Forever & Always escrita por SeriesFanatic


Capítulo 7
Novos moradores no Acampamento Meio-Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361818/chapter/7

Quíron estava supervisionando a Caça a Bandeira como sempre quando ouviu o trovão. Olhou para cima e, apesar de só consegui ver as copas das árvores, seu coração ficou apertado. Correu até a praia dos fogos e encontrou os campistas abismados, Annabeth estava quase criando assas e voando para arrancar a cabeça de Calipso, com Clarisse, Thalia e Sunny a segurando. Nico estava completamente encantado com tamanha beleza, assim como todos os campistas do sexo masculino. Ao ver Percy abraçando Calipso, Quíron teve a confirmação que precisava. Realmente, Percy havia chegado a Ogígia há dois anos. Se Annabeth soubesse disso, era capaz de começar a terceira guerra mundial.

– Quem é aquela? – Chris perguntou.

– Não sei. Mas se olhar pra ela de novo, eu arranco seus olhos! – Clarisse disse ainda tentando conter Annabeth.

– Calipso. Filha de Atlas. – Sunny disse.

– Atlas? O dicionário? – Dylan disse chegando.

– Atlas, o titã responsável pelo fardo de carregar o céu. – Nico disse.

– Como você sabe quem ela é? – Thalia perguntou a Sunny.

– Longa história. – Sunny disse.

Thalia olhou séria para Quíron procurando por respostas, mas ele não desviou o olhar da deusa.

– Clarisse. Vá buscar Percy. – Quíron disse sereno, porém com certo tom de preocupação.

– E deixar o Chris aqui babando por aquelazinha ali? Nem pensar! – ela disse soltando Annabeth e puxando Chris para longe.

– Acalme-se! – Thalia disse.

Di Immortales, Thalia! Me acalmar? Como você quer que eu me acalme?! – Annabeth perguntou.

– Vai terminar tendo um troço se continuar dessa forma! – Thalia disse.

– Ah... Sunny vá buscar o Percy. – Quíron disse.

– Por que eu? – ela perguntou.

– Eu posso ir. – Dylan se ofereceu.

– Não. Até que eu saiba o motivo que trás Calipso aqui, nenhum ser do sexo masculino vai chegar perto dela. Isso inclui você também Grover, pode dando meia volta e ir encontrar Júniper. – Quíron disse.

– Por Zeus viu! – Grover reclamou e um ouviu-se um trovão.

– Será que dá pra alguém pegar aquele garoto antes que a agente ganhe um raio na cabeça?! – Sunny disse para os demais campistas.

Katie e Miranda foram pegar Percy, que estava meio enfeitiçado por Calipso. Ele andou normalmente de volta até onde a mata se encontrava com a praia (que era onde estavam os demais), havia uma expressão de felicidade meio estranha em seu rosto.

– Dylan, cuide dele, sim. – Quíron pediu.

– Ah... ok. – Dylan respondeu.

– Campistas, o jogo de hoje foi cancelado. Até segunda ordem eu quero que todos, SEM EXCEÇÃO, fiquem em seus chalés! Isso é uma ordem! Argos irá se certificar que os que forem encontrados fora de seus chalés serão severamente punidos! – Quíron disse alto para que todos ouvissem. – Avisem os demais! Agora vão!

– E quem precisar ir ao banheiro? – Nico perguntou.

Thalia, Annabeth e os demais o encararam com a melhor cara de “sério mesmo?” que conseguiram.

– Vou ver isso com os sátiros. Agora vão! – Quíron disse.

No chalé de Poseidon, Percy acordou do transe e Dylan contou o que aconteceu.

– Essa não! – Percy exclamou. – Annabeth vai me matar!

– Veja o lado bom, nosso primo é filho de Hades! Ele pode te ajudar quando você for lá para baixo! – Dylan disse sem saber a besteira que estava dizendo.

– Tem certeza de que era Calipso? – Percy perguntou Percy.

– Sim. Pelo menos foi o que uma guria de Apolo disse.

– Guria de Apolo? Quem?

– Uma tal de Sunny.

– Sunny Walker?

– Não sei. Quíron só a chamou de Sunny.

– Essa Sunny... – Percy disse pensando alto. – Eu me lembro de tê-la visto no meu primeiro ano aqui e depois ano passado... mas não lembro de tê-la visto durante os outros anos.

– Ela tem uma gêmea por acaso? – Dylan perguntou.

– Não sei, mal a conheço!

No dia seguinte Quíron liberou que os campistas saíssem. Connor e Travis ficaram tentando descobrir o que aconteceu, enquanto os demais voltavam as suas atividades normais.

