Under The Water escrita por Shadow Queen


Capítulo 2
O menino de preto


Notas iniciais do capítulo

Good Read!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361922/chapter/2

Under The Water

O Menino de Preto

Eu não sei o porque do choro, mais na hora o medo tomou conta de mim. Corrir para casa e me tranquei no quarto, pulei na cama e abraçei o travesseiro. O por que de eu ser assim? Tão calada e fria? Irei contar agora sobre o meu passado.

Eu nasci na Itália e com poucos meses de vida eu fui morar com os meus pais no Alaska. Aos meus 5 anos a minha mãe morreu e a parti daí o inferno surgiu. A empresa da familia estava indo a falência, pois, o meu pai se tornou um inútil. Ele chegava tarde em casa e com varias putas ao seu lado. Eu não conseguia dormir por causa das noites de gritaria que eles tinham. Depois de um ano beber e sair com varias não era suficiente para ele, então eu fui violentada fisicamente e sexualmente pelo meu próprio pai. Isso se eu posso o chamar de pai ainda.

Eu sofrir durante anos, pois, eu ainda era muito nova e fraca. Eu vivia trancada em casa e raramente saia para ir a escola e lá eu não podia abrir a boca, senão ele me matava. E, é claro eu morria de medo. Um mês depois eu fugir de casa quando eu o vir com uma arma na mão. Ele viu eu sair de casa e correu atras de mim, como ele estava bebado eu corria mais rápido. A chuva até que ajudou um pouco a despista-lo. Finalmente eu achei um esconderijo e fiquei lá por uma hora até os meus pais atuais me encontrarem.

Essa é a minha história, só que agora eu prefiro esquecer tudo e eu acho que o meu verdadeiro pai está morto ou nem deve lembrar de que tem uma filha. Espero que ele esqueça de que eu existo. Fecho os meus olhos e tento dormi um pouco.

(...)

- Que cara é essa? - Perguntou Ino. Nós estávamos sentadas na quadra esperando o sinal tocar.
- Eu não dormi bem. - Eu disse.
- Minha mãe sempre fala que é bom tomar um leitinho quente antes de dormi. - Disse Hinata.
- Acho que nem um bom leite quente ajuda a Sakura, olha para as olheiras profundas dela...
- Calma Sah eu tenho um pózinho. - Disse Ino interrompendo Tenten.
- Não precisa, eu vou no banheiro.

Sair da quadra deixando as três confusas. Entrei no banheiro e o que não faltava lá era um grupo de patricinhas. Olhei para o meu rosto e a Tenten tinha razão, eu estava acabada.

- O Sasuke é só meu tá.
- Afes Karin dividi ele um pouco com nós né.
- Nunca ele é só meu.

A ruiva riu alto e depois olhou para mim, ela fez uma cara de nojo e depois saiu com o seu grupo. Eu não sei o por que dessas meninas serem assim. Eu admito que eu tenho medo dos homens, acho que ter um relacionamento com alguém agora vai ser difícil. Não que eu queira ser lésbica, eu acho que até ter um relacionamento com mulher eu tenho medo. Afinal não importa com quem eu fique, sempre vai ter uma relação sexual no meio. Eu tenho um forte trauma em relação a isso por causa do meu passado.

(...)

Na sala eu fiquei quieta, Ino que sentava no meu lado não parava de conversar com as meninas. Hinata senta atrás de mim (Sim, foi ela quem suspirou quando o Naruto foi ao quadro.) e Tenten senta no lado dela. O professor entrou na sala e mandou todos calarem a boca, hoje em dia os professores não são mais educados, eu acho que é vingança. Enquando ele passava a matéria no quadro eu olhei para a sala e uma pessoa me chamou atenção. Um menino todo de preto que sentava no fundo da sala, ele é bem familiar para mim. Balançei a cabeça e me concentrei nas atividades.

Finalmente o sinal toca para o intervalo, eu fui umas das ultimas a ficar na sala, quer saber hoje eu irei ficar na sala. As meninas imploraram para eu ir com elas mais eu recusei. Peguei a minha mochila e a revirei a procura dos meus fones mais eles não estavam lá. Droga, joguei a minha mochila no chao e baixei a cabeça. De repente senti uma movimentação no meu lado. Quando levantei a cabeça para olhar eu dei de cara com o menino de preto do fundo da sala.

