Meu Bem, Meu Mal. escrita por Miss Petrova


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ola, desculpem a demora ...
Ultimo capítulo :(


Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361669/chapter/11

Capítulo  11

- O que você faz aqui, Katherine? - perguntei irritada.

- Você é uma incompetente! - disse ela me encarando nos olhos.

- Eu o distraí por 12 anos - disse a ela.

- Bom trabalho - ela sorriu para mim e nos abraçamos.

- Vejo que conseguiu o que queria - disse ela me olhando de cima abaixo.

- É, sou uma vampira - coloquei minha mão na cintura.

- O que você faz na cidade?- perguntei curiosa.

- Vim ver o que Damon ira aprontar - falou ela.

- Por que as ações do Damon te interessam tanto ? - perguntei.

- Porque podem atrapalhar meus planos - respondeu ela.

- Ele veio te tirar da tumba - disse a ela.

- Pobrezinho, terá uma grande surpresa - ela deu um sorrisinho.

- Ele conheceu uma tal de Elena - ela parou de sorrir - Conhece?- perguntei.

- A cópia mal feita - ela disse entredentes - Tenho que ir. Cuide bem dele. Quando seu coração se partir.

- Pode deixar - sorrimos uma para a outra e ela partiu.

Damon continuava empenhado para libertar a Katherine da tumba. Até que o grande dia chegou.

- Não Damon, não vá! - supliquei.

- Porque não? Se agora tenho tudo o que preciso. A bruxa, o grimório e o talismã.

- Eu tenho uma coisa para te contar - disse com a voz tremula.

- Fala rápido! - disse ele impaciente.

- A Katherine não esta na tumba - falei para ele.

- Você esta louca? Eu vi quando a arrastaram para dentro da igreja - disse ele incrédulo.

- Ela deu um jeito de escapar - falei com a voz firme.

- Essa foi muito baixa! Não esperava isso de você. Até, vou resgatar o mulher da minha vida.

Fiquei a noite toda apreensiva e nada do Damon chegar. Será que ele já descobriu a verdade? Deixei uma carta para ele e parti.

[ Damon ]

________________________________________________

Querido Damon,

não consigo imaginar o quanto você esta sofrendo. Só imagino que a dor deva ser insuportável.

Logo depois que Seth se tornou um vampiro, conheci a Katherine e implorei para ela me transformar.

Mas ela se recusou e me contou sobre você. Me pediu para distrai-lo e que se eu conseguisse sua confiança, você iria me transformar.

Mas descobri que Seth estava morto ( você o matou) e desisti de ser uma vampira. Mas morri com eu sangue no meu organismo.

Perdi minha familia e no final só me restou você. Me apaixonei e não consegui me afastar pois o deseja de estar ao seu lado era maior que o que me dizia que era errado estar te enganando .

Eu tentei te contar a verdade, tarde demais, é claro e você não acreditou.

Eu espero que possa superar mais essa decepção e lhe peço perdão. Espero que um dia me perdoe.

Carinhosamente, Lindsay.

________________________________________________

Rasguei a carta em mínimos pedaços. Como ela pode me enganar?

Ela tentou contar a verdade - uma voz no fundo de minha mente disse - E você não acreditou!

Mas isso não muda o fato que ela já sabia que a Katherine não estava na tumba.

Peguei meu whisky e sentei no sofá. Tentando acalmar meus ânimos. Com raiva joguei o whisky longe.

- Vejo que voltei numa péssima hora - disse Lindsay.

- O que você faz aqui? - perguntei.

Me levantei a encarando nos olhos.

- Não consegui ir embora sabendo que você esta sofrendo - Lindsay abaixou a cabeça - Perdão, eu sinto muito.

Joguei ela contra a parede e apertei seu pescoço com minhas maõs. Ela não se defendeu, ficou ali parada me olhando e a soltei.

- Dá o fora daqui! - gritei - Você me magoou tanto quanto ela - disse com meus olhos injetados pela raiva.

- Perdão, você não tem ideia do quanto eu me arrependo ...

Não aguentei ouvir sua lamúrias. Me aproximei e arranquei seu coração.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que o final não foi bem o que vocês esperavam ... rs (mas pensem comigo ... Damon esta magoado, ferido se sentindo enganado ... ele sempre foi impulsivo ... isso não podemos negar ... e pessoas impulsivas são imprevisiveis )

Tentei dar um final mais realista possivel ...

ps. e o que ira acontecer a seguir com o Damon nós ja podemos imaginar ... ele conheceu a Elena (então, é a estoria que vimos na serie )

ps 2 . talvez, muito talvez rs ... eu faço um epílogo ... se a inspiração me visitar prometo postar para vocês ...

Espero que tenham gostado ...

XOXO

08/08/13 ás 22:02



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bem, Meu Mal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.