A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 37
5.Assombrado


Notas iniciais do capítulo

Oii amoreees!!
td beeem com vcs?
Tenho alguns avisos pra vcs no final do cap !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/37

 

Capitulo 5

Então amados estava eu tendo um sonho maravilhoso quando o despertador toca!!MALDITO!

-Uhuuuuuuuuuuuun seu desgraçado ..Por que você tem que fazer issso comigo???-Perguntei pro despertador enquanto tentava desligar!E o maldito continua a tocar !!!Ugh!!Ele não sabe com quem ta mechendo!

-CALA A BOC!!!-Disse dando um tapa nele..Que não parou!!!!Ughhhhhhhhhhhh!

-Já disse que é pra parar de tocar!!SEU DESGRAÇADO!!!-Peguei ele e taquei na parede.O bixoo todo destruído ainda tava tocando mais estava pior do que antes ..Tava aquele chiadinho de qui vai pifar!.

-AHHHH EU JÁ DISSE QUE É PRA VOCE DESLIGAR –Gritei enquanto pulava ,esmagava o despertador.Peguei o que sobrou dele e joguei pela janela.

-Olhei pra cama Jesse estava horrorizado  com a boca aberta.

-AH!Jesse nem vem ele tava querendo me irritar!-Disse indo pra cozinha.

-Ahh..Bom dia  Jesse ..-Disse me virando de volta pra ele .

-Agora eu descobri o que é TPM ..—Ouvi ele murmurar no quarto.

-É ,e você vai ter que me aturar do mesmo jeito.-Disse pra ele ,que deu risada.

-Ai Jesse sabe ,eu to tããããão anciosa pro casamento ..Eu não acreditoo casamento!!

-É ..Eu também hermosa.-Disse ele vindo em minha direção e me dando um beijo.

Depois de tomar café ,tomei um banho me arrumei ,dessa vez o Jesse teve paciencia de me esperar.E fomos pra faculdade.

-Aiin meu pé!!!!-Senti alguma coisa puxando minha perna quando eu estava saindo do apartamento.

-Que é iss-Disse Jesse ,quer dizer ele tentou dizer..Por que ficou parado olhando pra mim .

Olhei respirei fundo e olhei ..QUE DIABOS É ISSO!!!!!!!!!!!

Uma mão me segurando ..Isso aqui é a Familia Adms????

-ME SOLTA!!!!!!!-Eu estava gritando e tentando chutar essa coisa pra lonje de mim .

Jesse veivo correndo me ajudar.Ainda sim a coisa não quis me soltar.

Percebi que veio uma mulher ,e nos observou .

-Jesse ,ela não ta vendo ..Ai droga é fantasma..-Olhei pra minha perna e a coisa já tinha sumido.

-Dios,hermosa você esta bem ?-Disse Jesse me ajudando a andar .

-Ah..To bem sim ..Ai que sera que era aquilo...

-Eu realmente não sei,vamos?-Disse Jesse entrando no elevador.

No carro estava muito silencio ..Diabos por que tinha uma mão segurando a minha perna ..UMA MÃO !!Sem o resto!!

Chegamos na escola rapidamente.Encontrei Nessie , Alice eJasper no estacionamento

-E aii minha medium ..-Disse Alice dando um abraço em mim e Jesse.

-Tudo bem ?-Perguntou Nessie vendo minha expressão.

-JURA!!EU NÃO ACREDITO!!UMA MÃO SOZINHA??NA SUA PERNA???-Disse alice ..Aff eu nem falei nada .

-Ah antes que você pergunte ,acabei de ver você falando sobre isso ..Estranho eu não ter visto nada disso!

-Ein ???Alguem me conta alguma coisa ..Mão sozinha,sua perna que isso??-Perguntou Nessie com sombracelhas erguidas.

-Ah..-Disse e depois contei tudo que aconteceu pra ela .

Durante as aulas Nessie ficava falando sobre o encontro que ela ia ter hoje ,sobre os pais e tios(leia-se Rosalie)não gostaram nenhum pouquinho da ideia .Eu me racho com essa familia ..Eu tenho dó de como o filho dela com o Jake vai sair .Metade humano,metade vampiro,metade lobsomen,e metade mediador ..Fala serio a criança vai ter problemas de auto estima !Se bem que eu não sei se os filhos de mediadores também nascem com esses poderes .Eu desejo do fundo do meu coração que meu filho não nasça assim .Isso não é um destino que eu deseja a ninguem .

Mas voltando a escola ,eu ainda não vi Paul .Graças a Deus ..Imagine só se ele volta a me ameaçar ou algo do tipo ,por Deus!é muito pra minha cabeça .

