Herança De Família escrita por danick


Capítulo 26
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Voltei, e com um capitulo maior ainda, do que eu costumo fazer três mil palavras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/26

Pov Bella

– O que aconteceu que você está tão feliz? – Perguntou Nessie, pra mim.

Eu, Alice, Rose e Nessie estávamos no intervalo da faculdade conversando.

– Eu... – Comecei a dizer, dando uma pausa para criar mais suspense.

– Diga logo. – Disse Alice.

– Eu dormi com o Edward. – Eu disse, vendo todas abrirem a boca em um grande “O”.

– Como assim? – Perguntou Rose. – Dormiu dormindo, ou com tudo que tem direito?

– Com tudo que eu tinha direito. – Eu disse rindo.

– Ai meu Deus. – Disse Nessie. – E agora vocês estão namorando?

– Não, acho que não. – Eu disse. – Na verdade, nem tinha pensado nisso. Porque eu nem sei se ele gosta de mim. Pois foi eu que resolvi seduzir ele, e ele caiu. Somente isto.

– Porque você quis seduzir ele? – Perguntou Alice.

– Não vai me dizer que você ta...? – Disse Nessie.

– Isto mesmo, eu to apaixonada. – Eu disse, rindo igual besta.

– Não, eu ia dizer que você tava grávida e queria que o Edward, achasse que o filho é dele, ai ele assumia a criança. Mas a sua teoria também serve. – Disse Nessie, fazendo todo mundo rir.

– Você acha que eu sai por ai, “ficando” com todo mundo? – Perguntei.

– Claro que não. – Disse ela. – Talvez um pouquinho.

– A tá, virei uma vagabunda agora. – Eu disse.

– Agora que você percebeu. – Disse uma voz enjoada atrás de mim, me fazendo virar para olhar.

– Olha quem resolveu aparecer, quanto tempo? – Eu disse a Victória, já que eu não tinha visto ela ainda.

– Estava resolvendo uns negócios. – Disse ela. – Mas o que eu quero mesmo é me entender com você sabe. Só nós duas.

– Acho que é melhor não, pois da ultima vez, que nós duas fomos nos “entender”. – Disse fazendo aspas no ar. – Você que saiu perdendo. Ah, já sei, você quer perder de novo? – Disse, fazendo ela cerrar os olhos, com um ódio mortal.

– Garota! – Disse ela, grudando no meu braço, e digo, ela tem uma mão pesada. – Você não sabe com quem esta lidando. Você mexeu comigo, e terá as consequências. E não pense que eu sou essas garotinhas ai, que tem medo, eu vou pegar você, e você nunca mais vai querer por os pés nesta cidade, escutou bem?

Eu puxei meu braço, com uma força tremenda, e apontei o dedo na cara dela.

– Escuta você garota! Não pense que eu sou dessas que fica brigando na escola, igual criança. – Na verdade eu era assim, mas ela não precisa saber. – Pode vir me pegar, mas não espere que vai ser assim tão fácil.

– Então vamos ver quem é a melhor. Pois você não me conhece. – Disse ela, se virou e foi.

– Bella, ela não ta brincando. – Disse Rose.

– E nem eu. Como eu já disse, vocês não precisam se envolver.

– Nem pensar, a gente ta junto nisso. Não se preocupe. – Disse Alice.

– Vamos voltar pra sala, já passou do horário de estarmos aqui fora.- Disse Nessie.

Então as gurias saíram em uma direção e eu peguei a outra, já que éramos blocos diferentes.

[...]

– Ai. – Senti uma bolinha de papel batendo na minha cabeça. – Quem foi o filho da... – Antes de terminar de dizer eu vi que foi o James que me jogou a bolinha dentro da sala de aula.

Já xingar ele, mas ele fez sinal para que eu visse a bolinha. Catei ela do chão, e a abri.

Preciso falar com você, urgente.

Me levantei da cadeira, olhei para ele e me virei para a saída, para ele entender que era para me seguir.

Um minuto depois ele saiu da sala, e veio ao meu encontro.

– Vamos andando. – Disse ele, me dando o braço, que o segurei, e sai andando pelo corredor.

