O Amor Entre Primos escrita por Vinicius Eu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ferias


Notas iniciais do capítulo

Vocês leram certo o titulo mal comecei a historia ja estou dando ferias a eles
*Risadas* mas e que prefiro escrever com eles de ferias do que com eles na escola naquele ambiente chato e entediante.

Leiam e quero review's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362173/chapter/2

Vinicius sai da escola indo em direçao ao transporte escolar que o busca e que leva o mesmo embora, ele vai mexendo em seu celular mandando e recebendo mensagens ele estava conversando com Leo, as aulas do mesmo acabaram a uma semana e ele esta livre ou melhor não esta não ele tem de cuidar do seu irmão de 3 anos cujo nome e Emanoel.

Vinicius entrou no transporte da sua escola e pos os fones nos ouvidos mais não antes de percebe que esqueceu sua blusa de frio na sala e voltar para busca-lá chegando em sua sala ele viu que Amanda ainda estava lá ele se despede outra vez e pega a blusa e segue para o transporte novamente e coloca os fones no ouvido assim que entra no transporte ele se senta lá no canto no fundo onde ele gosta de se sentar, todos no transporte e o mesmo parte indo levando todos embora Vinicius e o ultimo a ser deixado e o ultimo a ser pego de manha ou pelo menos era, ele chega em casa e um bilhete em cima da mesa escrito:

Filho eu tive que sair o meu chefe me ligou

                                               Bjos, mãe

Novidade ela sempre faz isso e eu fico aqui sozinho ate de noite, mais eu não ligo – ele pensa, então ele acorda de seus pensamentos com seu celular tocando era outra mensagem de Léo estava escrita:

Vi eu vou ai tá, minha mãe saiu e eu tenho de fazer trabalho e a net não esta pegando ok.

Ai, ai viu ele nem pergunta se pode ou não mais eu também sou assim – pensando isso Vinicius começa a rir, passa um tempo e Leo chega na casa de Vinicius e toca a campainha ele atende e nem precisa levar Léo ate seu quarto pois de tanto ele ir na casa do mesmo Léo já acostumou, Léo pesquisa umas coisa enquanto Vinicius fica vendo televisão e mexendo em seu celular, Léo o chama e ele segue para seu quarto Léo diz: Que já acabou o trabalho e vai embora, Vinicius vai com ele ate a porta mas pede pra ele ficar um pouco mais, pois ficar sozinho as vezes e muito chato, Léo fica com Vinicius ali vendo televisão então Vinicius vai se levantar para ir ate a cozinha para pegar uns salgadinhos e refrigerante Léo se levanta também e eles ficam face a face, Vinicius se esquiva e vai para seu quarto então ele percebe que sentiu algo quando ele e Léo ficaram face a face, mais ele não sabe o que esta sentindo pois ele nunca sentira isso por outro garoto, ele não liga muito e segue pra cozinha ele pega os salgadinhos e o refrigerante e volta pra sala onde Léo esta apenas de calça e sem camiseta deixando seu peitoral mais ou menos definido a mostra, Léo fazia academia mais parou por falta de tempo, Vinicius se senta ao lado de Léo colocando os salgadinhos e o refrigerante em cima da mesa de centro que tem na sala em frente os dois sofás na sala, Léo pega o refrigerante colocando para ele e para Vinicius  em seguida toma um gole e come alguns salgadinhos Vinicius fica apenas observando Léo que pergunta: O que foi ?

Nada – responde Vinicius

Tudo bem então Vi – Diz Léo dando um sorriso e vira pra televisão novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero review's pessoas nada de leitores fantasmas em please =D