Memórias - ABANDONADA escrita por Bibelo


Capítulo 7
Ato I - Amnésia - 6º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Bom, esta ai mais um. Desculpem-me a demora. Estava sem tempo para escrever!

Espero que gostem deste capítulo. Eu achei ele meio ruinzinho, mas depende de vocês se estará bom ou não ^^

Desculpem-me desde já os possiveis erros ortográficos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362184/chapter/7

~Ato I - Amnésia - 6º Capítulo


–Festa do pijama? - perguntou a rosada sem entender o que se passava ali na mesa.

–Como assim? VOCÊ NÃO LEMBRA? - indagou Ino exasperada enquanto as meninas sorriam em modo de desagrado. A rosada somente deu de ombros formando um sorriso amarelo em seu rosto. A loira só pode suspirar.

–Muito bem Sakura, nós tínhamos combinado de irmos a casa de alguém de hoje para amanhã, aproveitando que hoje é sexta. Te avisamos com uma ou duas semanas de antecedência! - afirmou a loira cruzando os braços na altura dos seios.

A menina acabou corando pela vergonha, de fato elas haviam lhe falado sobre tal festa, mas não foi algo que ela realmente guardou.

–Desculpe Ino! Acabei esquecendo. - indagou a rosada observando a face da loira amenizar.

–Sem problemas. Mas você tem de ir falar com sua tia, vamos dormir na casa da Temari. - Disse por fim ela fazendo a Sabaku se exaltar.

–QUEE? NA MINHA CASA? - gritou Temari se levantando da mesa. Hinata tentava acalmar ela inutilmente. - Quem decidiu isso?

A loira observou a mais velha lhe dando um sorriso zombeteiro.

–Eu! - afirmou ela antes de sair correndo para longe da loira que praguejada algo inaudível.

–EU TE MATO SUA LOIRA FALSIFICADA! - implicou a mais velha correndo atrás de Ino que já se encontrava do outro lado do jardim. Todos ali somente observavam-nas como se não as conhecessem.

–Bom, Sakura-chan, vamos falar com sua tia. Tenho certeza que ela vai deixar! - falou Hinata com um grande sorriso no rosto. Assim a rosada assentiu e elas três - Sakura, Hinata e Tenten - foram falar com a diretora.


~*~*~*~


–Não! - vociferou a loira fazendo a rosada tombar a cabeça para o lado em contradição.

–Por que não, tia? - perguntou a garota sentada de frente a mais velha, sendo separadas por uma mesa me mogno com diversos papéis espalhados por ela. A loira mantinha o queixo apoiado em suas mãos.

–Bom, minha querida, não sei se você se recorda, mas não há uma noite sequer que você não acorde chorando. Não acho que uma festa do pijama, onde irá dormir com mais pessoas, seja bom a você. - informou Tsunade fazendo a rosada abaixar o olhar.

A loira não sabia como negar a ela sem a magoar. Queria deixá-la fazer tudo o que quisesse, mas não podia. Não conseguia imaginá-la em outro lugar que não fosse perto de si, ainda mais quando não está totalmente curada de seu passado assolando-a noite pós noite.

–Bom, não posso deixá-la ir em outra casa, mas que tal chamá-las para a nossa? - assim que a loira disse isso, a menina lhe sorriu abertamente fazendo-a sentir um pequeno calor na região do seio. Talvez um toque felicidade ao vê-la sorrir. Talvez.

–Jura tia? Elas podem? - indagou Sakura se levantando. A loira somente assentiu com um sorriso torto. A rosada a abraçou por cima da mesa. Deu-lhe um beijo na bochecha e se afastou.

–Obrigada, minha tia! - Assim saiu da sala da diretora indo até a recepção onde as meninas a esperavam. A loira somente suspirou voltando a sua papelada.

As meninas foram ao encontro da rosada com um grande sorriso em seu rosto.

–Eae? Ela deixou? - perguntou Tenten esperançosa. A rosada negou fazendo-as murcharem o olhar.

–Só posso se for na minha casa. Caso contrário não. - indagou ela fazendo as duas se entreolharem. Um pequeno silêncio se fez antes da morena puxar Sakura pelo braço para fora da secretaria.

Ficaram no corredor para terem um pouco mais de "privacidade".

–Bom, o problema de ser na sua casa Sakura é... - começou Hinata encarando o chão, um pouco envergonhada, deixando a rosada curiosa.

–Nós íamos chamar os meninos. - Completou Tenten fazendo a azulada corar com a vergonha. Sakura somente observou-as sem entender.

–Mas qual o problema se for na minha casa? Não ligo deles irem. - disse a rosada por fim fazendo as duas colapsarem.

A morena suspirou em derrota segurando nos ombros da rosada.

–Sakurinha... Sua tia não vai gostar de saber que haverão meninos na festa de pijama. Ela não vai deixar. - indagou Tenten convicta. Hinata olhou para trás sentindo um frio na espinha saindo dali rapidamente.