– Então, o que era tão urgente?

– A Victória.

– O que ela aprontou? – Perguntei, tentando parecer calma diante de qualquer coisa que ele possa dizer.

– Melhor, o que ela vai aprontar. – Disse ele, dando um sorrissinho fraco. – Ela quer te sequestrar.

– Como assim, sequestrar? – Perguntei, parando de repente. Não tinha como ficar calma diante daquilo.

– Ela ta armando, ela tentou me convencer, mas eu cai fora, ela não me engana mais. Mas se eu não quis ela pode arranjar outro que ajude-a.

– Você sabe quando ela pretende fazer isto? – Perguntei.

– Não sei. Ela só ia me contar o plano se eu aceitasse, e como eu não quis, ela não falou nada. Mas o quero realmente dizer, é que você tem que tomar cuidado. – Disse ele.

– Vou tomar, não se preocupe. – Eu disse. – Mas como você também ta esperto, quero te pedir uma coisa.

– Pode pedir.

– Se eu não conseguir me cuidar o suficiente, e tal, você avisa as gurias?

– Claro. Se Victória conseguir te pegar, a gente pega ela. – Disse ele. – Elas estudam aqui neste horário?

– Não. – Eu disse. Já era quase cindo da tarde. – Elas estudam só no período da manhã, só eu que faço medicina que estudo período integral.

– Me passe o numero delas. – Disse ele, pegando o celular no bolso.

Eu peguei meu celular também, pois eu não sabia o numero delas de cor. E passei para ele, que anotou de todos eles. Até mesmo dos garotos, para qualquer eventualidade.

– Acho que ta na hora de embora. – Disse ele, vendo um monte de gente saindo das salas. E como aqui é faculdade, não existe este negócio de sino tocando.

– Vamos voltar pra pegar o material. – Eu disse, e fui em direção a minha sala novamente, com James ao meu encalço.

Peguei meu material e me despedi dele, e segui em direção ao estacionamento, pra pegar meu bebê.

E la estava ela, linda como sempre, minha moto. Ontem eu não pude pegar ela devido, a capacidade dos garotos de nos sequestrarem, e deixarem minha bebê pra trás. Mas agora eu ia poder pilotar ela.

Peguei o capacete, coloquei na cabeça e me fui, mas não para casa. Resolvi ir direto para a escola de tiro, pois eu já estava com roupas na mochila mesmo, e agorinha eu teria que ir pra la de qualquer forma, então eu me arrumaria la.

O caminho até a escola era mais ou menos perto, mas eu com a minha moto, e barbeira do jeito que eu sou, rapidinho eu chegaria. Os prédios, e as coisas, passavam por mim como um borrão, de tão veloz que eu tava, até que enfim, eu enxerguei a escola, estacionei na frente, e percebi que só tinha dois carros, la. Um era um polo e o outro um S10.

Assim que entrei, já avistei Marcos no balcão, mas ele não estava sozinho, Gabi estava com ele.

– Oi gente! – Eu disse, sorrindo.

– Oi Bella. – Disse gabi saindo de trás do balcão, e vindo me abraçar.

– Oi. – Disse Marcos. – Veio cedo hoje, e o pessoal não ta com você.

– Vim direto da aula. – Eu disse. – Vou me arrumar aqui, ok?

– Certo. Ah, eu decidi fechar a escola, no período da noite. – Disse Marcos.

– Porque? – Perguntei, pois se ele fechasse não teria como eu treinar, já que eu estudava.

– Ele vai deixar só vocês aqui dentro treinando, para terem mais privacidade. Só está esperando um casal que ta la dentro ir embora. – Disse Gabi.

Este casal deveria ser dono do carro polo. Já que me lembrei que a Gabi tem um S10, e tudo indica que seja aquela q ta la fora.

– Sério? – Perguntei.

– Sim. – Disse ele sorrindo.

– Tchau Marcos. – Disseram um casal bonito, que saia de dentro do estande de tiro.

Marcos respondeu de volta, e se levantou para colocar a placa de fechado na porta, quando voltou, abraçou a Gabi e deu um beijo nela, que me deixou até com vergonha.

