Under The Water escrita por Shadow Queen


Capítulo 1
Aqui estou


Notas iniciais do capítulo

Good Read!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361922/chapter/1

UNDER THE WATER

Sobre a chuva grossa, seus passos eram rápidos. Ela pisava nas poças de água fazendo jorrar água em todo o seu corpo. Suas vestes molhadas a fazia sentir mais frio, mais do que tanto fugia? Só sei que o medo a tomava. A garota agora um pouco tranquila senta em um refugio. Tremendo e muito fraca abraça suas próprias pernas, temendo o pior. Ela é apenas uma garotinha que escapou da sua própria morte. Sozinha no mundo aguarda a salvação de um anjo protetor.

(...)

Seis anos depois...

- Você irá se virar sozinha?

- Sim, já não sou mais aquela menininha tímida mãe.

- Tudo bem – Ela disse se levantando – Irei para o trabalho e qualquer coisa me ligue.

Ela me deu um beijo na testa e depois saiu pelas portas dos fundos. Continuei a tomar o meu café e fiquei pensativa por uns cinco minutos. Deixei a xícara na mesa e levantei. Peguei o meu celular a minha mochila. Sair de casa e andei calmamente. Muitos alunos passavam em grupos, outros em carros e alguns me olhavam como se eu fosse uma estranha qualquer, por um momento eu pensei que eu estava suja de café, olhei para a minha blusa e não tinha nada, olhei para a minha calça preta. Nada de errado. Olhei para os meus pés, nada trocado e nada de errado também.

Cheguei à rua aonde podia ver um grande prédio branco. Suspirei baixo e continuei a minha caminhada. Como já de costume os olhares não me intimidavam. Entrei na escola, fui até o campus que é um lugar extremamente grande. Vendo de fora nem parece que tem esse tamanho todo. Tinha até uma mata no fundo e fiquei me perguntando se muitos já mataram aula por lá, mais para ainda continuar aberto creio que a escola é bem rigorosa e os alunos são “bonzinhos”. Se fosse à minha antiga escola eles já teriam criado um muro de não sei quantos metros.

O sinal tocou, que rápido. Nem sei que horas que cheguei aqui. Levantei-me bem devagar, peguei a minha mochila e fui lentamente para dentro da escola. Peguei o papelzinho branco do meu bolso e andei caçando a minha sala. Finalmente o 3 ano A. O barulho era pouco na sala, pelo visto o professor falava algo engraçado mais que ao mesmo tempo era importante. Os alunos riam e isso dava para se ouvir no lado de fora. Já eu não sabia se entrava logo ou batia na porta como uma boa moça. Não importa, eu iria chamar a atenção mesmo.

Abrir a porta e o professor estava na frente fazendo palhaçada quanto ele desviou o olhar para mim assim como todos os alunos que fizeram o mesmo. Ele deu um grande sorriso para mim como se já me conhece-se há muito tempo.

- Você deve ser a aluna nova, por favor, entre – Ele disse me puxando pelo braço e me levando até a sua mesa. Eu olhava o professor enquanto todos nos encaravam em silêncio.

Ele assinou a minha folhinha e olhou para mim sorrido e de repente um menino loiro levanta e vem até nós.

 - Qual é o seu nome? – Perguntou. Afinal onde estou? Em uma escola ou um manicômio?

- Sakura... – Eu não falo o meu nome completo.

- Naruto vá para a sua mesa fazer aquelas contas, afinal você é o próximo a ir para o quadro e Sakura me chamo Daniel e sou o professor de Geografia, pode se sentar naquela mesa.

Sentei-me à mesa indicada por ele que fica na frente na fila da porta. O tal do Naruto foi resolver a questão e não sei por que ele está tão nervoso em responder uma questão tão fácil dessa. O professor disse alguma coisa que eu não prestei muita atenção e todos da sala riram deixando um Naruto todo vermelho. Ouvir a menina atrás de mim suspirar, mais era um suspiro do tipo: Nossa como ele fica lindo assim.

Depois das três primeiras aulas torturantes finalmente tocou o sinal. Sair da sala enfrentei o corredor cheio de alunos. Cheguei ao refeitório e comprei uma coca com um misto. Fui até o campus e sentei na mesma mesa de quando cheguei aqui. Agora sim que o campus está mais bonito com as folhas secas caindo ao chão. Pena que vai da trabalho para quem trabalho nele.

