Memórias - ABANDONADA escrita por Bibelo


Capítulo 8
Ato I - Amnésia - 7º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Bom, peço perdão pela demora. Esse mês foi um dos mais apertados para mim.

Sinto mesmo. Mas aqui esta e, com as férias agora, poderei postar com mais frenquência.

Espero que gostem deste capítulo.

Desculpem-me desde já pelos possíveis erros ortográficos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362184/chapter/8

~Ato I - Amnésia - 7º Capítulo

-Finalmente você chegou! - esbravejou Temari puxando a rosada pelo braço para dentro. A mesma sorri envergonhada, de fato, tinha sido a ultima a chegar.

-Desculpem a demora. - falou ela encarando-os com um tímido sorriso.

-Sem problemas Saky-chan. - respondeu Ino enquanto tomava um gole de sua bebida.

-Me dê aqui sua bolsa e fique à vontade. - indagou a mais velha pegando a bolsa da rosada e deixando-a em um canto junto a outras. A menina assentiu sentando-se ao lado de Tenten.

-Bom, agora que estamos todos reunidos, vamos começar essa budega logo. - expressou a Yamanaka tomando outro gole da bebida. O rapazes somente levantaram os copos concordando.

-Já que é assim, vamos começar com os jogos! - prontificou a Sabaku sentando-se ao lado de Sakura lhe entregando um copo.

-Eu prefiro começar pela comida. - murmurou Shikamaru enquanto se distraia com o liquido dentro de seu copo. A loira arqueia a sobrancelha.

-Desculpe acho que não ouvi direito, porque a DONA da casa tava pensando em outra coisa. - criticou ela aumentando o tom em "dona" enquanto o fuzilava. O mesmo da de ombros.

-Vamos formar uma roda no chão. Empurrem meus móveis, mas sem arrastar. Não quero ver um arranhãozinho sequer nesse chão. - indagou a mais velha fazendo todos - exceto a rosada - bufarem.

Os rapazes se levantaram e começaram a mexer nos móveis da casa enquanto as meninas subiram ao andar de cima para pegarem alguns travesseiros.

Enquanto isso a rosada foi para a cozinha ajudar Temari a levar as guloseimas até a sala. Pegaram salgadinhos, doces, todinhos, refrigerantes, algumas bebidas e muito chocolate. Todos em potes coloridos.

A rosada levou alguns deles para a mesinha de centro que havia sido encostada na lareira. Deixou-os ali enquanto, novamente, retornou a cozinha, sempre com um sorriso no rosto.

Pegaram o resto das coisas deixando-as sobre a mesinha e se sentaram no chão ao lado dos rapazes esperando as meninas descerem. Demorou um pouco mais do normal fazendo Temari enfezar-se.

-Vou lá ver o que houve. E vocês, nada de atazanar a Sakurinha. - dizendo isso subiu as escadas enraivecida.

A rosada ficou ali encarando os lados imensamente envergonhada. Não tinha o que conversar com eles.

-Acho que você ainda não se acostumou com a bagunça desse grupinho. - falou Neji encarando a menina que lhe sorriu abertamente.

-Acho vocês divertidos. - respondeu ela fazendo-o sorrir para ela.

-Que bom que você se sente assim. Porque, para muitos, isso aqui é coisa de loucos. Mais por parte da minha Aneue¹. - disse Gaara bebericando seu copo. Sakura sorri docemente.

-Não entendo o porque, desde que vi vocês pela primeira vez me encantei. Ainda mais pela Temari-chan e a Ino. - afirmou ela enquanto se ajeitava no chão evitando amassar o vestido.

O rapazes sorriam.

-Realmente, você é diferente. - murmurou Shikamaru a menina que, agora, já chamava a atenção de todos os rapazes. A garota exibiu um olhar de confusão.

-Por que todos dizem isso? - perguntou ela já preocupada. E se esse diferente fosse algo ruim? O moreno suspirou.

-A primeira vista você parecia falsa, com esse seu jeito. Mas depois descobrimos que você realmente é desse jeito. - jogou Sasuke enquanto levava uma cotovelada de Shikamaru.

O sorriso da menina se perdeu. Dando lugar a uma face dolorosa.

-Gomene² - sussurrou ela com um sorriso falso formado em seu rosto. O ruivo se prontificou.