– Acho que vou ir tomar banho, não quero pagar de vela. – Disse e fui para o banheiro.

O banheiro, tinha varias divisórias dos dois lados, um lado era os sanitários e no outro os chuveiros.

Antes que eu pudesse tirar minha roupa, ouvi meu celular tocar, peguei ele no bolso da calça e vi que era Edward.

– Oito. – Eu disse.

– Que? Esquece, onde você ta, que não chegou ainda? Esta todo mundo preocupado. – Disse ele, e pude sentir pela voz que ele também estava.

– Foi mal, esqueci de avisar, já to na escola, podem vir.

– Está bem. – Disse ele, parecendo ficar bravo de repente, e desligar, sem ao menos da tchau.

Assim que desliguei fui para dentro de um reservado com chuveiro, e comecei a tirar minha roupa.

Tomei meu banho bem tranquila, acho que demorei uma meia hora embaixo do chuveiro, mas quando fui me vestir, abri minha mochila e nada de ter roupa la dentro. Ai que merda, da onde que eu ia tirar roupa limpa agora.

– Gabi! – Gritei. Fazendo a Gabi vir correndo.

– O que aconteceu? – Perguntou ela.

– Esqueci minha roupa, agora não sei o que vestir.

– Pera, acho que tenho um muda de roupa, ai.

– Onde você ta?

Ouvi a voz de Marcos, e conseguir ouvir ele trancando a porta.

– Qual é o único lugar que ta molhado? – Perguntei, já que as portas eram meio altas, e a água passava por baixo,

– Trouxe roupa e toalha também. – Disse ele. – Vou largar em cima da pia, e vou entrar dentro de um reservado, ai você se arruma, mas não saia la pra fora, a Gabi teve um plano.

– Vixi, ai tem. – Eu disse. – Entre no reservado que vou sair.

– Ta. – Então ouvi o barulho de uma porta se abrindo e depois se fechando.

Quando sai, peguei a toalha primeiro, me sequei, mas quando vi a roupa eu não acreditei.

Era um short preto igual calça legue, só que bem curto, que era dela com certeza, e o detalhe é que ela não mandou uma blusa dela, ela me mandou uma camisa de botão gigante, que pelo pude notar era de homem.

– Que roupas são essas? – Eu perguntei para Marcos.

– Só veste, que depois eu te explico.

Não retruquei por enquanto, coloquei a roupa e quando terminei chamei ele.

– Pode sair.

– Ele saiu de dentro do reservado e me encarou.

– Você ta linda. – Disse ele.

O short coube perfeitamente e mim, mas praticamente mostrava minha bunda, e a camisa ficou gigante como eu imaginava, e pra você ter noção ela tampava o short. Então parecia que eu estava só de camisa.

– Obrigada, e diga o plano.

– Quando Gabi foi pegar a roupa, ela enxergou seus amigos chegando, então ela correu até mim e disse pra mim te entregar uma camiseta minha, que eu tenho guardada aqui, e me entregou este short dela. Mandou eu vim pra ca, e trancar a porta, que ela receberia eles. – Disse ele. – Eu contei pra ela, o que você me contou de manhã quando eu fui te buscar, que você tinha dormido com Edward, e que ele ficaria só ódio e a revolta, se visse você assim junto comigo no banheiro.

– Com certeza, ele vai querer me matar, pois a gente dormiu ontem, e hoje eu já apareço com outro. – Eu disse.

– Pois é, ela disse que é só a primeira impressão que ele tem que ter, é que você ficou comigo, mas depois de ele ficar nervoso e tal, você explica que não trouxe roupa, e que a gabi só tinha este short, mas era muito curto, então eu te dei a blusa, pra cobrir um pouco suas pernas.

– Ai como vocês não prestam. – Eu disse.

– Vamos sair do banheiro, que o show vai começar.

Peguei minha mochila, com as roupas que eu tinha tirado, dentro e fui atrás de Marcos.

Ele destrancou a porta, e saiu, e eu sai logo atrás. Fazendo com que todos nos olhassem com os olhos esbugalhados. E Edward parecia que ia explodir, já que cerrou as mãos, e começou a ficar vermelho.

