Anotações de Edgar Vieira escrita por Mari


Capítulo 3
Sempre Uso Aliança


Notas iniciais do capítulo

Dedico a todas as meninas que acompanham as Anotações de Edgar Vieira e que gostariam que os seus rapazes assim como o de Laurinha portasse um "manual de instrução".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361508/chapter/3

Sempre Uso Aliança

Desde que casei com Laura eu uso aliança no dedo esquerdo que simboliza o fato de estar casado. É para mim, portanto uma identidade muito forte a de ser casado com ela. Nunca tirei essa aliança.

Nosso relacionamento atravessou brigas divórcio, mas sempre me senti assim, independente das leis, elas não mandavam no meu coração. E não era porque Dona Constância pediu para eu fingir, no começo talvez, no fundo eu me sentia realmente casado sempre.

Durante o tempo que minha querida Laura esteve distante, causou inclusive surpresa a alguns amigos, pois a aliança além de ser um escudo contra alguma investida mais ousada ainda avisava a meu coração que ele ainda tinha dona.

A aliança foi ficando mesmo depois que o divórcio tornou-se público, não sei dizer bem por que, no entanto ela simbolizava todo o amor que tinha vivido e que queria viver novamente. Portanto ela, a aliança foi ficando no dedo pelas promessas que fiz depois, que nos reencontramos após os seis anos.

Laura até hoje não falou comigo sobre esse assunto, mas uma vez enquanto estávamos na cama abraçados após nos amar ela pensando que eu estava dormindo acariciou minha mão com a aliança, pegou com suavidade talvez para não me acordar e deu um beijo em minha mão.

A aliança que uso é mais um dos assuntos que pretendo conversar com Laura quando nossa intimidade e o fato de termos reatado recentemente comportar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Comentem!