O Novo Hades. escrita por PedroRitcher


Capítulo 2
Ataque no colégio !


Notas iniciais do capítulo

comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361495/chapter/2

Me direcionei, desci as escadas e fui ao pátio, onde estaria a grande parte do recreio. me juntei numa parte curvada que tem da escola, onde o inspetor não observa muito. me sentei lá e fiquei pensando, era isso o que eu fazia sempre, no recreio.

- Você não vai aproveitar nada ? está perto do fim do ano. - Richard disse, tentando me agradar ou tentando me forçar á ficar com uma das garotas - patricinhas.

- Não. eu gosto de ficar aqui para pensar, é o melhor local do recreio. para mim. - Respondi.

- Cara, você está sendo anti - social desde de o começo do ano. tenta aproveitar um pouco. - Richard completou.

- Não. - respondi friamente, mantendo minha opinião certeira.

- OK, se você não vem a diversão, eu trago a diversão pra você. - Richard se virou e foi em direção á Pettrick, que é um garoto gamer e otaku, que vinha em minha direção com Ingrid.

- Aí jack - woll, vai querer ir num show de rock, hoje ? - Pettrick me interrogou.

- Não, obrigado. - Respondi.

- Mais vai ser legal, praticamente todo mundo vai ! - Ingrid exclamou.

- Ah.. eu vou ver. - Respondi, para tentar agradar Ingrid. quando ouvi um grande tremor, uma explosão enorme aconteceu, o tumulto aconteceu e o primário e jardim começaram á correr para todos os lados, desesperados.

- O que foi isso ? - Estremeci, a sensação de medo me veio á cabeça, mais logo me recompus. 

- Não sei, temos que sair daqui. - Pettrick me puxou pelo braço e foi correndo com ingrid e richard na direção do portão dos fundos da escola.

Eu me virei para trás e pude ver uma espécie de tentáculo metálico indo contra a sala 25 B, destruindo-a com tanta facilidade.

- Caramba ! - Me virei novamente, seguindo pettrick, desesperado. só podia pensar em fugir, e fugir dali. eu não queria morrer.

* Você foge da morte.. quando você pode comandar ela.* uma voz me veio á mente, pensei que estivesse ficando maluco, corri e fui para a rua junto com pettrick, ingrid e richard, corremos rapidamente para loja de armas.

- Que ótimo local pra se esconder. - Richard ironizou.

- Hahaha, se vocês não sabem, meu pai é atirador. vou comprar uma arma. - Pettrick comentou.

- Você é de menor. - Comentei, com uma cara irônica e um olhar "Você-é-idiota."

- Eu tenho a identidade dele aqui, pra emergências. - Pettrick pegou a carteira com a estrela dourada da polícia, comprou uma espécie de Ak-47, e me puxou para fora novamente, todos fomos indo correndo para outra direção, as pessoas que viviam naquela rua saíam desesperadas com suas vidas, bebês no colo, crianças e pré-adolescentes fugindo.

- Temos que sair daqui ! Jake, vamos na sua mãe. - Pettrick estava também meio - desesperado, corremos até a rua mais próxima, nos cansamos facilmente, pelo fato de ser longe. ao chegamos algumas horas depois, minha mãe me abraçava desesperadamente.

- Meu filho ! pensei que você tinha morrido ! - minha mãe gaguejava, não podia ouvir bem o que ela falava, pelo choro.

- Mãe, temos que sair daqui ! - Comentei.

- Sim, quando eu vi no jornal que estava se aproximando de nova york, eu arrumei nossas malas. - Minha mãe nos puxou para seu carro, era um carro simples marrom velho, fomos até a casa de cada um, já que cada um estava com seus pais viajando, fomos em direção ao aeroporto.

- Não vai ter problema, certo ? - minha mãe certificou-se.

- Que nada, já mandei um SMS pro meu pai. - Richard respondeu.

- Não. meu pai sabe que eu não morreria, muito menos pra um mongolóide - monstro. - Pettrick respondeu.

- Minha mãe sempre me permite, vamos ! - Ingrid estava desesperada, minha mãe dirigiu tão rápido que em questão de minutos, devo arriscar até que segundos, chegamos no hospital.

A maioria estava lá, porém, um amigo meu, Yura, que era filho de um japonês, nos chamou. pegamos o lugar atrás dele e fomos em direção ao vôô. uma cauda metálica esmagou os aviões na área de voo, foi medonho e rápido. eu só pensei em fugir e corri para trás.

Eu, minha mãe e meus amigos saímos em disparada, o aeroporto estava desabando.

- Merda, os carros estão empilhando uma parede ! - Exclamei.

- Isso parece até jogo de mitologia ! - Richard ficou extasiado, sorrindo.

- Idiota ! estamos num meio de um ataque de monstro e você fala isso ? me dá vontade de mata-lo. - Pettrick comentou, com a ak-47 em mãos.

quando percebi, o monstro era de metal e um pouco de pele humana, e também tinha umas partes de aço e ferro, ele estava á nossa frente.

- C-como.. - gaguejei de medo.

- Vai pro inferno ! - Pettrick pegou a ak-47 de forma tão violenta, e disparou tiros contra o monstro.

- .. que lixo. - a voz dentro do monstro soou tão alto que me fez voar longe.

- É um kraken ! - Richard comentou.

- Richard, você é idiota !? fuja ! - Exclamei, desesperado e preocupado com meu melhor amigo, um boboca viciado em mitologia.

