A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 28
A vida de uma mediadora


Notas iniciais do capítulo

Genteee amores do meu tuntun!!
mais um capitulo fresquinhoo
espero por REVIEWS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/28

Capitulo 26

 

-Você vai fazer como essa coisa ?-Perguntou Emmett

 

-Eu vou ter que colocar o meu sangue e o de Nessie,falar umas palavrinhas ,e TADAM!O processo começa ,Nessie vai mostrar tudo o que acontecer pra vocês!-Agora que agente já tinha saído do apartamento e já estávamos beeeeem longe deles ..Porque tipo o Padre D.vai surtar se saber que eu vou fazer esse tipo de coisa ,Paul anda muito estranho ultimamente ..Mas do que ele já !Eu não quero inguem me enchendo o saco e me subornando e por isso nem chamei ele !Não falei também os pais avós , tios e namo vão querer me matar se souberem que eu levei a coisinha fofa deles pra fazer essas baxariias! E Alice como já tinha isso ,não teve como esconder né ,e o Emmett ..Por que ele é o Emmett!

 

-Okay!Onde faremos isso ?-Perguntou Alice ..

 

-Como pra esses tipos de coisas são mais pesados que exorcismos ,eu vou ter que fazer em uma cruzadilha..-Disse pra eles que fizeram uma cara que deu  vontade até de rir..

-Que dizia minha vó  que é onde você pode encontrar o Diabo ...(Nota da Nay:Gente sinistro né??Meu pai que conta essas historias de capeta que vem na terra ..Medo !!!suhauhsuah)

E é em um cruzamento de rua eu e Nessie vamos furar nossas mãos e colocar nosso sangue no cento do cruzamento ,e ai o resto eu já não sei ..Só sei que eu vou pedir pra matar eles ..

 

-Ai meu Deus, vai ter que colocar sangue da minha sobrinha?

 

-Sim somos de linhagem de deslocadoras ,e somos mulheres ,diz a lenda que somente as mulheres tem tal poder de invocar as trevas...-Tensonão?

 

-Suzannah esta certa..Infelizmente ..-Disse Jesse negando com a cabeça ..Depois diz que  sou eu que faz drama ..olha só pra Jesse uma melancolia só ..Só por que eu vou pedir pro coisa ruin um favorzinho!!!Fala serio ..Agora me diz uma coisa aqueles irmãos do Sopernatural(Sobrenatural)São demais!!Eles mostram metade do que eu já fiz nessa minha vida,muito bom! eu me lembro dos dias que eu morava com um certo caubói fantasma no meu quarto!Dias de gloria!Mas agora quem vai casar com ele ?adivinha?Ahan!!Sim!!EU!!AII COMO EU TO FELIZ ..E TAMBÉM COM MEDO DA REAÇÃO DA MINHA FAMILIA ...tansonão?

 

Alice estacionou o carro na outra esquina ,ela disse que se acontecesse alguma coisa com o carrinho dela ,gente ia apanhar !!eu rio com eles..

 

Chegamos no cruzamento ,Jesus que medo!A cidade esta completamente vazia!!E ainda eu não posso dizer nada de deus ou Jesus perto do ..vocês sambem !

 

-Ah..Já ia me esquecer ..NÃO DIGAM UMA PALAVRA SOBRE CRISTO E JUSUS ,OU ALGO DO TIPO!Se não agente vai se ferrar!

 

Todos assentiram com a cabeça ..

 

-Agora eu vou começar!

 

-Nessie você e eu vamos ficar aqui no centro ..

-ok..-Disse ela com um pouco de panico

 

Peguei uma agulha e furei o dedo dela e fiz o mesmo com o meu

-por que não avisa meu!Eu levei mó susto com vocês furando o dedo!-Disse Emmett

 

Peguei o caderninho , folhei e comecei a falar ..

 

-Spiritas iš praeities, dabarties ir ateities, prašau man padėti ir paraginti šėtonas man gana numeris urgente.A Mirtis mano priešų giliau, nesąžiningai, jis vertas savo bausmę, buvo visada, tačiau dabar ji
Geri ir blogi viename pasaulyje, dabar, kad aš dabar čia!

 

 

 

Oii Leitores lindos do meu coração!!Aquii a Nay escritora amadora que esta aprendoo dessa fic!! *-*

 

Então tenho umas novidades!

 

 

Como ja perceberam ..(Ou não¬¬')A minha Fic vaii fazeer 3 meses!!!!Aii kii tilindoooon *--------------------------------*

Então como eu queria dar uma festa e não vai dar  !ushaushauhsuahsuahs

Eu vou fazer uma promoção!!! muahahahahahahaha legal né ..Espero q tenham gostado ..

Então lá vai ..

Você gostaria de escrever um capitulo da Fic A Mediadora :Renesmee?Se sua resposta foi Sim !Crie um capitulo no minimo 900 palavras!Envie para o E-mail da autora ..(O do Nyah msmo!)

 

O tema do capitulo é:A Morte Volturi.

Você pode matar eles da forma que quiser ..De acordo com que eu já tinha escrito ..Pode matar..ou não ..A vontade ..Estou aberta a novas idéias!

Ah !!!é  sobre a morte ou não morte dos Volturi!..O final dos outros personagens é por minha conta! ;)

Caprichem e espero q mandem varias idéias até o dia 10/10 até o meio dia!

O capitulo será exibido no dia 10 a noite!!!Que seria o dia do Niver da fic!!*-*-*

Agora peço que esperem para q eu possa ver todas as idéias!!

O Capitulo a seguir será esse, então se acalmem..E esperem amores!!!

Obs:NÃO TENHAM DÓ DELES!!

BEIJOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOOOS E ENVIEEM BASTANTES HISTORIAS PRA MIM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.