Meu Querido Diário escrita por LeandraAndrade


Capítulo 5
Minha esperança


Notas iniciais do capítulo

Demorei? DEMOREI MUUUUUUUUITO! mas ta ai. Vou postar mais! Juro juro juro que semana que vem tem mais. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361732/chapter/5

PDV Edward

Meu Querido Diário,

Faz duas semanas que estou conversando com Bella e estou muito feliz com isso. Minha vida era tão... comum. Agora estou despertando sentimentos dentro de mim muito maiores do que os que já haviam. Sempre soube como a minha princesinha é perfeita, mas parece que agora consigo estar mais apaixonado ainda por aquele par de olhos castanhos. Peço desculpas, fiel companheiro, por não estar lhe escrevendo tanto, mas é que com ela não consigo nem me concentrar nas palavras.

Melodias surgem a todo tempo na minha cabeça e letras de canções, mas quando vou escrever nada parece ter muito sentido. Sinto saudade dessa concentração, mas minha cabeça só se concentra em uma coisa: Isabella Marie Swan.

Só faz duas semanas que estamos conversando então ainda não a contei sobre nosso passado, mas quando tiver mais coragem contarei. Preciso de ter a total confiança da minha Bella. Ela já me perguntou o que eu tanto escrevo aqui, mas realmente: o que responder?

“Bella, aqui eu escrevo sobre você há alguns anos. Nós vivemos juntos uma vida até antes do terrível acidente. Eu te amo.”

Isso soa meio... maluco? Pois é. Então eu sou maluco. Totalmente maluco pela minha garota!

PDV Bella

Duas semanas...

Duas semanas é muito rápido para se apaixonar por alguém? Então me crucifiquem porque eu acho que é isso que está acontecendo comigo em relação a Edward Cullen. Ele consegue realmente deixar qualquer mulher louca pra dar um beijo em sua boca... Aqueles olhos lindos e verdes que quase penetram em minha alma quando eu digo qualquer coisa do tanto que presta atenção, sua boca vermelha se curvando em um sorriso branco, lindo e torto, a forma que ele passa a mão em seus fios de cobre.

Poderia ficar horas, horas e mais horas citando todas as suas qualidades. Edward ainda não me apresentou nenhum de seus defeitos, mas não sou ingênua o bastante para acreditar que ele não tenha. 

Hoje ele me convidou para irmos ao cinema e depois jantarmos, aceitei. Enquanto procurava em meio aos trapos que eu tinha em meu guarda-roupa sorri ao lembrar de como foi feito esse convite que fez meu coração bater mais rápido.  

Flashback ON

- Edward, eu tenho que ir. Tenho de cuidar do Sr Swan. – disse levantando e com desprezo na voz.

Ontem eu havia contado ao Edward sobre a minha relação com meu pai e sobre a relação dele  com a maldita da bebida. Ele, sempre maravilhoso, apoiou-me e disse que me daria forças em tudo que precisasse. Acho que a cada dia que passa ele consegue me deixar ainda mais encantada. E realmente sentia que poderia confiar em Edward Cullen.

- Não... – Edward disse fazendo carinha de cachorrinho. Eu também não queria ir. O nosso papo de hoje estava tão gostoso... Edward me contava sobre sua vida e suas preferências. Até tocamos no assunto: o que te atrai numa mulher? E realmente saber aquilo nele me interessava bastante.

- Eu tenho que ir, Ed. – disse manhosa.

- Tudo bem, mas... – pareceu tomar coragem para dizer algo enquanto se levantava e olhava em meus olhos – Bella, você quer... sair comigo?

Meus lábios se curvaram em um sorriso que eu não poderia conter. Eu jamais tinha saído com um garoto para um encontro e sempre quis ser chamada, mas geralmente era a garota odiada, zoada não como as que os caras chamavam para sair. Era incrível a capacidade que ele tinha de me fazer feliz com coisas que podem parecer bobas para as demais garotas, mas com tremenda significância para mim.  

- Claro. – disse mordendo o lábio, visivelmente tímida. Edward deu aquele sorriso torto o qual deixava minhas pernas bambas.

- Sábado, então? – acenei com a cabeça em resposta – Às oito da noite? – assenti novamente – Onde você quer ir?

- Surpreenda-me, Edward. – disse sorrindo e dando de costas para ele deixando um clima de “mistério” no ar. Antes de sair da lanchonete me virei sorrindo sapeca e mandei um beijo para Edward continuando a andar, só que para trás.

Flashback OF

Mordi o lábio transbordando de tanta felicidade. Em anos eu não conseguia me sentir nem um pouco feliz, mas agora me sentia incrivel. Me sentia completa quando Edward estava do meu lado. Nunca senti nada sequer parecido com isso, mas sei de uma coisa: me sinto bem. E dessa vez é real.

Sempre passei por essas humilhações ridículas na escola, já faz um tempo que meu mundo começou a desabar ainda mais. Sempre me senti desencaixada nesse mundo tão estranho louco e o qual – confesso – que não entendo nada, mas agora sinto que estou no lugar certo, onde eu vivi minha vida toda para chegar ate aqui.

Edward, você é minha única esperança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, um cap menorzinho. Mas vou postar com frequencia agora que (FINALMENTE, ALELUIA, GLÓRIA AO PAI) estou com tempo *-* Então, meus lindos... O que acharam? COMENTEM ! PRECISO SABER SE ACOMPANHAM A HISTORIA E O QUE ESTAO ACHANDO.
Guys, um assunto: vocês participaram dos protestos que estao tendo no país? GENTE, ACHO QUE PELA PRIMEIRA VEZ CONSIGO SENTIR REALMENTE ORGULHO DE SER BRASILEIRA! #ACORDABRASIL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.