Under The Water escrita por Shadow Queen


Capítulo 3
Olá Passado


Notas iniciais do capítulo

Good Read



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361922/chapter/3

Under the Water

Olá Passado

- Sakura venha aqui querida!

Desci correndo as escadas, a minha mãe estava me chamando que nem uma doida. A voz dela vinha lá da garagem então entrei na cozinha e sair pelas portas dos fundos que dava acesso a garagem. Chegando lá eu a vir conversando com um homem alegremente ao lado de um carrão.

- Ow querida que bom que está aqui, me deixa apresentar esse é Jhonny um amigo próximo – Ela disse sorridente.

- Olá Sakura Evelyn – Disse Jhonny. Ele é um homem alto, forte e moreno.

- Olá – Eu disse.

- Querida temos um presente para você – Ela disse me virando para o carrão – Espero que a carteira que você tirou no Alaska serve para alguma coisa.

Eu quase cair para traz, eu não acredito que ela está me dando um...

- BMW X6 Tuning – Disso Jhonny.

- Nossa mãe e Jhonny eu não sei o que falar!

- Não precise dizer nada, você merece querida – Disse a minha mãe me abraçando.

Realmente eu acho que não merecia um carrão como este. Eu nunca fiz nada para ela e agora está me dando esse presente. Meu Deus, obrigada por ter me dado uma família tão boa como essa. Com certeza a mamãe está feliz por mim lá no céu.

(...)

Ino me mandou uma mensagem para nós íamos ao shopping, é claro que eu pensei muitas vezes se ia ou não, mais como eu estava empolgada em estreia o carro novo então essa é uma nova optunidade. Respondi o SMS de Ino e fui me arrumar. Depois de pronta peguei a chave do carro e lá fui eu saindo com a minha BMW novinha. Ok, estou me gabando demais e eu amo isso.

Enquanto eu estava dirigindo calmamente eu vejo Sasuke sentado no banco em uma praça. Ele estava cabisbaixo e muito pensativo. Não sei o que me deu mais eu o chamei, ele olhou rapidamente para mim e sorriu. Deus! Ele está vindo para cá, e o meu coração está palpitando mais o medo... Eu não sinto medo.

- Carrão maneiro eim! – Disse Sasuke.

- É valeu.

- Aonde vai com tanta pressa?

- No shopping com a Ino e as meninas.

- Essa Ino nunca muda, ela me odeia sabia? – Ele disse sorrindo.

- Por quê?

- Porque eu joguei tinta verde no cabelo dela.

- Nossa seu malvado.

- Bons tempos, bons tempos – Disse rindo.

- Então por que não vem comigo atentar ela um pouquinho? – É eu disse isso mesmo.

- Então vamos gata! – Ele disse entrando no carro.

- Não me chame de gata! – Eu disse raivosa.

- Ok gata, ops! Gata – Ele disse rindo.

Liguei o carro e pisei fundo.

(...)

Chegamos ao shopping e formos direto para a praça da alimentação onde as meninas estavam. Chegando perto eu pude ver mais três meninos, conhecidos delas. Ino me viu e sorriu, quando viu Sasuke no meu lado a sua cara fechou.

- Oi – Eu disse.

- Oi – Todos menos Sasuke.

- Sakura o que esse menino faz aqui? – Perguntou Ino.

- Oi para você também querida verdinha – Disse Sasuke provocando.

- Cala a boca Six – Disse Ino.

- Por que Six? – Perguntei.

- A Ino acha que o Sasuke parece o Andy Six do Black Veil Brides – Disse Hinata.

- Mais o Andy tem olhos azuis. – Eu disse.

- É o que eu sempre digo – Disse Sasuke.

- E ai Sasuke quem é a rosada? – Perguntou um menino de cabelos longos.

- Neji essa é a Sakura e Sakura esse ruivo aqui é o Gaara, aquele palhaço ali você já conheci. – Ele disse apontando para o Naruto.

- Ok, já chega vamos assistir um filme. – Disse Ino.

Assim formos direto para a entrada do cinema. Estava em cartaz: Homem de Ferro 3. Nós compramos os ingressos e entramos. A ordem ficou aleatória, eu sentei ao lado de Hinata e de um homem desconhecido. Senti um pouco de medo mais não tinha jeito. Sasuke estava atrás de mim e enquanto o filme não começava ele pegava no meu cabelo direto. Assim que o filme começou a escuridão foi total.

(...)

No meio do filme senti alguém pegar na minha coxa. Quando olhei para o lado o cara meio que deu um suspiro. Bati na sua mão, por causa disso ele pegou na minha mão a prendendo. Ninguém podia nos ver ou nos ouvir por causa do filme. Sua mão subia cada vez mais, e eu não sei de onde arranjei forças para sair de lá. Quando eu estava fora do cinema senti alguém pegar no meu pulso e me virei bruscamente. Fiquei aliviada quando vir que era o Sasuke. Eu estava quase chorando.

- Ei calma pequena eu estou aqui – Ele disse me abraçando.

Eu fiquei ali abraçada com ele não sei por quantos minutos. Eu só queria ir embora, voltar para a minha casa e ficar lá até o meu medo se for.

(...)

Sasuke pediu para eu ficar com ele no Shopping. Sair deixando os amigos para trás não seria uma boa ideia e conhecendo bem a Ino ela ia me encher de perguntas depois. O filme tinha terminado. O cara que me abusou saiu de cara fechada quando viu Sasuke no meu lado. Sasuke me abraçou me impedido de vê-lo. Ele sussurrava em meu ouvindo que não iria deixar ninguém tocar em mim.

