O Amor Entre Primos escrita por Vinicius Eu


Capítulo 3
Capítulo 3 - O primo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que fiquei muito tempo sem escrever e ate exclui a fic mais e que como eu ja disse na outra fic aconteceu umas coisas ai e eu tive de parar de escrever mais voltei :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362173/chapter/3

Eles ficam ali vendo televisão ou pelo menos Leonardo fica vendo televisão pois Vinicius esta muito entretido comendo Leo com os olhos que não percebe nada pois esta muito entretido vendo o filme que esta a passar na televisão um filme de ação Leonardo ama esse tipo de filme por isso esta tao entretido com o filme na televisão, Vinicius fica entediado e vai para seu quarto ele se deita na cama e tenta dormi mais e interrompido por Leo dizendo que vai embora ele apenas assenti com a cabeça e vai com Leo ate o portão e se despede com um aperto de mao e segue de volta para seu quarto mais não antes de tracar toda a casa depois de fazer isso vai para seu quarto e se deita na cama e se pega imaginando em como seria ter os lábios de Leo colados no seu, seus corpos colados nus na cama e derrepente ele adormece mais sua soneca e interrompida pelos seu telefone tocando era Bruno seu primo de outro estado que adorava ir ate a sua casa Bruno pergunta se podia passar um tempo lá – Vinicius aceita numa boa e volta a dormi ou melhor a tentar dormi, pois não consegue dormi por que fica pensando em Leo mesmo com a dificuldade ele dorme depois de umas 4/5 horas mais ou menos ele acorda com o som da campainha ele pergunta no interfone quem e, mas ninguém responde então ele cai ate o portao e abre o mesmo cade e derrepente alguém pula dos aburtos que se encontram ali na entrada da casa de Vinicius, Vinicius da um pulo pra tras e Bruno começa a rir mais logo em seguida para com o soco que Vinicius lhe da no braço então ele pega as malas que ele havia colocado atrás do arbusto e com a ajuda de Vinicius ele entra dentro da casa do mesmo e segue para o quarto de hospede onde ele coloca as suas coisas la... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ja expliquei tudo la em cima entao nao tenho muita coisa a dizer aqui a nao ser que eu fiz um site eba soltem os foguetes, nao, ok *chorando*

Mais ainda to feliz entrem no meu site e nao esqueçam dos review's ok :D

http://viniciuscarvalhoebp.wix.com/viniciuseu