- Não, é sério ! é um kraken ! - Richard exclamou mais uma vez, quando eu olhei bem e percebi que era idêntico á um monstro de jogos mitológicos que o richard tinha me mostrado, era igual ao monstro do bestiário lv.9, o Kraken.

- Não acredito.. estou ficando maluco.. - Gaguejei, espantado e com medo.

- HADES. você deve voltar para ser executado. -  a voz saiu do monstro novamente, um tentáculo metálico veio contra mim em alta velocidade, mais parece ter sido interrompido por uma espécie de ataque com foice ou algo do tipo, quando vi um garoto com uma blusa estilo gótico, com uma caveira no centro, com uma foice óssea preta.

- Você está bem ? - ele perguntou.

- Quem é você !? e, cuidado ! - Gritei, o tentáculo metálico foi contra ele, mais ele parece ter pulado e dado uma pirueta no ar, desviando tão facilmente.

- Eu sou Shin. filho de thanatos, e meu pai me mandou para esta missão, porque precisamos de você para nossa existência fluir. - o garoto respondeu, caindo á minha frente.

- .. precisam de mim ? - respondi confuso, eu francamente, acho que estava sonhando.

- Sim. Hades, preciso de você para meu pai existir. e então fui mandado nesta missão para te proteger do Olimpo. - ele completou.

- O.K, mais agora vamos fugir deste monstro, e depois conversamos. - Respondi, subindo em uma rampa de skate típica e caindo, depois vi ingrid, pettrick e richard virem na minha direção.

- Richard ! venha ! - o chamei, preocupado.

Richard veio, e observou como se fosse "ual" o garoto com a foice.

- Você é filho de Érebo ? - Richard perguntou.

- Não. de thanatos. - o garoto respondeu.

- Que legal ! tem como matar aquele monstro ali ? - Richard perguntou.

- Nós vamos e fugir ! - Exclamei.

- Garoto. sua mãe está comigo. - o kraken disse. eu me virei e vi ela presa em um tentáculo metálico.

- Mãe ! - corri na direção do tentáculo metálico.

- Lord Jake, seu desejo não é fugir ? - Shin me seguiu, pulando de carro em carro.

- Como sabe meu nome !? e não, preciso salvar minha mãe ! - Exclamei, confuso, como ele sabia meu nome ?

- Você quer que eu salve sua mãe, lord jake ? - Shin me interrogou, ele parecia me idolatrar. então usufrui disso.

- Sim ! - Exclamei.

- Yes, my lord. - Shin rapidamente apareceu no tentáculo onde minha mãe estava presa.

- Kuroshitsuji ! - os olhos de Pettrick brilharam ao ouvir a frase de Shin.

- Tentáculo, seja destruído, pelo poder da morte. - Shin rapidamente girou sua foice em suas próprias mãos, e a fincou no tentáculo do kraken, que parecia ser de metal, mais foi destruído facilmente, minha mãe ia cair de uma altura alta, mais foi pega por Shin e colocada no chão.

- .. Kuroshitsuji ? - Eu lembrei-me do anime que tinha visto uma vez, e então uma ideia me fluiu á cabeça. uma super lâmpada iluminada.

- Sebast-, quer dizer, Shin, eu ordeno, mate-o ! - Exclamei, apontando o dedo para o kraken.

- Yes, my lord. - Shin sorriu, a ponta curvada de ferro da foice começou á fluir de lá, uma chama azul que começou á aumentar descontroladamente, até tomar conta de toda a foice, incluindo o cabo ósseo.

- Adeus, kraken. - Shin pulou, como se fosse um salto ninja de naruto clássico ou naruto shippuuden, na direção do kraken, fazendo um corte típico de bleach, e passando por ele, o kraken caía no chão, o ferro de seus tentáculos e de seu corpo começava á quebrar.

- uaarw ! - o grito do kraken jogou todos para longe, e ele se levantou mais uma vez. me senti confiante desta vez.

- Faz aquilo de novo ! - Richard estava com seus olhos brilhando de tanta emoção.

* Você pode fazer isso. * uma voz me veio á cabeça, meu corpo começou á estremecer, mais se recompus facilmente, uma lança negra e vermelha apareceu na minha mão.

- Sim, eu posso fazer isso. - meus olhos brilharam como a lua refletindo a luz do sol, eu estava fora de mim.

- Isso é.. sugoooooiiiii ! - Richard exclamou, ingrid e pettrick estavam espantados e impressionados.

- Adeus, kraken. - Falei na mesma hora que shin, e então fomos na direção do monstro na mesma hora, passando ambas armas, lança e foice sobre sua cabeça, o decepando de forma tão humilhante, que parecia dar pena.

- Fácil demais, queria algo melhor para mim, o Deus do submundo e dos mortos. - Gargalhei, meus olhos pararam de brilhar e a lança desapareceu, caí no chão de joelhos.

- Jakeeeeee, isso foi incrííííííveeeeel - Richard gritou.

- Vocês precisam sair daqui. os deuses de todas mitologias se voltaram contra você, Jake, ou melhor, Hades. - Shin comentou.

- Não sei porque me chama de Hades, não é o nome do deus do submundo ? - Respondi.

- Eu te explico na viagem. - Shin me respondeu.

- Que viagem ? - fiquei confuso.

- Essa viagem.  - Shin estalou os dedos, do chão, uma carruagem de esqueleto de cavalos, com olhos pegando chamas, a carruagem parecia ser bem resistente, entramos eu e todos na mesma, quando acelerou, fiquei com vontade de vomitar pela velocidade.

Richard conversava com Shin na frente, afinal, eles eram os "expert's" naquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Hades." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.