O Amor Entre Primos escrita por Vinicius Eu


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bruno e Eu ???


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo tem ham.... ham... nao e muito lemon ainda mais por que nao tem penetraçao mais e quase isso

Leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362173/chapter/4

“Vinicius da um pulo pra tras e Bruno começa a rir mais logo em seguida para com o soco que Vinicius lhe da no braço então ele pega as malas que ele havia colocado atrás do arbusto e com a ajuda de Vinicius ele entra na casa do mesmo e segue para o quarto de hospede onde ele coloca as suas coisas la...”

Assim que Vinicius ajuda Bruno com as malas ele segue de volta para o quarto para dormi mais não consegue, pois com sempre fica pensando em Leonardo ele então resolve ir para sala assistir um pouco de televisão, ele pega o controle da televisão em cima da estante e liga a mesma mais não acha nada de interessante na televisão e segue para o quarto onde Bruno esta a porta esta trancada que estranho ele pensa e bate na porta, Bruno demora um pouco para abrir a porta mais a abre e pergunta:  O que foi Vini ?

Nada não o que você estava fazendo ? – Vinicius pergunta

Ah só arrumando as coisas aqui no quarto – ele responde, mas Vinicius fica curioso, pois ele olha no quarto e esta tudo igual antes mais não fala nada e volta pra sala e fica pensando no que seu primo estava fazendo dentro daquele quarto trancado então ele acaba pensando em Leo sem percebe e se pega pensando em como seria ver Leo sem roupa e ter a sua primeira vez com ele como seria bom ele pensava ate que escutou uns gemidos vindos do quarto de Bruno ele segue ate o quarto do mesmo e a porta esta meio aberta ele olha pela pequena parte da porta que esta aberta e vê Bruno se masturbando com uma cueca de Vinicius na mao Vinicius fica surpreso e acaba caindo sobe a porta fazendo com que a mesma se abre e ele caia no chão, Bruno olha para porta e vê Vinicius no chão e começa a ficar vermelho igual a tomate por causa da vergonha.

Vinicius vai ate Bruno e diz: Deixa eu te ajudar – e começa a masturbar Bruno, Vinicius que ate então não era apaixonado por Bruno e gostava demais de Leo estava masturbando Bruno, estava com o membro de Bruno de mão, e sem percebe Bruno abre a calça de Vinicius e começa a masturba-lo também e sem percebe já esta sendo chupado por Vinicius que parece ate um profissional


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's....
:3

Obrigado ao's lindos que favoritaram a fic :3

Catarzo
Mr Carter
Bred Alcântara


Obrigado seus lindos :3