Comecei a comer o meu lanche quando senti alguém cutucar as minhas costas. Virei para trás e dei de cara com três meninas. Uma loira e duas morenas.

- Me desculpem acho que aqui é o lugar de vocês já estou saindo – Eu disse me levantando mais senti a loira pegar no meu ombro, fazendo com que eu sentasse novamente.

- Tudo bem pode ficar com a gente – Disse a loira – Meu nome é Ino Yamanaka e essas são as minhas amigas Hinata Hyuuga e Tenten Mitsashin.

- Olá – Eu disse. Elas se sentaram e assim começou a conversa.

- De onde você e como se chama? – Perguntou Tenten.

- Chamo-me Sakura Evelyn (Lê-se Evelain) Haruno e vir do Alasca. – Elas ficaram espantadas quando eu disse de onde eu era.

- Uou Sakura é tão longe – Comentou Hinata.

- É por isso que é tão branquinha e linda – Comentou Ino – E amei o meu seu cabelo.

- Obrigada.

- Rosa com preto bem exótico – Comentou Tenten.

- Por quais motivos ti levaram a se mudar para Tóquio? – Perguntou Hinata.

- Foi por causa do emprego do meu pai. – Eu disse.

Na verdade o motivo nem era esse e os meus pais na verdade não são os meus pais de verdade. E, isso é uma longa história que pretendo nem lembrar. E, foi por causa desse passado que me fez se assim hoje, tão distante de todos.

- Eu ti entendo, os meus pais vivem viajando direto e agora eles estão morando na Alemanha e eu pretendi não ir porque eu não seria muito feliz por lá e então resolvi ficar com os meus tios até eu completar dezoito anos. – Disse Ino.

Então finalizamos a conversa sobre os pais por aqui e nós íamos entrar em outro assunto quando Tenten recebeu uma mensagem e disse que uns amigos delas estavam a chamando para irem à quadra.

- Vem Lyn você vai gostar deles – Disse Tenten.

Hesitei um pouco mais depois eu levantei e as acompanhei.

- Sabe Tenten acho que Lyn não tem muito a ver comigo – Eu disse.

- Olha eu sempre quis ter um nome composto para que todos me chamassem pelo um apelido do segundo nome e como eu não tenho você é a minha cobaia. – Ela disse sorridente. Sinceramente eu não entendi nada.

(...)

- Mãe cheguei – Avisei assim que cheguei em casa.

Subi logo para o meu quarto, joguei a minha mochila no chão tirei a minha roupa e fui tomar um banho. Depois do banho eu me arrumei e desci. A minha mãe já não estava mais em casa, porém tinha deixado tudo pronto. Eu apenas coloquei a minha comida e assim que terminei eu sair de casa. Decidi conhecer um pouco da rotina dos japoneses. Bom, acho que vocês devem está se perguntando como é que foi lá na quadra. Na verdade eu nem fui. Apenas não me deu vontade.

Curvei uma rua ali e depois outra e assim andei por meia hora e cheguei à praia. O sol estava fraco, sentei na areia e fiquei pensativa. Em como a minha vida mudou deste os meus dez anos. Balancei a cabeça a afastando todas essas más lembranças do passado.

Eu não sei se balancei a minha cabeça demais ou alguma coisa me atingiu.

- FOI MAL!

Olhei para o lado e vir um menino correndo até a mim, me levantei e nem fiz questão de pegar a bola.

- Ti machucou? – Perguntou o menino.

- Não – Eu disse finalmente olhando para ele. Até que o menino é bonito.

- Acho que melhor você ficar em um lugar mais seguro...

- VEM LOGO SASUKE – Gritou o amigo dele.

- Acho melhor você ir – Eu disse me virando para ir embora quando o sentir me puxar de volta – Me solta.

Eu fiquei lutando para sair mais ele era mais forte, então desistir de lutar contra ele. Quando olhei para ele, era como se ele me prendesse naquela imensidão negra de seus olhos.

- Me solta – Pedi. Ele balançou a cabeça e me soltou.

- Desculpe – Desorientado ele voltou correndo para o seu grupo.

Eu sair de lá o mais rápido possível. Do nada eu comecei a chorar, lembranças do meu passado voltaram me atormentar. Chorei como uma criança sentido medo. Rezei para que não chovesse, senão eu estaria perdida como na última vez.

Continue....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?