Meu Bem, Meu Mal. escrita por Miss Petrova


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ...
Espero que alguem leia auhsuahuah

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361669/chapter/6

Capítulo 6

- Não sei como contar. Você vai achar que sou maluca ou vai rir de mim - me pareceu que ele sabia a verdade e o seu olhar ... Eu sabia que ele podia ler minha mente. Como se pudesse entrar nela e ver o que quiser - Se você soubesse, de algo que as pessoas não acreditam que exista. Mas estivesse louco para contar esse segredo a alguem. O que você faria? - perguntei a ele.

Que me olhava atentamente.

- Eu tentaria - ele respondeu.

- Acho que você sabe do que estou falando, pois você é um deles - ele sorriu para mim.

- Você esta com medo? - ele se aproximou.

- Não! - respondi de imediato.

- Porque não? Se você realmente sabe o que sou. Então, sabe que sou perigoso - disse ele num tom sombrio e um frio percorreu minha espinha.

- Gosto de emoções fortes - dei uma risada - E se fosse me matar, não haveria razão pra ter me salvado ontem a noite e me polpado da morte em minha casa. Embora, você soubesse que naquele momento eu a desejava - me aproximei dele e nossos lábios ficaram bem proximos. O encarei por alguns segundos.

 - Eu me apaixonei por um cara chamado Seth - me afastei dele. Ele continuou parado, na mesma posição - Ele era perfeito. Eu o amava e ele me amava. Fizemos planos e blábláblá. Até que um dia, voltando de uma festa. Um cara nos atacou. Pensei que ele queria dinheiro.

Mas não, ele queria outra coisa. Sangue!

Então ele se alimentou do meu namorado. Mas não se alimentou de mim. Disse que me parecia com "ela". Ate hoje, não sei porque ele não me matou. Mas para minha surpresa. Seth tinha sangue de vampiro em seu organismo. Um ano antes seu melhor amigo foi transformado e um dia antes da festa, numa brincadeira idiota. Seth caiu do telhado, estava morrendo mas seu amigo deu sangue a ele e ele se curou. Um dia ele perdeu o controle e me mordeu. Se puniu por isso, disse que era um monstro e que não era seguro ficar perto de mim. Nunca mais o vi.

- Qual é a sua historia? - perguntei a ele.

- O jogo ja vai começar. Vamos? - essa eu deixei passar. Não ia desistir de fazer ele me contar sua historia.

O jogo foi incrivel. Damon pegou em pleno ar, uma bola que veio em nossa direção. Antes que ela batesse em seu rosto. Nenhum humano conseguiria fazer aquilo. Bom, Damon não é humano. Estavamos a caminho do estacionamento.

 - Agora você vai contar sua historia? - perguntei a ele com um olhar suplicante.

- Eu me apaixonei por uma moça, pensei que ela amava só a mim. Mas estava errado, ela também estava com meu irmão. Só que, graças ao meu irmão descobriram que ela era uma vampira. E iam queimar todos os vampiros numa igreja. Meu irmão e eu tentamos salva-la, mas fomos baleados. Era para estarmos mortos, mas ela tinha nos dado seu sangue. Bom eu que quis.

- Ela morreu? - eu o interrompi.

- Debaixo da igreja tinha uma tumba. Pedi a uma bruxa para prendê-la nessa tumba, junto com os outros vampiros e agora estou arrumando um jeito de tirá-la de lá.

- Que trágico! - é a unica palavra que descreve muito bem essa historia - E o seu irmão? Onde ele esta? - perguntei.

 - Não sei! Prometi odia-lo pela eternidade - ele respondeu friamente.

- Hum ... Estou apertada pra ir ao banheiro. Ja volto - saí correndo. Não devia ter bebido tanto refrigerante.

Fui e voltei bem rapido. Não pude acreditar no que meus olhos presenciaram.

Um homem com um taco de beisebol de metal e Damon caído no chao. Mesmo Damon estando imóvel. Ele não parava de bater nele.

- Ei, deixa ele em paz! - gritei.

Ele me encarou com os olhos negros como a noite e suas presas a mostra. Meu corpo congelou. Era como se tivesse borboletas no meu estomago.

- Por favor, não o machuque mais -supliquei.

- Ele matou meu melhor amigo. Logo quando ele aprendeu a controlar sua sede por sangue e estava decidido a voltar para sua amada - disse ele com ódio no olhar.

- Meu amigo só pensava no dia em que a veria novamente, pois foi embora sem se despedir.

- Qual é o nome de seu amigo? - qual é a chance de uma humana e um vampiro terem a mesma historia? - pensei.

- Seth - disse ele e meu coração acelerou.

-Você sabe o nome da menina? - perguntei.

- Lindsay Curtis - não aguentei e comecei a chorar.

-É você? - ele perguntou e eu assenti.

- Eu sinto muito - ele se aproximou de mim - Ele te amava muito.

Num instante ele estava de pé na minha frente e no minuto seguinte estava morto no chão. Damon arrancou seu coração.

- É verdade? - perguntei aos prantos.

- Não sei! Eu ja matei tanta gente - respondeu ele.

- Me leva pra casa!

[Damon]

A viagem de volta foi longa e silenciosa. Me incomodou o fato de tê-la magoado. A deixei em casa e fui para meu apartamento. Uma coisa que ela me disse não saiu de minha mente. Ela falou que o cara que atacou seu namorado não a atacou e disse que Lindsay se parecia com "ela".

Será que foi o Stefan? - pensei.

Não consigo parar de pensar nela. Ja passaram alguns dias e a observei de longe. Parecia triste e infeliz. Será que sentia minha falta? Não, era por causa de seus pais - pensei. Uma noite não aguentei e fui visita-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mais um capitulo ...
aguardando revs uhsuahuahs

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bem, Meu Mal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.