Meu Bem, Meu Mal. escrita por Miss Petrova


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora mas esta aí ... mais um capitulo ...

Espero que gostem o/
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361669/chapter/7

Capítulo 7

Ela estava dormindo, parecia um anjo. Me distraí a observando e sem querer fiz um barulho.

– Droga - disse baixinho.

Ela abriu os olhos, mas sua visão humanamente limitada. Não conseguiu me ver.

– Damon? - perguntou ela. Piscando algumas vezes.

– É sou eu - sussurrei - Volta a dormir - me aproximei dela. Ela se sentou na cama ainda meio sonolenta.

– É um sonho? - perguntou.

– Não, não é sonho. Eu estou aqui !

Ela se levantou, aproximou de mim e acariciou meu peito. Seu toque me causou uma sensação que eu não esperava. Ela reamente mexia comigo.

– Senti tanta sua falta - e pude ver uma lágrima no canto de seus olhos. Ela estava chorando? Por minha causa? - Pensei que nunca mais te veria de novo - ela me abraçou.

Seu abraço foi como um refrigério para minha alma. Se é que tenho uma. Como se todo meu sofrimento e culpa estivesse se esvaindo. Eu realmente me importava com aquela garota.

Mas meu coração pertencia a outra pessoa e o dela também. Ela só se aproximou de mim por carência, eu a ajudei, lhe dei atenção e ela se prendeu a mim.

– Eu tenho que ir - disse a ela.

– Não, fica mais um pouco - ela fez biquinho e foi dificil resistir. Mas precisava me alimentar

– Eu tenho que caçar. Saí para me alimentar, mas antes vim ver como você está. E parece que esta bem - disse a ela. Será que ela percebeu que eu queria ficar tanto quanto ela queria que eu ficasse?

– Então se alimenta de mim - disse ela sua voz beirando o desespero e pendeu a cabeça para o lado. Deixando exposto seu belo pescoço.

– Melhor não - fiquei de costas para ela.

Não acredito que estava recusando sangue! Ela se aproximou de mim por tras e me abraçou.

– Eu sei que você quer - ela sussurrou no meu ouvido.

O que aconteceu a seguir. Parecia que não era eu, foi algo inesperado. Me virei, ficando de frente para ela e a beijei. O beijo foi doce e inocente. Mas depois ardeu um forte desejo e o beijo ficou mais exigente. Mais selvagem. Ela retirou minha jaqueta, desabotoou minha camisa, deixando meu peitoral a mostra. A abracei fortemente contra meu peito nu, desci meus lábios para seu pescoço, passei uma de minhas mãos em sua nuca e entrelacei meus dedos em seu cabelo e os puxei de leve e ela sorriu. A outra mão acariciei suas coxas e fui subindo até suas costas e ela estremeceu ao meu toque. Fui guiando ela de costas até sua cama e a deitei gentilmente. Ela retirou sua blusa e pude ver seus seios. Me aproximei dela, com cuidado para não colocar todo meu peso sobre seu corpo e a beijei enquanto acariciava seus seios. Seus gemidos me excitaram. Ela acariciou minhas costas com as pontas de seus dedos e depois seus lábios roçaram meu pescoço, fazendo os pelos em minhha nuca arrepiarem. Delicadamente senti minhas presas romperem sua pele.

– Seth - ela disse entre um sussurro e um gemido.

–Seth? Você me chamou de Seth? - perguntei sem disfarçar minha frustação.

– Me desculpe - ela pousou sua mão macia em meu rosto.

– Me desculpe você - e olhei para seu pescoço ensopado de sangue. Rasguei meu pulso com meus dentes e dei meu sangue a ela. A ferida cicatrizou instantaneamente.

– Já vou - disse a ela e seu olhar entristeceu - Vou ficar até você adormecer e depois irei embora. Ela sorriu. Seu sorriso foi contagiante e eu retribui.

[ Lindsay]

Acordei e o lugar ao meu lado antes ocupado pelo Damon estava vazio.

Hoje é sábado. Meus pais não estavam em casa. Tomei café-da-manhã com meu irmão, Brandon e mais tarde o levaria na casa de um amiguinho. Ele só voltaria no Domingo a noite. Eu fazia de tudo para deixá-lo bem longe de todas aquelas brigas.

Ouvi um barulho na porta e fui ver quem era.

– Pois não? - era um homem forte, não muito alto e cabeça raspada. Parecia mexicano.

– Sua mãe esta? - perguntou ele.

– Não - respondi. Já estava fechando a porta mas ele pos o pé na frente.

– Ela vai demorar? - perguntou ele com um olhar ameaçador.

– Não sei - respondi com a voz firme.

– Hum ... Sua mãe é incrível mas você serve - disse ele e empurrou a porta. Tentei lutar contra ele e fechar a porta. Mas ele era mais forte que eu.

– O que esta acontecendo aqui? - disse Damon, aparecendo atrás de mim. Seu rosto estava sombrio e fechado, que eu fiquei com medo pelo homem.

– Nada não. Eu já estava de saída - disse ele se afastando - Fala para sua mãe que o Mário a esta procurando.

Fechei a porta e fui até o sofá e me sentei.

– Obrigada - disse ao Damon.

– É sempre assim? - perguntou ele.

– É - respondi e mordi o lábio inferior.

– Você não devia passa por isso - disse ele indignado.

– É, não devia. Mas a vida não é justa e nem perfeita.

– Me desculpe pelo seu namorado - disse ele.

– Tudo bem- respondi friamente.

– Cadê seu irmão? - ele perguntou preocupado.

– Esta tomando banho - respondi.

– Já vou indo. Se quiser volto depois - seu olhar partiu meu coração.

– Até daqui a pouco - falei para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que cute eles dois juntos ...
Só Damon mesmo depois de ter seu nome trocado para continuar ao lado dela ushuashua .... Como na fic ele tem um lado bom e um mal .. assim como todos nós o/

Espero receber reviews ... o que acharam ???
Esta quase acabando essa temporada ... devo continuar ???

XOXO

21/05/13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bem, Meu Mal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.