– Oi gente. – Eu disse, com a cara mais lavada possível.

– Que isso Bella, pegando geral mesmo. Nunca me arrependerei de ser seu fã. – Disse Emmett, o que me fez rir.

– Posso saber o que está acontecendo aqui? – Perguntou Edward, sem olhar para mim, e fuzilando Marcos.

– Eu fui levar roupa pra Bella no banheiro, já que ela esqueceu a dela.

– Pois é.

– Você acha que a gente acredita nisso. – Disse Nessie.

– Edward, não precisa ficar com ciúmes. – Disse Gabi.

– Quem disse que eu to com ciúmes? – Perguntou ele, sem piscar, todo vermelho e fuzilando Marcos.

– Imagina se tivesse. – Disse Alice, rindo.

– Ela veio, esqueceu a roupa, só que eu só tinha um short curtinho, e como ela é uma moça de respeito. – Disse Gabi, tentando não rir da parte de moça de respeito, não sei porque, já que eu realmente era moça de respeito. – Eu pedi a Marcos que emprestasse uma camisa dele, que cobrisse as pernas dela, então vocês chegaram e fui atende-los. – Terminou Gabi.

– E porque você não levou a roupa pra ela? – Perguntou Rose.

– Porque o que vocês iriam pensar, que eu e Bella estávamos de amaço no banheiro, e eu com certeza não sou lesbica, então mandei ele, era melhor vocês pensarem que ela pegou ele, do que eu. – Disse Gabi, fazendo todo mundo rir, mas melhorou um pouquinho o humor de Edward.

– Pode acreditar Edward, eu não fiz nada com a Bella. – Disse Marcos.

– Acho que é verdade, a história. – Disse Jacob.

– Também, acho. – Disse Alice.

– É não precisa matar o meu namorado. – Disse Gabi, indo beijar Marcos.

Isto fez todo mundo olhar espantado para os dois, já que ninguém imaginava, pois só eu que sabia desse detalhe. Mas o beijo dos dois foi suficiente para Edward, voltar a cor normal, e relaxar as mãos.

– Agora mudando de assunto tenho uma coisa pra contar, não sei as gurias já contaram. – Olhei para as gurias, mas elas entendendo sobre o que tava falando, elas disseram que não. Então continuei. – Victória me ameaçou hoje, disse um monte de coisas, mas tem uma coisa que nem as gurias sabem ainda. A Victória pretende me sequestrar.

– Como assim? – Perguntou Jasper.

– Do mesmo jeito que vocês nos sequestraram saca? Só que o dela deve ser mil vezes pior, conhecendo ela.

– Ai, Bella, você tem que tomar cuidado. – Disse Gabi.

– Eu vou tomar.

– Como que você soube disso? – Perguntou Emmett.

– James me contou. Ele disse que ela chamou ele para participar, mas ele não quis, então ele não sabe como ela vai fazer, mas sabe que vai.

– A gente não disse que era pra você ficar longe dele? – Perguntou Edward.

– Mas eu não obedeço vocês, e também o James ta do nosso lado.

– Eu não acredito. – Disse Jacob.

– Pessoal, calma, tudo vai dar certo. – Eu disse.

– Espero mesmo. – Disse Marcos. – Você ta correndo muitos riscos.

– Pessoal vocês ficam treinando ai, que eu vou pra casa, não vou treinar hoje. – Eu disse.

– Porque? – Perguntou Edward.

– Olha pra minha roupa, que você vai saber. – Eu disse.

– Ta certo, tchau. – Disse Marcos, vindo na minha direção, me dando um beijo no rosto. E a Gabi fazendo o mesmo logo em seguida.

Todos se despediram de mim, e entraram para o estande de tiro, e eu fui pra fora da escola.

Subi na moto e peguei meu capacete, mas quando ia colocar na cabeça, ouço uma voz atrás de mim, me fazendo descer da moto rapidamente.

– Então quer dizer que a vagabunda, anda fazendo aula de tiro junto com os amiguinhos. – Disse Victória.

