A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 39
7.DEUS HELP-ME!!!


Notas iniciais do capítulo

OI MINHAAS GATAAS!!!
hahahahaaaaa..EU CONSEGUI ATUALIZAAR O CAPITULO AINDA ESSA SEMANA!!!láááalaáá eu soou demais (e nem me achooo)
Meus amooores espero que gosteem !!
reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/39

Capitulo 7

 

Era como se tudo estivesse pintado em vermelho..Eu via tudo em borrão

 

NINGUEM VAI TIRAR O JESSE DE MIM!NUNCA!

 

Minha mente não raciocinava ..Eu só ficava com isso na minha mente ..QUEREM TIRAR O JESSE DE MIM !Eu não sei se agüentaria isso ..QUANTAS VEZES JÁ FIZERAM ISSO COMIGO ..Quantas vezes já tentaram ,e muitas vezes conseguira tirar ele de mim  ..Por que ?Eu não posso ser feliz ?Eu não posso ter alguém que me ame?Será que é pedir de mais ?

 

Eu só queria uma vez na minha vida ter uma coisa boa pra mim ..Toda a minha vida eu  pensava que esse meu maldito dom ,era uma praga do inferno ..Mas com ela ,eu conheci o Jesse ,e agora querem me tirar ?NÃO!

 

NÃO!

 

NÃO!

 

NÃO!

 

-SUZANNAH!!!!!!-Gritou Jesse ..

 

Mais eu só ouvia um som abafado ..

 

Eu não posso ficar sem ele ..

 

Quem vai ri quando eu falar demais?

 

Quem vai cuidar de mim quando eu me machucar feio?

 

Quem vai ir comigo no shopping segurar minhas sacolas de compras mesmo odiando shoppings?

 

Quem vai me amar como ele me ama?

 

Resposta ..

 

NINGUEM!

 

-SUZANNAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!-Gritou novamente ,mas dessa vez eu consegui voltar ao mundo real .

 

-Jesse..-Disse em uma voz chorosa ,o abraçando ..Me dei conta agora que ele estava me carregando no colo.Acho que eu fiz alguma coisa de errada!(nota da Nay:MAGINA SUZE!)

 

-O que aconteceu?-Perguntei quando ele parou .

 

-É isso que eu quero saber..-Disse ele me pondo no chão.

 

-Eu ..EU NÃO SEI JESSE ,EU NÃO SEI O QUE AONTECEU EU SÓ ..só sei que ..-abracei ele bem forte ..-Que eu não quero ..perder você!-Disse deixando as lagrimas estúpidas caírem ..

 

-Hermosa ..Isso nunca vai acontecer ,eu não vou deixar .Prometo pra você..-Sussurrou no meu ouvido.

 

-Ai eu acho isso tão romântico ..Hermosa ..Emmett!Por que você não me chama dessas coisas ?-Disse Rosalie batendo no ombro de Emmett ..Me fazendo rir da cena .

 

-Eu te chamo de Ursinha!

 

-Mais isso é um animal!-Disse ela fazendo biquinho..

 

-Ah ..então ta .. Mi pitoresca?-Disse ele ..Jesse gargalhou ,acompanhado pelos outros ..

 

-TA ME CHAMANDO DE ESQUISITA????-Perguntou Rose brava..Ah ta ..Por que eu inventei de fazer aquele maldito Frances ,ao invés do espanhol?POR QUE ?Mas voltando ao meu drama pessoal ..

 

-Será que alguém me diz o por que agente ta aqui fora ?-Disse cortando o clima de alegria no local.

 

-Ah ..Você leu o papel ,você não disse nada e lugar começou a tremer ,e a desmoronar o teto do refeitório ..

 

-UAUU..-Disse logo em seguida veio uma dor de cabeça horrível..

 

-Que foi ?-Perguntou Jesse ..

 

-Dor de cabeça..-Tentei sorrir.

 

Eles me levaram até uns banquinhos ,pude ouvir o barulho de sirenes do corpo de bombeiros ..

 

-Melhor?-Perguntou ele preocupado ..

 

-Sim –Sorri amarelo.

 

-Agora agente vai ter que esperar esses bombeiro liberar ,ou agente vai poder vazar daqui ?-Perguntou Cee Cee ..

 

-Temos que falar com os outros ,eles ainda não tinham visto agente ainda ..-Falei .

 

-Eles estão logo ali .Disse Alice .

 

Depois de contarmos a todos que eu tinha sida a culpada . (nota da nay :Ela só contou pros Cullens !!

 

Fui pra casa ..Ultimamente ando sentido uma leve sensação de estar sendo observada.

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta pequenoo neé??MAS foi com muitoo carinho e amor!!!
Esperoo sua review!!!
Não faz mal nenhum e tee da mais pontinhooos!
beijooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.