A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 38
6.O que menos esperamos


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS LEITORES ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/38

Sei que eu estou dando muita mancada em não fazer mais capitulos para a fic ..Mais como eu disse na minha outra fic ..As provas finaiis da escola e a falta de criatividades juntas ..não dão certo ..
Mais eu ja to de ferias ..essa semana eu acho que não vou colocar nenhum capitulo EU ACHO ..Pq ainda vai ter um campeonato ,e eu vou dar meu apoio MORAL pras minhas bests que vão jogar ..Mais prometo que vai melhorar o ritmo da fic!

 

 

Capitulo 6

Respira ..Inspira..Eu não estou vendo isso ..

Eu continuei andando como se não estivesse acontecendo nada ..MENTIRA!Eu estava parecendo que tinha visto o Ozama Bin Laden Dançando creu e comendo ACARAJÉ!....Tensonão????

Eu corri até o refeitório ..E a maldita ainda tava na minha cola ..

Sentei na mesa onde estava Cee Cee .

-Que cara  de quem viu fantas..Você viu algum fantasma ?-Perguntou Cee Cee ..PERGUNTOU CEE CEE?Como ela sabe ..Olhei pra ela de olhos esbugalhados ..Ela deu de ombros ..

-Ah você deixa as coisas muito obvias pra mim ..E eu andei investigando sobre você ..Agora fala ..-Disse ela mordendo uma maçã.

-Olha ..eu não sou doida !Eu vi uma mão !Sem corpo nem nada !Atrás de mim ela ta meio que me ..perseguindo desde manhã !-Disse eufórica..Escutei a risada de Jesse atrás de mim ..

-Já começou com seus surtos de tagarelice!-Disse ele ainda rindo ..AI JESSE !EU TE MATO!

NÃO !Esquece..

 

-Essa “mão anônima” ,por que estaria te perseguindo?-Perguntou ela .

-Essa ..Mão ainda ta por aqui?-Disse Jesse baixando o tom de voz.

-E POR QUE ELA SABE DISSO SUZANNAH?-Opa !!Cadê o Mi Hermosa??Isso é triste..Ele ta bravo mesmo!FEDEU!

-Unn..ela é esperta fazer o que né amor!-Disse sorrindo amarelo..Ai meu DEUS!

-Ai calma Jesse !Eu andei pesquisando algumas coisas sobre vocês ..Sabe foi teu cunhado que inventou a marca do carro Mercedes Benz!-Disse ela calmamente..EU NÃO ACREDITO!ERA PRA GENTE TAR PODRE DE RICO!Ou pelo menos ele ..

-FALA serio!-Disse pausadamente .Nota da Nay!! única descrição sobre a cara dela ..~>O.o e °O°

-Ta legal..-Disse ela me olhando com medo ..-Vocês tem alguma idéia do que seja essa cosia ,e Por que ela ta perseguindo vocês?

DROGA!!DROGA!!!DROGA!!!!

Outro dia eu recebi aquele maldito telefonema ..Talvez seja isso!

-Suzannah Simon !Você sabe o que fez isso!!-Disse Cee Cee me estreitando os olhos ,em ameaça.

-Aii tudo bem ,ontem eu recebi uma ligação no meu celular ..

-AMEAÇARAM VOCÊ?Por que não me contou isso Hermosa???-Disse Jesse desesperado.

-Ai relaxa amor!-Disse colocando a mão no seu ombro ...-Antes eles tivessem ameaçado eu ..Ameaçou você!-Disse brava.

-Ai ..então ...Como era o tipo de voz ?-Disse Cee Cee.

-Masculina .

-Hun ....Então o que esta ameaçando o Jesse é um homem ..Un ..-Disse Cee Cee dando outra mordida em sua maçã.

-PAUL!-Disse eu e Jesse juntos ..

-Paul Staler?-Perguntou Cee Cee de sombracelhas erguidas..

-O próprio ,ele sempre tentou dar um fim no Jesse .E ele prometeu que..-Disse murmurando pra mim mesma a ultima frase.

-Vocês tem certeza ?E se for um fantasma mesmo ?

-Eu tenho quase certeza que é ele ...

-OI!!!-Disse Gina  pulando que nem doida .

-Que foi ?-Disse a ela

-Adivinha  o que eu achei !!!

-Uhn ...Eu passo ..-Disse me encostando em Jesse ,que me abraçou .

-E você ..-Disse apontando pra Cee Cee

-Vou lá saber ..

-Aiiiin suas chatas ..Eu encontrei um gato!!!!O nome dele é Paul ...

-O QUE ??????-Gritamos todos juntos ..

-Que tem de errado?

-Nada..Nada de mais ..é que hun ..Eu meio que não acho bom você se metendo com ele ..-Disse a ela ,que riu e revirou os olhos .

-Você ta parecendo meu irmão.

-Mais é serio ..Eu não quero que você acabe se dando mal !-Disse sorrindo a ela .

-O aniversario da Suze ta chegando ..-Disse Nessie cantando enquanto sentava conosco.

-Ai ta sim!!!Que emoção!!-Disse toda alegre..Adoro festas..(Nota da Nay:É tão incrível o quanto ele é o oposto da Bella ..Eu tinha acabado de ler os livros da saga crepúsculo ..Ai eu lendo os da Tia Meg ,pensava veio ,ela é muito diferente da Bella ..Sinceramente ..Gosto mais da Suze ..Mais adoro a historia de crepúsculo ..)

-Aii que lindo a Suzinha vai fazer 18 aninhos!!!-Disse Gina imitando a minha mãe ..Que infortúnio!(Eu assisto fudencio ...hoho’)

-Vai ser um mês antes do casamento ..Mais ainda ta longe ..

-QUEM DISSE QUE TA LONGE???É 18 ANOS !!!Ja devia estar tudo pronto!-Disse Nessie desesperada.

-Ihh relaxa ..Agente vai fazer a festa em uma praia ..ou um barzinho?-Olhei pra cara de Nessie ..Ai é eles vão ser expostas se forem a praia ..Mais só se for de dia ..

-Que tal um Luau a noite na praia?-Perguntei sorrindo ..

-AII QUE DEMAIS !!EU JÁ SEI O QUE EU VOU FAZER ,A DECORAÇÃO..AII VAI SER DEMAIS !!-Disse Alice pulando na nossa frente ..

-Ouvidinho bom o seu né?-Disse dando uma indireta a ela ..Que revirou os olhos PR mim ..

-Ai vai ser demais!!!-Disse Nessie .Estavamos todods rindo das palhaçadas e planos de Alice para minha festa ..

Um papel caiu em cima da mesa onde estávamos sentado ,em minha frente ..Olhei assustada pra folha .Peguei ela e li o que estava escrito ..

 

“Em plena noite de Luar .

A jovem moça o viu a abandonar ..

Ele ira..

De volta ao mundo invisível ..

Onde jamais deveria ter saído.”

 

O chão da escola começou a tremer debaixo de meus pés..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooos e espero reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.