Herança De Família escrita por danick


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Voltei uhull!!! Queria agradecer a recomendação do Anonimo, e pode deixar que vai vir bastante ciumes por ai, ja que eu amo isto! kkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/24

Pov Bella

 Emmett filho da mãe tinha que perguntar a coisinha boba que eu tinha feito.

 Só que depois que Emmett perguntou, a Gabi caiu na gargalhada, e todo mundo ficou sem entender nada.

 - Nunca vou me esquecer daquele dia, nunca tinha rido tanto na minha vida. – Disse ela.

 - Diga logo, o que ela fez. – Disse Nessie, que até então estava em silencio só vendo o circo pegar fogo.

 - Artigo 233, do código penal. Ultraje publico ao pudor. Ato Obsceno. – Disse Gabi. – Os vizinhos dela, chamaram a policia, porque ela esta sem blusa na rua, com os seios de fora. – Assim que ela falou aquilo, todo mundo abrir a boca em um grande O.

 - Qual é pessoal, aquilo foi uma brincadeira de Verdade ou consequência, igual a que a gente fez com os papeizinhos, só que eu tirei o papel de ficar sem blusa na rua, ai fui presa. Mas fiz meus amigos pagarem minha fiança, e graças a Deus, isto é afiançável.

 - Não acredito que você teve coragem, - Disse Alice.

 - Eu nunca fujo de uma aposta. – Eu disse. – Agora esquecendo isto, vamos treinar.

 - Ai, to louca para ensinar vocês! – Disse Gabi, batendo palminhas.

 - Acho que ela é sua parente. – Disse Jasper para Alice.

 - Eu também. – Respondeu Alice, batendo palmas junto. Ninguém merece.

 Eu olhei para Marcos, no mesmo tempo em que vi Gabi da um empurrãozinho nele na minha direção, sem que ninguém tivesse visto, a não ser eu. Ela percebeu e piscou o olho para mim.

 - Vamos, Bella, eu quero treinar com você em particular depois. – Disse Marcos, para mim, me fazendo arregalar os olhos.

 - Acho que ela não ira precisar de você. – Disse Jacob.

 - Tambem concordo, ela mora na minha casa, e não tem o direito de ficar saindo sem estar acompanhada por um de nós. – Disse Edward.

 - Por isto eu vou treinar com ela em particular. – Disse Jacob, segurando meu braço.

 - Claro que não. – Disse Edward.

 - Por quê? – Eu perguntei. Sera que ele estava com ciúmes? – Está com ciúmes?

 - O que? Claro que não. Só acho que você não precisa de treinos extras. – Disse ele, passando a mão no cabelo.

 - Já deu né, vamos pra nossa primeira aula, todos juntos. – Disse Nessie.

 Todos largamos aquela discussão besta e fomos para a sala de treino.

 - Então pessoal, quatro na frente e quatro atrás, vamos começar alongando. – Disse Gabi.

 - Eu vou ficar na recepção, e abrir a loja, já que vocês fecharam. – Disse Marcos.

 Marcos saiu da sala, e nós nos ajeitamos, as gurias na frente e os guris atrás, o que por sua vez, fez Gabi falar:

 - Rapazes Safadinhos! Ficaram atrás só para verem a bunda das garotas.

 - Tem que ser né. – Disse Emmett, fazendo Rose olhar para trás incrédula, já que ele estava atrás dela.

 Atrás de Nessie, estava Jacob, e de Alice, Jasper, sobrando assim, Edward que estava atrás de mim.

 - Agora vamos parar de lelele, e começar. – Disse Gabi, encerrando a brincadeira, e falando sério dessa vez.

 [...]

  O resto do dia foi assim, treinando e treinando, com um ou dois intervalos para descanso, mas valeu a pena, a Gabi luta super bem, e ensina super bem.

 No fim da aula, eu conversei com ela e com Marcos, longe dos outros, e ela disse que vai adorar ajudar Marcos a fazer ciúmes em Edward, que por sinal, ela disse estar caidinho por mim, coisa que eu não levei muito a serio.

 Ela falou que desde que eu não beijasse o namorado dela, eu podia fazer qualquer coisa, o que me fez rir, só de pensar no que estes dois iam aprontar.

 Agora eu estava em casa, e só pra constar, acabei de sair do banho e deixei a roupa dentro do quarto, que ótimo. Agora vou ter que me enrolar na toalha e passar correndo antes que Edward ou Jacob me vejam.

 Me enrolei na toalha, e abri a porta do banheiro com cuidado, para que eles não ouvissem o som de eu saindo da li, porem não adiantou nada. Jacob estava parado na porta, com um par de roupa na mão, sem camisa, e me olhou de cima abaixo, me fazendo corar.

 - É, eu esqueci minha roupa no quarto. – Eu disse, tentando passar por ele.

 Só que o infeliz não colaborava, ficou olhando pra mim, ao invés de dar licença pra mim passar.

 Como vi que ele não ia se mexer dei um empurrãozinho nele com uma mão, enquanto a outra segurava a toalha, então ele pareceu despertar.

 - O que você disse? – Perguntou ele.

 - Nada, só quero que saia da frente, pra mim passar.

 - O que se passa aqui? – Perguntou Edward aparecendo de repente, com cara de poucos amigos.

 - Eu esqueci minha roupa no quarto, e Jacob já estava aqui na porta, quando eu ia indo. – Não sei porque, eu me senti no dever de explicar o que estava se passando, apesar de não se passar nada.

 - Trate de entrar logo no banheiro Jake, e Bella pode ir vestir uma roupa. – Ele disse Bravo, que até Jake se assustou, e entrou no banheiro, trancando a porta em seguida. – O que você esta esperando? – Perguntou Edward, me analisando de cima a baixo também.

 - Você sair da frente da porta do meu quarto, pra mim entrar. – Eu disse, e como meu quarto era perto do banheiro, ele tava na frente.

 - Ah, foi mal. – Disse ele, saindo da frente.

 Eu passei por ele, e entrei no quarto, e fui direto para a cama, pegar minha roupa que estava ali, já ajeitada. Uma camisola azul de renda, muito foda.

 Enquanto me arrumava, comecei a pensar: Eu ia me divertir muito, fazendo ciúmes no Edward, e como agora eu sei que gosto dele, porque não arrancar uma casquinha dele.

 Arrumei meu cabelo da melhor forma possível, tentando ficar com o ar bem sexy, porque hoje o Edward não me escapa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???? Mereço recomendação??? Quero Reviews, em! Até semana que vem!