Quando eu olhei para o seu rosto, era o mesmo menino da praia. Eu não sei por que mais um medo me consumiu. Tentei levantar mais ele me impediu, novamente.

- Me desculpe - Ele disse em voz baixa.
- Pelo o que?
- Por ontem.
- Tudo bem, agora me deixe ir.
- Por que você tem medo?
- Do que você está falando? Eu não sinto medo. - Menti.
- Está mentido, sua pupila está pequena, essa é umas das consequências de ter olhos incrivelmente claros. - Ele disse dando um meio sorriso. Sínico.
- Você não sabe nada sobre mim.
- É, eu não sei, bom por menos podemos ser amigos?
- Tudo bem deste que você não me agarre.
- Tudo bem, me chamo Sasuke Uchiha e você deve ser a Sakura.
- É.
- Você é igual a mim, bem calada e afastada de todos.
- Eu tenho os meus motivos - Eu disse pegando uma mecha do meu cabelo.
- Então somos dois.

Ele deu um sorisso e depois eu lembrei da conversa das patricinhas lá no banheiro.

- Você é namorado de Karin? - Ele arregalou os olhos e depois fez cara de nojo.
- Não nunca!!!!
- Então você tem uma péssima pretendente - Eu disse rindo.
- Vire essa boca para lá - Ele disse fazendo uma cara engraçada. - Essa garota parece um chiclete toda hora na minha cola.
- Com tantas meninas por ai qual faz o seu tipo?

Ele fez uma cara pensativa, afinal eu nunca conversei com um menino tranquilamente como estou fazendo agora. Geralmente eu me afastava por medo, mais com ele eu sinto uma certa paz.

- Quer mesmo que eu fale? - Ele perguntou.
- Sim - Algo me dissia que eu iria me arrepender.

Ele se virou um pouco para mim e me deu um selinho rápido.
- Esse é o tipo de menina que eu gosto - Ele disse envergonhado. Sasuke se levantou e saiu da sala, me deixando completamente confusa.

(...)

As ultimas aulas foram assim: Eu tentava no máximo não olhar para trás, pois, eu sabia que ele estaria de olho em mim. depois que tocou o sinal eu sair da escola. Começei a caminhar de volta para casa quando sinto alguém pegar na minha mão. Virei para trás e sinceramente  eu não sabia que o Sasuke era tão alto assim.

- Quantos metros você tem? - Perguntei.
- 1,90 e pode ficar tranquila que eu não cresço mais baixinha, alias quantos metros você tem?
- 1,56 - Eu disse envergonhada.
(Autora aqui: Galera na verdade eu tenho 1,56 mesmo sem brincadeiras e tenho 17 anos*risos*)
- Oww que fofa - Com a voz grossa e roca que ele tinha era meio impossivel falar de um jeito fofo.
- Você estava me perseguindo?
- Na verdade eu moro por aqui.
- Ata, então vamos porque eu estou com fome. - Eu disse sendo seguindo por ele.
- Sakura o ocorrido de hoje...
- Tudo bem, sem problemas - Eu disse o interrompendo. Para ser sincera nenhum menino me tocou nem para da somente um selinho.
- Então tá, irei ficar com a minha consciência tranquila.

(...)

Chegando em frente a minha casa nós paramos e nos encaramos.

- Quer parar - Eu disse.
- Com o que? - Perguntou rindo.
- De me olhar nos fundos dos meus olhos - Eu disse com o meu rosto queimando e por causa disso ele riu.
- Não, acho que não pretendo.
- Sínico.
- Eu sei - Ele disse ainda rindo. Sasuke se abaixou e me deu um beijo na testa e depois em uma pequena cicatriz no meu rosto. - Até mais pequena.

Ele seu foi me deixando paralisada. Como ele viu a minha cicatriz? Ela estava escondida com o meu cabelo. Eu não sei se disse mais eu me machuquei quando estava fugido de casa e essa cicatriz fui uns dos piores cortes. Entrei dentro de casa meio gronge com tudo que aconteceu hoje. Eu nunca deixei um menino se quer me tocar e hoje esse menino de preto trouxe uma certa paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários... Espero que tenham gostado. ^.^