-Não leve o que ele disse a sério, ele é um idio... - disse Gaara sendo interrompido por Ino.

-CHEGAMOS! - gritou ela pulando ao lado de Sakura lhe entregando um travesseiro.

-Obrigada Ino. - indagou a rosada com um a voz meio falha. A loira a encara preocupada.

-O que foi? - disse ela fazendo a menina lhe sorrir falsamente.

-Nada Ino. - respondeu ela por fim fazendo a loira olhar os rapazes de modo reprovador. O ruivo aponta ao Uchiha que somente da de ombros.

-Bom, agora eu quero ver o círculo formado. Vamos. - ordenou Temari batendo palmas consecutivamente. Todos começaram a murmurar algumas coisas.

Sentaram-se um ao lado do outro - intercalados - fazendo um círculo no chão.

-Isso é oval, eu disse círculo. - resmungou a mais velha fazendo Ino explodir.

-Nossa, pra que tudo isso? Só por que escolhemos sua casa? - vociferou Ino fazendo a mais velha sorrir malignamente.

-Demorou muito para perceber, loira de farmácia. - cuspiu Temari iniciando uma discussão rotineira entre elas.

-Não vão parar tão cedo. - afirmou Hinata enquanto colocava a garrafa no centro deles.

-Nisso eu concordo com você. - falou Tenten se espreguiçando.

-Bom, vamos começar sem elas. - relatou Gaara fazendo as duas olharem-no odiosamente.

-NÃO COMECEM NADA SEM NÓS!- gritam ambas em uníssono. O ruivo bufou em desagrado.

-Bom, então sentem-se. Vamos girar. - prontificou Tenten girando a garrafa que parou em Temari e Neji. A loira sorriu sentando-se em seu lugar.

-Muito bem Rapunzel, verdade ou desafio? - zombou ela fazendo o Hyuga rolar os olhos.

-Verdade. Não estou com vontade de realizar loucuras ainda. - respondeu ele a fazendo dar de ombros.

-Vamos lá então. é verdade que você gosta da Tenten? - perguntou ela o fazendo arregalar os olhos, juntamente de Tenten que corou bruscamente.

-Como é?

-Você ouviu, sem mentir em. Você gosta da Tenten? - repetiu a loira com um sorriso malicioso nos lábios.

-Gosto, é uma velha amiga minha! - respondeu ele fazendo Tenten quase ter um troço. A loira bufou em desagrado.

-Não foi nesse sentido que perguntei, mas ta valendo. Gire a garrafa Rapunzel. - falou ela por fim. O rapaz girou ela parando em Hinata e Sasuke.

-Verdade ou Desafio? - prontificou o moreno à Hinata.

-hm, acho que verdade. - respondeu ela o fazendo olhar pro Neji de canto de olho.

-Muito bem, qual o número do seu sutiã? - perguntou ele fazendo a morena avermelhar ficando envergonhada. A rosada tapa a boca abismada. Temari a olha de canto de olho sorrindo com sua inocência.

-Ei, isso é pergunta que se faça? - exasperou-se Neji enquanto o moreno dava de ombros.

-Não tinha um manual de regras. Vale tudo. - termina ele encarando Hinata esperando sua resposta. A mesma encara seus seios rapidamente antes de responder.

-46. - respondeu ela fazendo o moreno impressionar-se ligeiramente.

-Suspeitava. - disse ele enquanto ela girava a garrafa parando no Gaara e na Sakura. A mesma se assusta um pouco em ter caído com um menino.

-Não se preocupe. Não farei perguntas daquele nipe. - alegou ele enquanto a garota se amenizava. -Não sabemos muito sobre você, talvez seja uma oportunidade. - falou ele fazendo a menina ponderar.

-Concordo. - afirmou ela esperando a pergunta do moreno.

-Verdade ou Desafio? - perguntou ele.

-Verdade. - sorriu ela enquanto o rapaz pensava em uma pergunta.

-Qual seu estilo de musica favorito? - falou ela a fazendo sorrir.

-Pode não parecer, mas amo Rock. - respondeu ela fazendo o ruivo sorrir.

-A gente vai se dar bem. - disse ele sorridente. - pode girar. - Ela olha para a garrafa girando-a parando em Ino e Shikamaru.

