Memórias - ABANDONADA escrita por Bibelo

Memórias - ABANDONADA

Após Sakura sofrer um grave acidente de carro ao sair de uma festa noturna, passa dois anos hospitalada até poder finalmente retornar a escola. Entretanto, todas as suas memórias foram esquecidas no tempo. Ingênua e sem conhecimento da vida, começa a aprender do zero tudo o que um dia já soube juntamente de seus mais novos amigos, dentre eles Sasuke Uchiha; sério e inflexível acaba aprendendo com ela mais do que poderia imaginar despertando em ambos um sentimento novo e forte; um sentimento apaixonante.

Após alguns meses suas memórias retornam causando-lhe brigas internas destruidoras. O quão diferente ela é do seu eu do passado? O quão perigosa poderá ser a recuperação de todas as suas memórias? O quão dolorosa ela será?

Uma ultima luta aguarda Sakura após o acidente, luta esta que não garante um final feliz.


(Sinopse alterada dia 15/o3/14 as 23:18)


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Deidara, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Karin, Konan, Matsuri, Nara Shikamaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 23 (69.466 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/05/2013 às 19:25 | Atualizada: 22/09/2015 às 19:22


Notas da História:

FANFIC SENDO REESCRITA!

*Fanfic sem fins lucrativos;

*Enredo e desenvolvimento da estória é de minha total autoria;

*Personagens pertencentes exclusivamente a M. Kishimoto;

~*~*~

Peço para aqueles que lerão minha história deixarem um comentário. O incentivo ajuda os escritores a aperfeiçoarem a escrita e se empolgarem ao continuá-la. Caso tenhamos poucos comentários também haverão poucas atualizações devido a falta de vontade de se escrever, infelizmente isso acontece com todos!!


Comentários e recomendações são bem-vindos;

Evitem o Plágio. Criem suas próprias histórias sem ter de modificar uma existente. Vocês tem capacidade, não precisam se render ao plágio. Caso aconteça peço-lhes que me avisem;

Espero poder contar com vocês leitores em nossa nova jornada!

Tenho medo de assombrações, então leitores fantasmas, xô!

Vamos a estória né?



É isso!!