Meu Bem, Meu Mal. escrita por Miss Petrova


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ola, desculpem a demora ...
Ultimo capítulo :(

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361669/chapter/12

Capítulo  11

- O que você faz aqui, Katherine? - perguntei irritada.

- Você é uma incompetente! - disse ela me encarando nos olhos.

- Eu o distraí por 12 anos - disse a ela.

- Bom trabalho - ela sorriu para mim e nos abraçamos.

- Vejo que conseguiu o que queria - disse ela me olhando de cima abaixo.

- É, sou uma vampira - coloquei minha mão na cintura.

- O que você faz na cidade?- perguntei curiosa.

- Vim ver o que Damon ira aprontar - falou ela.

- Por que as ações do Damon te interessam tanto ? - perguntei.

- Porque podem atrapalhar meus planos - respondeu ela.

- Ele veio te tirar da tumba - disse a ela.

- Pobrezinho, terá uma grande surpresa - ela deu um sorrisinho.

- Ele conheceu uma tal de Elena - ela parou de sorrir - Conhece?- perguntei.

- A cópia mal feita - ela disse entredentes - Tenho que ir. Cuide bem dele. Quando seu coração se partir.

- Pode deixar - sorrimos uma para a outra e ela partiu.

Damon continuava empenhado para libertar a Katherine da tumba. Até que o grande dia chegou.

- Não Damon, não vá! - supliquei.

- Porque não? Se agora tenho tudo o que preciso. A bruxa, o grimório e o talismã.

- Eu tenho uma coisa para te contar - disse com a voz tremula.

- Fala rápido! - disse ele impaciente.

- A Katherine não esta na tumba - falei para ele.

- Você esta louca? Eu vi quando a arrastaram para dentro da igreja - disse ele incrédulo.

- Ela deu um jeito de escapar - falei com a voz firme.

- Essa foi muito baixa! Não esperava isso de você. Até, vou resgatar o mulher da minha vida.

Fiquei a noite toda apreensiva e nada do Damon chegar. Será que ele já descobriu a verdade? Deixei uma carta para ele e parti.

[ Damon ]

________________________________________________

Querido Damon,

não consigo imaginar o quanto você esta sofrendo. Só imagino que a dor deva ser insuportável.

Logo depois que Seth se tornou um vampiro, conheci a Katherine e implorei para ela me transformar.

Mas ela se recusou e me contou sobre você. Me pediu para distrai-lo e que se eu conseguisse sua confiança, você iria me transformar.

Mas descobri que Seth estava morto ( você o matou) e desisti de ser uma vampira. Mas morri com eu sangue no meu organismo.

Perdi minha familia e no final só me restou você. Me apaixonei e não consegui me afastar pois o deseja de estar ao seu lado era maior que o que me dizia que era errado estar te enganando .

Eu tentei te contar a verdade, tarde demais, é claro e você não acreditou.

Eu espero que possa superar mais essa decepção e lhe peço perdão. Espero que um dia me perdoe.

Carinhosamente, Lindsay.

________________________________________________

Rasguei a carta em mínimos pedaços. Como ela pode me enganar?

Ela tentou contar a verdade - uma voz no fundo de minha mente disse - E você não acreditou!

Mas isso não muda o fato que ela já sabia que a Katherine não estava na tumba.

Peguei meu whisky e sentei no sofá. Tentando acalmar meus ânimos. Com raiva joguei o whisky longe.

- Vejo que voltei numa péssima hora - disse Lindsay.

- O que você faz aqui? - perguntei.

Me levantei a encarando nos olhos.

- Não consegui ir embora sabendo que você esta sofrendo - Lindsay abaixou a cabeça - Perdão, eu sinto muito.

Joguei ela contra a parede e apertei seu pescoço com minhas maõs. Ela não se defendeu, ficou ali parada me olhando e a soltei.

- Dá o fora daqui! - gritei - Você me magoou tanto quanto ela - disse com meus olhos injetados pela raiva.

- Perdão, você não tem ideia do quanto eu me arrependo ...

Não aguentei ouvir sua lamúrias. Me aproximei e arranquei seu coração.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que o final não foi bem o que vocês esperavam ... rs (mas pensem comigo ... Damon esta magoado, ferido e se sentindo enganado ... ele sempre foi impulsivo ... isso não podemos negar ... e pessoas impulsivas são imprevisiveis )

Tentei dar um final mais realista possivel ...

ps. e o que ira acontecer a seguir com o Damon nós ja podemos imaginar ... ele conheceu a Elena (então, é a estoria que vimos na serie )

ps 2 . talvez, muito talvez rs ... eu faço um epílogo ... se a inspiração me visitar prometo postar para vocês ...

Espero que tenham gostado ...

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bem, Meu Mal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.