Eu podia xingar ela bastante, só que um pequeno detalhe me encomodava, ela não estava sozinha, dois brutamontes estavam com ela.

– O que faz aqui? – Perguntei.

– Só dando uma volta. – disse ela, andando pela rua, me fazendo seguir ela. – Lembra que eu disse que você não sabia com quem estava se metendo? Pois é, vim te mostrar que com Victória não se mexe.

Nós já estávamos a uma quadra de distancia, da escola, mas eu nem me importava em olhar para trás, estava de olho nela, pois qualquer movimento brusco que ela fizesse, eu estaria preparada.

– Você esta me ameaçando assim, porque sabe que eu estou sozinha, e você não, já que esta com dois marmanjos. – Eu disse, reparando que eles não estavam perto dela, então olhei para trás, pois eles também eram perigosos, e eles por incrível que pareça, pois eu não tinha escutado barulho nenhum, estavam parados atrás de mim.

– É a vida né. – Disse ela. – Não vou machucar nenhum de seus amigos, o negócio é com você. Peguem ela! – Gritou Victória, por ultimo o que fez os caras tentarem me segurar, e eu desviar com certeza.

Corri na direção da escola novamente, e notei que todos estavam do lado de fora da escola, não sei como eles me viram, mas estavam la, me olhando assustados.

– Pessoal. – Gritei, vendo que os caras estavam atrás de mim.

– Vá, eles são três nós somos dez contra três.

Era verdade, eles eram muitos mais, mas se eu ficasse nós seriamos dez.

– Somos dez, não vou deixar vocês. – Me virei rapidamente, fazendo o cara olhar assustado.

Então Victória vendo que não ia dar para enfrentar nós todos, saiu correndo e entrou em um carro, que estava parado na esquina, que eu nem havia notado.

Os caras, apenas se defendiam, mas sabiam que não iam conseguir nos pegar, eles eram dois e agente dez, então eles desviaram de uma vez e correram. Edward fez menção de ir atrás deles, mas eu segurei-lhe o braço e não deixei.

– Você não vai mais ficar sozinha, ela ia te sequestra hoje. – Disse Marcos.

– Se não fosse eu vir aqui fora, e enxergar sua moto aqui, e você não, já que você ia embora, resolvi sair pra fora, e acabei vendo vocês la, então chamei o resto do pessoal. – Disse Alice.

– Obrigada, preciso ir para casa. – Eu disse, pegando minha moto.

– Acho melhor você ir de carro, você ta muito nervosa. – Disse Gabi.

– Justamente, a moto me acalma. Vocês vão ficar ai? – Perguntei, colocando o capacete.

– Não, não temos mais clima pra treinar hoje, e a gente não vai deixar você sozinha. – Disse Jacob.

– Espero vocês em casa então. – Disse arrancando com a moto.

Deixei a viseira aberta, para o vento bater no meu rosto, para me acalmar e acelerei. Passei por vários prédios, várias pessoas, algumas arvores, bem poucas mesmos, já que aqui nem tinha arvore quase.

De longe consegui ver o sinal ficando vermelho, então fui diminuindo a velocidade, pelo menos o que eu tentava fazer, pois o freio não funcionava, tentei o do pé e o da mão, e nada. Ai meu Deus.

Então foi vindo na minha cabeça os flash de agora pouco.

Victória me levou pra longe, para me fazer distanciar da moto, enquanto os caras ficaram pra trás, e com certeza cortaram os fios, ela sabia que não teria como me pegar ali, ainda mais com meus amigos na escola, então ela armou tudo.

E agora ali estava eu, sem conseguir freia e o sinal vermelho, mas como Nova York não é Forks, vários carros passavam, e seu ultrapassasse aquele sinal vermelho, eu sabia que ia bater, e podia morrer, devido a velocidade que eu tava, e não tinha nem como desviar.

Então eu fechei os olhos, e deixei a moto ir, senti um baque, então não consegui sentir nem ouvir mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Mereço uma recomendação?? Em?? Se não quiserem recomendar eu aceito somente os comentarios! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comentem, ok, quero saber o que acharam, e o que vocês acham que vai acontecer.