-HOHO', minha vez. - gritou Ino largando seu copo - já estando no 6º, e se ajeitando. - Verdade ou Desafio?

-Verdade. - respondeu ele.

-Nossa, hoje só vai ser verdade? Onde estão os corajosos? - perguntou Ino abismada.

-Ué, caindo com você ou com a Temari ninguém se arrisca. - respondeu Tenten fazendo ambas loiras bufarem em desagrado.

-Muito bem, deixa eu pensar na pergunta. - resmungou Ino enquanto observava o moreno quase dormindo. - é verdade que você gosta da Yuki? - provocou ela encarando Temari que se engasgou com a bebida. O moreno olhou-a assustado.

-Co-como? Claro que não. Da onde você tirou isso? - falou ele desesperado pelo olhar vítreo da loira. Sim, todos sabiam que eles se gostavam e tinham um relacionamento bem enrolado.

-Da sala da Yuki, sempre diziam que você dava bola para ela. Só quis tirar a limpo. - afirmou ela. Temari trincou os dentes antes de respirar fundo. Os rapazes caíram na gargalhada.

-Tsk, você é louca só pode. - resmungou ele girando a garrafa parando na Tenten e na Hinata.

-Muito bem Hina, verdade ou desafio? - perguntou a morena de coques.

-Hm, vou na verdade.

-É verdade que o Neji já te viu nua? - falou Tenten piscando para ela. A mesma ficou vermelha.

-Por que esse tipo de pergunta sempre vai para mim? - indignou-se ela respirando fundo. - E foi sem querer. Tinha esquecido de fechar a porta do meu quarto. - respondeu ela em baixo tom, mas o suficiente para ser ouvida.

-Há, então é verdade. - gritou Ino rindo estridentemente junto de Temari e os rapazes. A morena rolou os olhos envergonhada girando a garrafa. Parou na Ino e na Sakura.

-Eu de novo! Poxa, com certeza vai ser verdade. - resmungou a loira com cara de poucos amigos. A rosada olhou-a por um tempo e sorriu.

-Bom, se você quer tanto Ino, eu escolho desafio pra você. - disse Sakura fazendo todos olharem-na assustados. A loira sorriu.

-Não faz isso não! - exasperou-se Gaara imaginando o que a menina teria de fazer.

-Ele tem razão, a felicidade dela não vale sua vida. - suplicou Tenten enquanto a rosada somente os olhava curiosa.

-Por que estão dizendo isso? - perguntou ela curiosa.

-Ignore eles fofinha. E obrigada, eu tenho um monte de desafios prontos, e um só para você. - Assim ela se levanta indo até a cozinha levantando um ponto de interrogação geral.

Ela volta com uma garrafa de Tequila e um potinho de sal colocando frente a rosada.

-Te desafio a beber isso sem vomitar. - A indignação foi geral.

-Hey, ela não é dessas não. Quer matar a minha sakurinha? Ela é uma santa. - gritou Tenten enquanto a loira a ignorava.

-Ela tem razão Ino - concordou Temari.

-Não tem problema. Aceito o desafio. - respondeu ela com um sorriso bobo no rosto. A loira se encheu de alegria.

-Muito bem então, sabe como se bebe isso? - insistiu Ino enquanto a rosada encarava aquela bebida. Por algum motivo ela sabia beber aquilo. Não se lembra de já ter bebido-o, mas sabia como. Talvez já tenha experimentado antes do acidente.

-Sei. - assim que respondeu o silêncio se fez presente. Ela abriu a garrafa pegando um punhado de sal colocando em seu pulso. Lançou na garganta bebendo logo em seguido um gole da bebida. Chacoalhou a cabeça enquanto fazia umas caretas não muito boas.

Depositou a garrafa na mesa enquanto sentia um enorme enjoo a invadir.

-Tudo bem? - perguntou Ino assim que se passaram 10 segundos. A rosada lhe sorriu.

-É horrível, mas estou bem. - respondeu ela fazendo algumas caretas de repugnância.

-Pela coragem você merece uns doces. - falou Gaara se levantando e pegando o pote cheio de chocolate. -Bom proveito.

-Obrigada... Acho que vou comer tudo. - falou ela tirando risadas gerais.

-Corajosa demais. Tanto por pedir desafio para a Ino quanto por aceitar. - falou Hinata com um olhar singelo.

