O Novo Hades. escrita por PedroRitcher


Capítulo 1
I - Uma vida normal.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361495/chapter/1

Era 04:16 da manhã, quando fui acordado por o som alto e "gritante" do despertador, se é que você me entende, normalmente, dei uma "porrada" extrema com minha mão direita sob o despertador, e me levantei. Não acreditava que o fim das aulas estava perto, e eu iria para o terceiro ano, é muto raro alguém como eu não reprovar em algumas das séries, eu só posso Agradecer á Deus. e você, que acredita em deuses de mitologia, isso é uma bobeira, pra começo, meu nome é Jake, mais você pode me chamar de Jack, eu sou uma pessoa com 17 anos, uma vidinha normal e mora numa casa em Nova York, o meu único benefício é morar em Nova York.

— Jake, tá na hora de acordar. você vai se atrasar. - Comentou minha mãe, me sacudindo.

Me levantei, fui em direção do banheiro e abri aquele "porta - coisas" típico de se botar pasta de dente, escova e etc, peguei o tubo da "Colgate", ah é, deixe-me dizer, minha mãe só compra as coisas que ela acha que é bom na Tv. ela é alguém que cai em propaganda tão facilmente quanto uma criança de 6 anos que cai em marketing da internet mostrada pelo irmão.

Escovei meus dentes, e me troquei de roupa, peguei minha mochila e fui em direção ao ponto de onibus e etc. Hoje, quarta - feira, 15/13/2013, era aula de Álgebra. Cara, você não sabe como eu estou louco pra que a escola acabe logo, três meses de férias é algo que vem do paraíso, pra alguém como eu.

Saltei do onibus, estou na escola, adentrei o local como sempre, e já avistei meu amigo meio - gordinho com um saco de Cheetos na mão, ele veio na minha direção, parecendo que tinha algo pra falar. Ah é, ele tem sempre algo pra falar, e é sempre de mitologia. justamente o que eu não gosto.

— Eaí cara, ontem eu estava vendo sobre os deuses primordiais.. mano, eles são muito fodões. E eu pensava que Cronos era Chronos, rs. - Riu o tal.

— Você tem 17 anos, está no 2° ano, e ainda fala de mitologia ? O.k, você é maluco ? - respondi.

— não, cada um tem seu gosto, já você parece não gostar de nada. - ele completou.

— Eu gosto de coisas que me agradem, como não ter aula. - Respondi.

Ah propósito, o nome dele é Richard. 

—------------------------------- Em outro lugar ---------------------------

— Poseidon, você não sabe o que pode acontecer, com a prisão dele ! - Gritou Atena.

— Atena, pare de ser tola ! você é uma deusa ! Hades já ameaçou á vós, e a todos neste local. - Respondeu Poseidon.

— Poseidon, isso é certo, mais sem hades, todas as almas que merecem ir pro inferno, irão para onde ? - Thanatos comentou, thanatos estava como sempre, com uma capa preta, assumia a forma de um adulto de 22 anos com cabelos pretos, roupas góticas de rock, e tinha uma foice dourada. porém a capa preta tinha meio que uma fumaça mágica em baixo.

— Sem inferno, sem guerra, sem morte. é inutilidade para nós, poseidon. - Ares comentou, mesmo sendo o "odiado" do Olimpo, estava ali presente para ver qual seria a decisão, vestia um manto dourado de uma armadura, uma lança com uma ponta dourada e uma espada prateada, e um escudo com uma pirâmide e um olho em cima. (mensagem subliminar.)

— E também isso é ingratidão com o que ele fez para te ajudar na batalha contra Cronos. - Hermes completou -, ele tem um dever que é benefício e privilégio para nós, de qualquer forma.

— Que discussão é essa ? - uma voz enorme ecoou sobre o salão, todos os deuses se sentaram, Zeus apareceu de um tornado de raios azuis, e se sentou no trono.

— Hades deve ser executado, não discutam. - Zeus comentou.

— Então irmão. eles não querem aceitar isso. - Poseidon completou.

— Zeus ! calcule direito ! sem Hades, á existência dos deuses que foram postos em cargos como morte e guerra, irão deixar de existir ! - Gritou Apolo. 

— Eu sei disso. porém, fará um mundo melhor. - Zeus respondeu.

— Zeus ! se as peças do mundo forem destruídas de forma tão irregular, o mundo deixará de existir ! - Completou Apolo.

— Não discuta. todos os outros reinos como nós, deseja a morte de todos os deuses que ameaçam seus cargos e postos. - Zeus disse.

— Eu, Zeus, ordeno a execução ! Cadeia destruidora de pó, destrua o prisioneiro ! - Exclamou Zeus, debaixo do olimpo e debaixo do monte olimpo, existia um lago, que abaixo do mesmo, uma cadeia totalmente fechada, um homem estava lá.

— Zeus, seu ingrato ! mesmo me destruindo agora, todos irão se voltar contra você, já que as almas lixosas que merecem ir pro tártaro estarão libertas ! - Exclamou Hades, a cadeia começava á liberar uma espécie de líquido dourado por dentro, que ao chegar no primeiro dedo (O polegar) de Hades, do pé canhoto, reduziu o dedo á cinzas douradas.

— Não tem jeito. embora isso enfraqueça um pouco meus poderes, eu ainda posso usar isso. - Hades pegou seu bastão negro que tinha uma típica caveira em baixo,  começou á balança-lo de forma para um lado e pro outro ">" , "<", criando uma espécie de onda negra, e a alma começou á se separar do próprio corpo, atravessando a cadeia como se fosse "intangível" e indo em direção á Nova York.

O corpo desmaiado de certa forma na cadeira, era coberto pelo líquido dourado, e o corpo era reduzido totalmente á cinzas.

O corpo foi se direcionando á nova york rapidamente, avistando o jovem garoto loiro na sala de aula.

— Que seja você, então. - A alma comentou, adentrando o corpo do tal, Jake se estremeceu por alguns segundos e parou, seu amigo Richard, perguntou o que estaria havendo.

— P.O.V.'S Jake ON - 

Senti meu corpo se estremecer por alguns segundos, parecia que algo tinha entrado no meu corpo.

— O que foi ? - interrogou richard.

— Não, não foi nada, só senti um arrepio. - Respondi.

O sinal bateu, todos seguiram em disparada para o primeiro tempo do recreio.

— Certo então, vamos pro recreio. - Comentou Richard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Hades." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.