A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 27
Não acredito!Isso é muita informação pra um dia!


Notas iniciais do capítulo

Genteeee !!Olha outro capitulo aii fresquinho amres!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/27

Capitulo 25

Eu estava estatica ..Me afastei um pouco dele ,acho que eu to sonhando ..

 

E detalhe ele estava com um ANEL LINDO E MARAVILHOSOO!!!Aiii eu voou enfartar aqui!!

 

-A-ii meu-De-u-s..-Dissse me recuperando ..

 

-Ah ..Hermosa ..Me desculpe eu não devi-

 

-NÃO !!-Enterrompi ele ..

 

-EU ACEITO!!ACEITO!!!SIM !!!ACEITO!!!!!-Disse ..na verdade gritei ...Jesse abriu um mega sorriso ..Coisa que me fez sorrir mais ainda ..Que Jesse sorriu mais ainda ..Ai eu parei porque esse negocio de sorrir de mais doi a boca..

 

-Ah Jesse.. EU TE AMO!-Disse a ele totalmente euforica!

 

-Eu te amo Hermosa..-Ai Hermosa ..que coisa mais linda meu Deus!!Ele colocou o anel no meu dedo e me deu um beijo ..E daqueles!!

 

-Jesse - eu disse, ainda com a respiração um pouco fraca, de toda a beijação..

 

-Sim ...

 

-Eu te amoo!!Muito muito muito!!!-Disse pulando nos braços dele ..

 

-Te amo Hermosa ..Mas que minha propria vida..-Ai que lindoooooooo*-*

 

-Agoar vamos ...-Disse Jesse saindo do carro ..Aaaaaaah só por que eu tava afim de um segundo raund

 

Voltamos ao apartamente ..E dei de cara com uma baixinha gritando e saltitando por toda casa..

 

-Eu não acredito!!Parabéns!!-Disse ela abraçando nós dois..

 

-Pelo amor de Deus da pra dizer logo o porque dessa gritaria toda anã?-Disse Emmett

 

Ela me olhou ,como se estivesse perguntando se podia falar..Mas Jesse foi mais rapido ..

 

-Nós vamos nos casar!Eu acabei de pidir Suzannah em casamento!-Disse Jesse triunfante..

 

-O QUE?-Ouvi o padre e o Paul gritarem ...Ah aii tinha que ser os dois..

 

O sorriso de Jesse foi maior ainda ..Hehehe garoto malvado ..Acho que o padre não ta bem ..Ele se sentou no sofá,ainda bem que temso um medico aqui!

 

Eu prendi a respiração enquanto a pele dele mudava de cor - de normal a vermelha, de vermelha a roxa, de roxa a azul, eu comecei a me levantar –

 

-O que agente faz?-Perguntou Jesse enquanto socorria o padre D.

 

-eu não sei !!Talvez fazer a manobra Heimlich pra ter certeza de que ele não esta engasgando ?

 

Pra minha surpresa Bella começou a rir histericamente ...Meu Deus que povo mais doido!!

 

-Ah ..acho melhor não Hermosa...-Disse Jesse segurando um riso,e ganhando meu olhar assassino !

 

-Então ..sem palpites!-Disse levantando as mãos em rendimento.

 

-Acho que ele esta tendo um ataque por causa da noticia ..DÃÃÃ!!-Disse Paul ..é realmente ele esta certo!

 

-Ta bom gente ele já esta melhorando ..-Disse o doutor calmamente

 

-Okay!!!

 

-Agora que você melhorou padre !Porque você deu esse chilique?

 

-Opa la vem bomba!-Disse Alice enquanto puxava todo mundo pro outro cômodo do apartamento,que diga –se de passagem é lindo!

 

-Porque desse chilique?

-Você são loucos ?Casar?Agora?PORQUEEEEE?

 

Que padre louco !!Nem minha mãe vai dar esse piti todo ..Eu acho!

 

Jesse respirou fundo e disse

-Padre D.Eu jamais faria alguma coisa contra a vontade de Suzannah ,eu a amo ,nós não somos loucos,e não tem porque esperar mais ,eu a amo demais e não quero ficar mais nem um minuto sem ela !-Uauuu!Sem comentários!

 

 Estava babando pro meu FUTURO MARIDO!Quando ouço um pequeno barulho no meu lado!!!! ..

 

 

 

-Miaaaaaaau...

 

 

Não acredito no que meus olhos estão vendo!!

 

 

-Que diabos é isso ?-Apontei pro gato que estava na janela ..