Somente Sakura percebeu isso. Tenten continuou ali falando com ela.

–Além do que, sua tia é meio carrasca. Acha mesmo que ela vai deixar a gente chamar os meninos... Por favor né Sakurinha. - Finalizou a morena encarando o rosto assustado da rosada. A mesma observou-a com duvida. -O que foi?

–Quem é carrasca, senhorita Mitsashi. - A morena gelou. A rosada rapidamente saiu de sua frente indo para junto de Hinata. A morena virou-se encarando a cabeleira loira da diretora.

Pelo visto, a conversa entre elas não seria a das melhores.


~*~*~*~


–A Tenten tem de aprender a ficar de boca fechada. - insinuou Temari massageando as têmporas. Hinata e Sakura abaixaram a cabeça.

–E vocês abandonaram ela? Coisa feia meninas! - afirmou Ino zombeteiramente, com certeza teria feito o mesmo.

–Desculpe. - resmungou a rosada fazendo-os amenizarem-se.

–Não tem problema. Ela sabe se virar. - terminou Shikamaru debruçado na mesa fazendo sua voz sair abafada. A rosada sorri timidamente enquanto pensava no que sua tia faria quanto a Tenten.

–Bom, fora isso, o que resolveram? - perguntou Temari fazendo a rosada e a Hinata se entreolharem. A Haruno suspirou cruzando os braços.

–Minha tia só deixará se for na minha casa. Caso contrário não poderei ir. - Repetiu Sakura fazendo Ino cair para trás - literalmente.

–QUEE? MAS... - exaltou-se a loira encarando-os indignada. Os rapazes somente riram alto da reação da loira.

–Qual o problema Ino? - provocou Gaara fazendo-a irritar-se profundamente.

–Não venha com gracinha cabeça de fósforo. Isso é um caso sério, caso seja na casa da Tsuna-saque vocês não podem ir. - replicou ela visivelmente alterada. O ruivo somente revirou os olhos.

–"Cabeça de fósforo?" - pensou a rosada enquanto ria internamente, mas algo lhe veio a mente. - Ino, o que quer dizer "Tsuna-saque?" - A loira congelou e todos, até mesmo Hinata, riam alto da cara que a Yamanaka fez.

Esta somente colocou uma das mãos atrás da cabeça rindo sem graça.

–Se ferrou. - murmurou Shikamaru com a voz distante. Com certeza estava dormindo a segundos atrás.

–É-É um.... Apelido carinho para ela. - disse for fim Ino puxando Sakura para perto de si entrelaçando seu braço no pescoço da mesma. -Bom, esqueça isso e vamos falar sobre a festa. Tente convencer sua tia a fazer na Temari, se tiver adultos na casa não vai rolar nada. - afirmou - por fim, a loira deixando um enorme ponto de interrogação na cabeça confusa da rosada.

Ela não estava a par de nada que ocorria ali e, portanto, não via problemas em ter os meninos em uma festa do pijama, ainda mais se houvessem adultos supervisionando-os. Para um adolescente normal, é mais do que ruim a presença de pais, agora para ela era algo normal.

A rosada encarou o chão por alguns instantes pensativa. O que diria a sua tia que pudesse convencê-la a fazer a festa na Temari? Somente deu de ombros arrancando um suspiro pesado de Ino.

Ao longe, a morena de coques se aproximada da turma com uma expressão não muito agradável. Parou frente a azulada praguejando algumas coisas inaudíveis antes de encher os pulmões de ar e proferir.

–POR QUE ME ABANDONARAM LÁ? - esbravejou a morena fazendo tanto a rosada como a azulada se encolherem. Ino somente gargalhou da reação das meninas.

–Calma ai Pucca, respira e nos conta o que deu lá com a Tsuna-saq... - pigarreou a mesma olhando a rosada de canto de olho - ... quero fizer com a Tsunade? - A morena somente piscou um pouco assimilando o ocorrido.

–Bom, além de eu levar um enorme sermão sobre não desrespeitar os mais velhos, não dar apelidos ofensivos, e nem influenciar erradamente as pessoas, ela disse que podemos fazer a festa na Temari se prometermos não fazermos brincadeiras de mau gosto com a Saky-chan ou ela nos suspende. - após dizer isso ambas loiras pulam de alegria chamando a atenção dos rapazes que pouco se interessavam por aquilo.

–Que bom, vamos curtir bastante e vocês - Temari aponta aos rapazes - Vão estar lá em, ai de quem faltar. - Ameaçou ela apontando o punho aos rapazes.

–A casa é minha então... - disse desinteressadamente o ruivo fazendo a Temari suspirar desgostosamente.

–Sei, sei. - respondeu a loira desinteressadamente. A rosada observava-os sem entender nada. Se virou para Hinata puxando sua blusa, a menina se vira a ela.

– que foi Sakura-chan? - perguntou ela sorridente.

–O que houve aqui? - indagou a menina curiosa fazendo a azulada rir divertida.

