por dentro, menos um pra mim me preocupar.

 - Não. – Disse ele sorrindo.

 Entramos no carro, e partimos em direção a empresa.

 - Perai, como assim: Não? – Perguntei me virando pra ele na hora.

 - Eu vou desistir de tentar namorar ela. Mas como ela ta pegando geral, com certeza eu quero ser um na lista, e vou continuar tentando até ela encontrar o cara certo.

 Pois é, eu quis contar com o ovo no fiofó da galinha, deu nisso. Jake ainda continua no páreo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, o que acharam?? As 2000 palavras valeram a pena? Comentem please!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herança De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.