– Onde acha que está a tal Calipso? – Nico perguntou a Rachel.

– Como é que eu vou saber? – ela respondeu.

– Ah qual é Rachel, você é o Oráculo de Delfos! – Nico disse tentando fazer uma voz e movimentos macabros, mas ele é o rei dos fantasmas, então não foi muito difícil.

– POR ACASO EU TENHO CARA DE VIDENTE? – Rachel exclamou.

– Alô... Oráculo de Delfos!

– Alô... diga pro seu querido paizinho que da própria vez que ele aprisionar uma alma num cadáver é para ter certeza de que a próxima inquilina não seja alguém que pode dar umas tapas na cara do filho dele! – Rachel disse saindo de perto de Nico.

Ela continuou caminhando até que passou por Percy no sentido contrário ao dela.

– Ei Rach! – ele disse normal.

– Não, eu não sei onde está Calipso. Sim, Annabeth quer te matar. E não, não sei os números da loteria! – ela disse andando e o ignorando.

– Mas eu não disse nada! – ele respondeu. – Mulheres.

– É. – Nico disse chegando ao lado dele. – Por falar nisso Percy, será que você consegue me arrumar com alguma menina?

– Nico, por acaso eu sou filho de Afrodite? – Percy perguntou.

– Não.

– Então não vai dar!

– Ah qual é Percy! Você é praticamente o rei do acampamento! Todas as meninas aqui são doidinhas por você! – Nico disse.

– Todas uma vírgula, eu não. – Thalia disse chegando.

– Thalia, você é Caçadora, não conta! – Nico disse.

– Que seja, Nico. Enfim, eu conheço uma menina que tá doidinha para encontrar o Percy! – Thalia disse abrindo um “sorriso”.

– Aquela gostosa do chalé 10? – Nico se alegrou.

– Tem que ser mais específico Nico, no chalé 10 só tem gostosa. – Percy sorriu.

– Bem, não sei se ela é gostosa porque eu não noto isso em mulheres e depois que virei Caçadora, não posso mais notar isso em homens. Mas é uma loirinha, dos olhos cinza, do chalé seis, sabe aquela que tem o boné dos Yankees?! – Thalia disse, sarcástica.

– Annabeth deve tá querendo me matar! – Percy disse ficando com vergonha.

– Hum... matar talvez não, mas esfolar, isso eu tenho certeza. – Thalia sorriu.

– Às vezes as mulheres são tão malvadas que dá vontade de morrer sozinho. – Nico disse.

– Vai falar com ela ou não? – Thalia perguntou, ignorando Nico.

– Claro que vou! O problema é que eu não tô a fim de ir para o mundo inferior! Sobrevivi a muitas coisas para morrer por causa dos ciúmes de Annabeth. – ele disse.

– Ciúmes? Você ontem quase que grudou feito chiclete em sola de sapato naquela tal de Calipo, ontem. – Thalia disse.

– Percy, eu te adoro cara, é sério. Mas a Annabeth tem razão em tá querendo te matar. – Nico disse.

– De que lado você tá, ô Gasparzinho?! – Percy exclamou.

– Percy. – uma voz doce chamou.

O trio maravilha virou e deu de cara com Calipso acompanhada de Dionísio e Quíron, com Argos atrás deles. Calipso se aproximou de Percy E O BEIJOU! Nico estava quase babando por ela, enquanto Thalia se segurava para não machucar a deusa por causa de Annabeth.

– Calipso... – Percy disse ao fim do beijo, mas sem realmente saber o que falar.

– Não se preocupe meu destemido, estou aqui agora. Nada irá nos separar! – disse abraçando-o. – Convenci Quíron de que minha estadia aqui pode ser uma boa ideia. Ficarei no chalé de Artémis. Não é ótimo, meu amor? Poderemos ficar juntos para sempre!

– Er...?! – Percy disse sem reação.

Thalia olhou incrédula para Quíron, enquanto Nico babava.

– Peter Johnson está arrasando mais corações do que os meninos de Afrodite. – riu Sr. D.

Ao fundo, Andrew observava quase que explodindo de alegria. Longe dali, Annabeth treinava arco e flecha com seus irmãos e não fazia a mínima ideia dos problemas e desafios que seu namoro viria a enfrentar. Nem mesmo Rachel (o olho que tudo vê) fazia. Na praia, Dylan quase teve um ataque cardíaco quando viu Tyson e Arco-Íris perto da costa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar claro, Sunny é baseada numa amiga minha que é meio doidinha e tal. Infelizmente ela não é demigod.