Herança De Família escrita por danick


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu disse que ia postar ontem, mas sinceramente, eu só me lembrei quando estava deitada pronta pra dormir, então postei agora de manhã.
Eu queria agradacer a Bia Fanfics, que me deu a primeira recomendação que eu amei, muito obrigada!
E queria falar que neste capitulo eu ja digo quem ganhou o concurso e virou a personagem da história! Então até sabado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/23

 Pov Edward

 Ai meu pai e minha mãe que estás no céu, vocês não tinham uma herança melhor pra deixar pra mim? Será que eu to pagando pelos erros do Emmett e da Alice juntos?  

 Eu estava puto de raiva de Bella, como assim ela sai sem dizer pra onde, e leva o Marcos junto!

 Será que ele é um namoradinho secreto dela? Porque eu não duvido nada, já que ela escondeu que fazia aulas de tiro e coisa e tal.

 No meio de toda a confusão e a Bella saindo correndo, tentamos ligar para ela, e nada de entender a porcaria daquele telefone, então me diz para que a pessoa tem celular se não atende quando ligam? E ainda desliga o celular. Enfim, depois de algumas horas e para mim uma eternidade, sem saber o que ela estava fazendo, Alice recebe uma ligação, do celular de Bella, mas quem ligou foi o infeliz do Marcos, o que me deixou mais puto, e quando olhei para o lado percebi que Jacob estava da mesma forma, mas até ai tudo bem, a facada maior foi quando ela disse pra mim que os dois estavam no maior Love, mas que já iam vir. Eu já tinha dito que ia matar aquele filho da mãe, mas eu acho que ele ta pedindo pra mim concretizar o que eu falei.

 Tempos depois os dois retornam, e com uma novidade surpreendente, mas aquilo não ia dissipar a raiva que tava sentindo, olhando aquela cara lavada do Marcos, que nem tem vergonha de sair com a mulher dos outros!

 E Emmett, ainda disse que era fã dela por que ela pegava geral. Então como eu disse: Mulher dos outros e não minha!

 - Treinamento policial? – Perguntou Alice, depois de Bella dizer que íamos ter treinamento e que íamos entrar pra equipe.

 - Sim a... – Ia dizendo Bella, mas o Marcos interrompeu e disse.

 - A minha amiga, é policial e vai nos ajudar. – Disse ele sorrindo para Bella, enquanto ela olhava sem entender para ele. – Bella, vem comigo um minutinho.

 E saiu puxando a Bella, e eu fiz menção de ir atrás mas Jasper segurou meu braço, para mim esperar, e depois de longos minutos, me vem os dois sorrindo, como se nada tivesse acontecido, ou pior, se algo tivesse acontecido ali, nestes longos minutos que se passaram.

 - Pessoal, eu vou ligar pra ela e falar pra ela vir aqui, ok? – Disse Marcos, e saiu com o telefone na mão.

 Nós que ainda estávamos na frente da escola, resolvemos entrar para dentro e nos sentar na recepção.

 - Vocês repararam que não chegou nenhum aluno, depois que eu cheguei. – Falou Bella.

 - Na verdade não chegou nenhum aluno depois que você saiu. – Emmett.

 - Porque? – Perguntou ela.

 - Você achou mesmo que a gente ia cuidar daqui ou ia trabalhar? Eu coloquei a plaquinha de fechado na porta, e expulsei todos que estavam aqui dentro, só ficou a gente! – Disse Emmett sorrindo.

 - Não creio.

 - Pode crer, pois é verdade. – Disse ele apontando para a entrada, onde se via a plaquinha pendurada escrito aberto para nós que estávamos dentro e fechado para quem via de fora.

 - Como que eu não vi esta placa antes?

 - Porque estava ocupada de namorico. – Eu disse, sem querer demonstrar que estava com raiva, mas não deu muito certo, já que Alice disse:

 - Calma Edward, não precisa ficar com ciúmes, nem Jacob chegou neste extremo ainda.

 - Como? – Disse Jacob.

 - Você ta bem mais calmo, ainda não foi rendido pela Bella, mas Edward, já ta algemado, a Bella já conseguiu fisgar ele. – Disse Rose.

 - Claro que não. – Eu disse.

 - Olhe só pra você, ta todo bravinho, só porque Bella estava só o Love com o Marcos, ou porque ela foi la pra trás com ele. – Disse Alice.

 - Eu ainda estou aqui! – Disse Bella.

 - Ela estava de folga hoje, e já esta vindo. – Disse Marcos.

 - Porque demorou tanto, no telefone? – Perguntou Jasper.

 - Porque eu estava deixando ela a par de alguns detalhes. – Disse ele, mas pelo o sorriso que a Bella, deu, só ela que entendeu o que ele quis dizer com aqueles detalhes!

 [...]

 Meia hora depois uma camionete S10 Prata, estava parando em frente a escola, e uma mulher muito bonita por sinal desceu dela.

 Ela tinha os olhos em um mel meio diferente e o cabelo castanho, usa um short preto curto, e uma regata cinza, e uma sapatilha de espinhos, pois não faço ideia como aqueles troços se chamam.

 Ela veio em nossa direção, mas assim que ela viu a Bella, e a Bella viu ela, as duas gritaram, e se abraçaram, começando a pular, o que assustou todo mundo, já que a Bella, não é de abraçar ou coisa do tipo.

 - O que eu perdi? – Disse Marcos.

 - Gabi! O que faz aqui? – Perguntou Bella.

 - Eu que te pergunto, senhorita encrenca! – Disse ela sorrindo.

 - Longa história. – Disse Bella, meio triste agora, provavelmente lembrando dos pais.

 Mas como em um passe de mágica ela se recuperou e foi apresentar a gente, um por um.

 - Oi pessoal! – Disse a tal de Gabi.

 - Pessoal esta é Gabriela, mas como ela gosta de ser chamada, Gabi.

 - Oi, meu amigo - Disse ela indo abraçar Marcos.

 - Como vocês já se conheciam? – Perguntou Marcos, soltando Gabi, que sorria.

 - Por incrível que parece, Marcos ainda brincou comigo hoje, que não ia me dizer quem era, porque eu poderia conhecer, já que eu vivia na delegacia, e pior que é verdade. La em Forks, eu fui parar na delegacia, por coisinha boba, e ela estava la, fazendo não sei o que, já que ela é civil e não militar, ai nos conhecemos. Só que depois ela foi transferida para a Miami, e perdemos o contato, então ca estamos nós.

 - Em toda esta história, só uma coisa me intrigou. – Disse Emmett sério.

 - O que? – Perguntou Gabi.

 - Que coisinha boba, que a Bella aprontou que levou ela pra cadeia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviwes em!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herança De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.