-Ainda bem que não vomitou. Se não eu matava a Ino. - prontificou a morena de coques abraçando a rosada e fuzilando a loira.

-Calma gente, ela não morreu. E se fosse morrer eu nunca a mandaria fazer. Poxa, que fé vocês tem em mim. - zumbiu ela sendo ignorada por todos que voltaram a seus lugares.

-Agora ficou interessante. - murmurou Sasuke bebericando seu copo.

-Concordo com o Emo. - disse Temari.

-Isso ficará ainda melhor. - prontificou Ino enquanto a rosada girava a garrafa.

Esta parou em Ino e Temari.

-Eu não perco isso por nada. - falou o Shikamaru prestando mais atenção na festa.

-Vai ser guerra.

-Verdade ou desafio, loira de farmácia? - falou a mais velha malignamente.

-Desafio.

-Muito bem, vamos jogar. - assim ela se levantou indo até a cozinha. Pegou o creme de leite voltando a sala.

-O que vai fazer com isso? - indagou Ino.

-Vou jogar isso pelo corpo do meu irmãozinho e você vai lamber tu-di-nho. - falou ela fazendo a loira ranger os dentes e o ruivo sorrir sedutoramente.

-Agora sim estou gostando da brincadeira. - zombou o ruivo retirando sua camisa deixando a mostra seu tanquinho definido, deixando a loira visivelmente corada. O mesmo deitou-se ao centro.

-Muito bem. - resmungou a mais velha passando o doce por todo o corpo do ruivo fazendo uma trilha do umbigo até seu queixo.- Agora quero ver.

A Yamanaka rangeu os dentes ficando por cima do rapaz lambendo o creme sedutoramente. Foi subindo passando por seu peitoral sem deixar sequer um pouco para trás. Seu corpo já se encontrava com o dele a fazendo estremecer. Chegou até o queixo terminando o creme lambendo os lábios.

O rapaz sorri maliciosamente puxando-a para um rápido selinho.

-Depois disso você merecia um beijo. - falou ele a deixando vermelha de vergonha e raiva. Saiu de cima dele imensamente envergonhada sentando-se no seu lugar.

-Feliz, Temari? - resmungou a loira enquanto a mais velha gargalhava.

-Eu gostei. E muito. - respondeu o ruivo já sentado no seu lugar. A loira somente deu de ombros tacando o pote na face do ruivo que simplesmente pegou. Jogou o creme em cima do chocolate que Sakura comeria, a rosada lhe sorriu dividindo com ele.

-Muito bem Ino, pode girar. - Indagou Tenten contendo o riso. A loira bufou girando a garrafa dando na Temari e no Neji. A loira riu vitoriosa.

-De novo? - resmungou Neji.

-HOJE QUEM MANDA SOU EU! - gritou para o alto enquanto os outros somente arfavam.

-Sem loucuras Temari. - alertou o Hyuga a fazendo rir.

-Sonhe. Verdade ou Desafio?

-Com você? Verdade. - respondeu ele fazendo a loira bufar.

-Muito bem. É verdade que ainda é virgem? - perguntou ela descaradamente enquanto o mesmo corava e os outros se engasgavam com o que comiam ou bebiam.

-AMEI... - vociferou Ino tossindo por ter se afogado.

-Idiota... - resmungou o rapaz.

-Sem mentir.

-Sim.

Ambas loiras gritaram antes de cair na gargalhada sendo seguidas por Gaara e Shikamaru.

-Você poderia ter mentido. - falou Sasuke enquanto Neji somente deu de ombros.

-Mano, tu é virgem?Não creio. Isso porque é menino. - Falou Ino.

-Tanto faz. - disse ele girando a garrafa, desta vez parando em Sasuke e Sakura.

A rosada engole em seco. Todos aquietam.

-Muito bem, Sakura, verdade ou desafio? - perguntou o rapaz a fazendo estremecer.

-Desafio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aneue¹: Irmã mais velha
Gomene²: Sinto muito

Primeiro: Nunca bebi Tequila então se tiver errado não me punam. Nesse quesito sou santa kkkkk

Bom, o Gaara ta diferente né, mais alegre. Mas não costume. Mais para frente ele vai ficar frio feito pedra. u--u

Bom, espero que tenham gostado.

Deixem um comentário pls (=

Obrigada por lerem e até a proxima!