Depois disso Ino e o grupo saíram do cinema. Eles vieram até nós e me encheram de perguntas, eu só respondi que estava com cólica e para eu não ficar sozinha o Sasuke veio ficar comigo. O que não me conformo é por ter perdido um filme tão bom quanto esse. Ainda estou chorando por dentro por causa disso.

(...)

Já bem tarde da noite Sasuke veio dirigindo enquanto eu dormia, eu só estava tirando um cochilinho. Sentir o carro parar e depois entrar na garagem. Pela hora que era a minha mãe já estava dormindo, ela sabia onde eu estava.

- Pequena já chegamos – Disse Sasuke.

Abrir os meus olhos lentamente e dei de cara com a imensidão negra dos seus olhos. Ficamos assim por uns minutos até que eu disse:

- Eu já disse para você parar.

Ele riu e disse:

- E eu disse que não iria parar – Ele disse com uma voz roca e sexy demais para o meu gosto.

Sasuke saiu do carro e deu a volta, abriu a porta do carona e me pegou no colo. Aconcheguei-me em seu peito e sorrir. Ele abriu a porta que levava a cozinha e depois passou pela sala, quando ele estava subido às escadas eu disse:

- Sabe tirando a minha mãe você é a primeira pessoa que me pega no colo.

- Sinto-me honrado – Ele disse. – Mais você nunca teve nenhum namorado que fizesse isso?

A parti daí eu me calei, ele meio que tocou na minha ferida. Eu nunca tive nenhum namorado. Indiquei o meu quarto e Sasuke entrou. Ele me colocou na cama e me deu beijo na testa, e depois foi embora. Eu queria que ele ficasse mais já era tarde.

(...)

Acordei no meio da madrugada com o meu celular tocando. Meio sonolenta eu atendi sem ao menos ver quem era.

- Alô?

- Olá filha querida, lembra-se do papai aqui?

Eu só podia está sonolenta demais, não era o meu pai biológico atrás da linha. Não!

- Eu sei que você não deve está acreditando, mais deixe ir logo ao assunto. Eu estou de volta sim e você não irá escapar de mim tão fácil querida, não adiante se esconder porque eu irei ti encontrar.

Depois dito ele desligou, deixei o meu celular cair no chão e chorei não acreditando no que acabei de ouvir. Como ele me encontrou depois de anos? Como ele me reconheceu depois de anos? Como ele descobriu o meu numero? Eu mudei de sobrenome de Beckov para Haruno. Eu sou uma Haruno agora e não a Sakura Beckov, sendo que eu coloquei um segundo nome para disfarçar.

Eu precisava desabafar, eu precisava de ajuda e sabia com quem contar, por mais que eu tenha medo eu sabia que podia contar com ele. Ele era como um anjo protetor para mim. Disquei o seu numero e uma voz sonolenta me atendeu.

- Oi Sah Aconteceu algo?

- Aconteceu sim – Eu disse com uma voz chorona.

- Pequena me diz o que está acontecendo. – Ele disse já mais atento.

- Por telefone não dá, venha aqui.

- Já estou indo.

(...)

Sasuke já estava deitado no meu lado. Eu contei para ele toda a minha a minha história e agora o mesmo tenta me acalmar. Eu estava nervosa, eu nunca podia imaginar que um dia o meu passado iria voltar para mim atormentar. Eu tremia muito e os meus olhos ardiam, sinal de que as minhas lágrimas estavam chegando ao fim.

A expressão de Sasuke era mais que preocupado, ele estava desesperado e não sabia como me acalmar por mais que dissesse que tudo iria ficar bem, que ele ia me proteger com todas as suas forças nem que tenha que andar no meu lado por 24 horas ou mais se for preciso. Mesmo tendo consciência de tudo isso o meu cérebro meio que não raciocinava.

(...)

Quando acordei já era mais de onze horas da manhã, como a minha mãe não me acordou? Olhei para o lado e vir um Sasuke muito sério. Ele estava sentado no meu pufe preto.

- Eu disse para a sua mãe que você estava com dor de cabeça – Ele jogando uma bolinha vermelha no ar. – Creio que você não queria comentar com ela sobre isso agora.

- E como ela reagiu quando ti viu aqui?

- Como uma pessoa normal até – Ele disse sorrindo – Acho que ela esta gostando de sua filhinha está se enturmando.

Ótimo agora ela via pensar que estou dando para todo mundo.

- Você está melhor?

- Estou sim mais eu ainda sinto medo.

- Eu já disse eu estarei ao seu lado e não deixarei ninguém ti tocar. – Ele disse sentando ao meu lado.

- Obrigada.

- De nada - Ele disse sorrindo. – É melhor ir tomar um banho sua cara está horrível.

- Acho que eu não sei disse? – Franzi o cenho.

- Anda vai! – Disse dando um de mandão.

(...)

Depois de pronta eu desci para a sala onde encontrei um Sasuke preguiçoso. Ele nem ao menos se concertou quando meu viu.

- Tem casa não?

- Eu não vou ti deixar sozinha.

- Tudo bem – Eu disse.

- Sakura qual é o nome do seu pai?

Hesitei um pouco a dizer, olhei um pouco para o chão e depois levantei o rosto e disse:

- Élio Beckov.

Quando eu disse o seu nome a expressão de Sasuke não foi umas das melhores. Eu pude perceber a fúria em seus olhos. Sasuke rosnava de raiva, ele abaixou a cabeça na tentativa inútil de se acalmar. Afastei-me temendo o que estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?