–Ora, sua tia deixou você ir na casa da Tema-chan. Ficou feliz que possa ir conosco. - A rosada olhou-a sem entender. Minutos atrás sua tia havia lhe dito um grande "Não".

Virou-se a morena para tirar isso a limpo.

–Tenten-san? - chamou ela encarando de sorrateiro a morena. A mesma a olha curiosa.

–Diga rosinha.

–O que você disse para minha tia deixar eu ir? - perguntou ela temerosa, poderia sua tia ter-lhe contado algo? A morena deu de ombros.

–Olha, não faço ideia. Ela só disse que podia. Vai entender né! - respondeu ela descontraidamente chamando a atenção de todos. A rosada sorriu junto.

–Ei, do que vocês estão rindo? - implicou Temari.

–É, queremos rir também. - afirmou Ino fazendo todos rirem. O ruivo se levantou encarando-as.

–Bom, já que vão todos para casa, vou guardar as coisas que possam se quebrar. Até. - Ao dizer isso a loira se exalta.

–Ei, não vai matando aula de novo pirralho, volta aqui! - disse Temari indo atrás do ruivo que acelerou o passo.

–Bom, vemos todas lá!


Assim, as aulas continuaram até dar a hora da saída e todos irem para casa, arrumarem suas mochilas, e se prepararem para a noite.


~*~*~*~


–Tia, o que te fez mudar de ideia? - insistiu a rosada enquanto a mesma fitava a papelada que havia trazido para casa.

–Bom, depois de uma longa conversa com a senhorita Mitsashi, eu percebi que eles realmente gostam de você. Acho que tem coisas que não posso proibir. - Afirmou a loira ainda fitando os papeis em sua mão. A rosada sorriu esperançosa.

Aproximou-se de sua tia abraçando-a calorosamente. A mulher sorriu afagando-lhe os cabelos beijando sua testa.

–Agora, vá se arrumar. Vou te levar na casa da senhorita Sabaku. - a rosada assentiu e foi em direção a escada para o segundo andar parando frente à ela.

–Tia? - chamou ela fazendo a loira olhá-la.

–O que eu levo? - perguntou ela timidamente fazendo a mais velha suspirar e depositar os papeis na mesa. Levantou-se e foi andando até ela.

–Vamos ver! - assim as duas subiram para o quarto da rosada.

Ficaram um tempo arrumando a mochila da menina colocando o essencial: escova de dentes, escova de cabelo, troca de roupa, e - obviamente - o pijama. Algo bem simples e nada vulgar, já que a loira sabia da presença dos meninos.

Assim, instruiu-a a comportar-se e não obedecer a certos joguinhos obsenos. Logo após, a rosada foi tomar banho enquanto sua tia voltava a sala e a sua papelada costumeira. Sentou-se no sofá cruzando as pernas e encarando a escada, na certa estava preocupada.


A rosada havia saído de seu banho enrolada em sua toalha branca. Limpou o espelho embaçado com a toalha de rosto encarando-se. Sempre que se olha no espelho se acha estranha, tanto pelo cabelo, quanto pelas cicatrizes espalhadas por seu corpo alvo. Retirou a toalha de seu corpo deixando suas costas à mostra.

Passou a mão por uma cicatriz que ia de seu ombro ao meio de sua espinha, era fino e imperceptível, mas - com certeza - quando este foi feito não estava assim tão discreto.

Enrolou a toalha em seu cabelo colocando sua roupa intima e saindo somente de calcinha e sutiã do banheiro cheio de vapor. Pegou seu vestido branco com um decote discreto, indo até o meio de suas coxas e solto, sem marcar nada. Bem simples e comportado. Calçou um all star branco com detalhes em rosa.

Colocou um colar e um brinco - ambos rosa, pegou sua bolsa e desceu até sua tia. Já era 6 horas tinha de ir se encontrar com as meninas na casa da Temari.

–Tia? Como estou? - perguntou a mesma fazendo a mais velha olha-la por cima dos óculos.

–Esta linda Sakura. - disse isso levantando-se e pegando sua bolsa. - Vamos? - indagou ela indo até a porta sendo seguida pela rosada. Entraram no carro partiram até a casa da Sabaku.

Pararam frente a uma enorme casa amarela.

–Sakura, tome cuidado e não entre na onda dos rapazes. Eu conheço essas peças. - afirmou a mesma enquanto praguejava-se internamente por ter deixado-a ir.

–Não se preocupe, minha tia, não vou fazer nada de errado. - Assim deu um beijo em seu rosto e saiu do carro indo em direção a casa.

–"Não é em você que não confio" - pensou a mulher apertando o volante.

Parou frente a casa de Temari batendo três vezes na porta. Suspirou pesadamente enquanto apertava a alça da mochila, por algum motivo, sentia como se algo fosse dar muito errado.


E como estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu.
Espero ter agradado-os.

Agradeço a todos os comentários e favoritos que recebi, não sabem o quão feliz eu estou (=

Mereço comentários? unzinho? hihii

Até o proximo.

beijos de chocolate ♥