Estava eu Jesse ,Nessie ,Cee Cee,Alice e Jacob .Entrou uma loira aguada com uma blusinha que mostrava praticamente seus seios ,uma saia ,acho que isso é uma saia ,não acho que acabou a linha quando foram fazer isso .Eu adoro mini saia ,mais isso não a uma mini saia ,muito menos uma micro saia ,acho que nem com microscopio se consegue ver isso.Era como se tivesse um Alltdor em cima dela piscante e escrito “20 DOLARES A HORA”

Ela foi rebolando até a mesa do professor.Falou com ele e ele ascentiu com a cabeça ,ela foi até o meio da sala ,onde todos já estavam olhando pra ela ..Per ai todos !Olhei pra Jesse que estava olhando pra ela .Fiquei encarando ele ,ele deve ter sentido pegar fogo com o olhar que eu dei .Que o proprio foi virando a cabeça lentamente até ter os seus olhos no meu.Eu fiz um sinal de eu to de olho em você .E ele murmurou pra ele mesmo

-Eu nem estava olhando ..En Nonbre de Dios

-Nem adianta chamar os seres superiores Hector da Silva.

-Uiiiiiiii..Agora lasco Jesse –Disse Jake que levou um tapa meu .

-Ai !!!Que mão pesada .

-Agora calem a boca.-Disse Alice

-Ola meu some é Afrodite eu sou a lider do conselho dos estudante dessa faculdade.E também sou lider de torcida dos Wolfpack..-Aff..Wolfpack é alguma brincadeira???

-E estou aqui pra avisar se tiver alguem que queira se candidatar ao conselho ,ou do time de basquete ,ou do time de lideres de torcida,ah ..e do time de vollei,é só me procurar depois do final das aulas.Eu sei que vai ser dificil alguem passar eplos testaes ,pois eu que ficarei de escolher os novatos ,e desde de que eu entrei aqui eu cuido dessas coisas ,esopero que ninguem tente tomar esse meu posto ,pois não ira conseguir.Alguma pergunta?

Uma garota ,de oculos ,e uma roupa bem estranha levantou a mão.

-Vocês estão precisando de quantas para o grupo de lideres de torcida.-Todos da sala riram ,tadinha gente!

-Estamos presisando de apenas 3 ,mas você não vai entrar para o grupo coisinha.-Disse ela com nojo.Aff

Alguem tem mais perguntas-Disse ela ..Ahahahahaaa ela pediu né?-Escutei uma risadinha vinda de Alice .Ela já deve ter visto os meus planos.

Eu levantei a mão,ela olhou pra minha cara ,fez uma cara de desdem e disse.

-Sim ..Qual é o seu nome ?

-Suzannah Simon ,eu queria saber  se você você sofre de Tourette?-Perguntei a ela Cee Cee que  estva atras de mim já começoua rir ..Ahaaan  então ela se lembra!

O professor que estava corrigindo algumas provas olhou pra nós e deu uma leve e disfarçada risada.

Ela me fulminou com o olhar ,cara fei pra mim é fome meu bem!

-Não entendi Simon –Disse ela com cara raivosa.

Síndrome de Tourette - continuei. - É uma doença neu­rológica que faz as pessoas dizerem coisas que não querem dizer. Você tem isso?-Ela ficou vermelha de raiva.

-Não.

-Ah!... Então estava mesmo sendo grosseira de pro­pósito...

-Eu não estava sendo grosseira ,somente disse a verdade para ela .-Disse ela tentando aliviar a barra dela .

-Ah .. Sei perfeitamente - prossegui. - Por isto é que depois da aula vou quebrar apenas um dedo seu, e não todos eles.

Ela virou para a porta ,pediu lincensa para o professor e saiu.

Todos começaram a cochichar ,e falar sobre o ocorrido.Até que o professor pediu silencio e continuou a materia .

No intervalo ,eu estava caminhando quando eu olho pra janela ..Aquela maldita mãozinha !!!!!

 

 

Oi gente!!!É a Nay!!

 

Esperoo que tenham gostado desse capitulo!!A mãozinha da Familia Adms foi foda né??

 

Então eu estava aqui pensandoo A capa da Fic ta bem caida néé???E eu sou uma tragedia com montagens e essas coisas ,minhas fics ja perceberam os tipos de capa né então!

Ah em falar de fic eu criei uma nova!!


That's Not My Name ..baseada na msica ta The Thing Things ela taa muitoo legal genteee!! espero muito q vcs deem uma passainha la e deixem reviews!

Voltando ao assunto!Eu queria pedir que vcs me fizessem umas capas bem legais sobre a fic!!pra mim colocar na capa!!!

E aii vcs fariam isso por mim ???Pessoal que teem talentoo!!Vamos la !!

Mandem pra mim !!Vai ser muito bom se vcs fizessem isso por mim!

 

 

Beijoooooooos e reviews!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;*