 

OPA!!OPA!!!Eu conheço esse bicho... Amarelo , listas laranja, uma orelha arrancada a mordidas e um ar extremamente maligno...

- Spike? - perguntei em voz baixa.

O gato virou a cabeça na minha direção e me encarou malévolo.

- Ah, meu Deus – falei

 

-Em Nonbre de Dios!!! Spike!-Disse Jesse pegando o gato no colo ..Otimo acabou meu momento “Eu amo a Suzannah!”Droga de gato!

 

-Olha ,olha!Se não é o Diabo da Tasmânia!-Disse pro gato mais assustador que eu já cruzei na vida,alem de fazer um favor a um menino da terceira série tinha morrido depois de uma longa batalha contra o câncer.Esse gato me fez ficar de castigo por ter um gato , por causa do meu meio irmão que tem alergia a tudo ,e que por incrivel que pareça ama o Jesse ,não desde de que ele virou humano ,mas sim quando ele era fantasma ..Isso é ridiculo ,gatos ..Odeiam almas penadas ..Mas pra você ver como minha vida é !

 

-Hermosa!Ele é um bom bichano ..-Disse Jesse

 

-Ah é mesmo ...Um otimo bichano!

No mesmo instante uma gargalhada ,que quase fez a cidade inteira tremer ..Traz a todos boas novas..¬¬’

 

-VEM VER JAKE AMIGÃO ..ACHEI UM PASSA-TEMPRO PRA VOCÊ !-Gritou Emmett enquanto entrava pela sala com um sorriso malicioso no rosto..HEI!! Jake amigão?Eles não são tipo ..inimigos ..

 

Acho que é só com o Edward e a Rosalie mesmo!

 

-Ah ..Um gatinho!!-Disse Alice fazendo carinho no bicho ..Será que ele  odeia só eu ?Acho que sim !Até o Jacob virou amiguinho dele!

 

-Eu posso transformar ele em Vampiro?-Perguntou Emmett!

 

-NÃO!-Todos da sala disseram em uníssono

 

-Mas eu sempre quis ter um gatinho vampiro ..Ia ser tão legal caçar com ele!

 

-Jamais ..Do jeito que ele me odeia ,é capaz dele me morder !E não vai ser legal !-Disse a ele ..Meu deus ser morta por um gato vampiro!NÃO!Quero morrer de uma forma mais decente!

 

-Ah ...Alice?Emmett?Nessie?-Disse enquanto puxava Jesse pelo braço

 

Fomos até o quarto de Nessie e fechei a porta ,o que no caso não vai mudar muita coisa!

-Alice eu não posso mais esperar ..Eu vou hoje !

 

-Ah Emmett sai fora ..vai lá pra baixo!-Disse Alice colocando Emmett pra fora do quarto ..Coitado!-Ah queria saber da fofoca!-Disse Emmett com carinha de cachorro pedido na mudança

 

-Depois ..Tchau!

 

Agora eu estou com medo!

 

Alice pulou pela janela ..que aterrissou perfeitamente no chão- e olha que são 7 andares!!!!!!!

 

-Vamos Suze! –Disse Alice la de baixo!

 

Ai Meu CHUCK NORRIS!! Eu vou ter que pular isso?

 

-Vai sim querida e vamos logo eu te seguro !!Eles vão notar essa gritaria !!

 

Jesse começou a escalar pela parede!!Meu deus!!Depois o Emmett é o  Monkey Man!Ele conseguiu descer esse prédio inteirinho!!    Chocada!!

 

-Vamos Suze Ela vai te segurar!-Disse Nessie com uma voz calma e encorajadora !O que não funcionou comigo!

 

Respirei fundo e pulei da janela ..E cai perfeitamente no chão!!Tensonão? Tipo,eu cai como um gato ..Levemente e sem nenhum dano a minha sanidade!Ebaaa!Como um gato !Ugh!!Gato não!!

 

-Uau!! Você abalo geral mulher!!-Disse Emmett pulando da outra janela ..

 

-Ah mas ..como é que você fez isso ?

 

-Eu sei lah!

 

-Você me da medo..Parece uma vampira..-Disse Nessie num tom um tanto quanto Fantasmagórico..

 

-Meu Deus do céu ..Eu nunca fui transformada pra ser uma vampira..

 

-E nem eu fui  Suh..Eu já nasci assim ..Talvez..

 

-Chega desse assunto Nessie ..Vamos ao trabalho !

 

Olha olha olha!!!Só vai ter o proximo capitrulo quando tiver 13 Reviews!!

Beijooos!E mandeeem muitas Revioews!!!

sz'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.