A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 26
Surtei!


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo vaii ter gente surtando!!Gente querendo me matar por parar na melhor parte e tal'z !!
eU ESTAVA MUITOO ANCIOSA PRA POSTAR O CAPITULO ..QUASE Q EU COLOQUEI ONTEM A NOITE ..mAS VC NÃO MANDARAM MUITAS REVIEWS!


Espero q gosteem e Reviews!! muitas Reviews!! e faça uma autora mais feliz!!Sera q eu pelomenos mereço ..pq ta parecendo q não ¬¬' tem pouquisimas reviews!! mogoeiim ..
mas leiam e comentem!



beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/26

Atenção!! Atenção!!

AVISO URGENTE!!

havera uma promoção de aniversario da fic!!!

Como eu adorooooooooooo ver vcs quase surtando de curiosidadee ..eu ja to avisando !

Sera lançada dia 7!!

Pra vcs eu espero q gosteem ..

Beijooos  e fiquem espertos!!

beijooos ²

 

 

Capitulo 24

-Como assim piorar ??

Uauu que estresse eu só estou sendo realista!!Agente quer ajudar e só leva esporro!

-Eu queis dizer ..Que a qualquer hora você pode dar de cara com um fantasma!!

-eu por exemplo não posso nem ir a lanchonete ..e opa!! Fantasma morto em tiro teio !!E ai você tem que ajudar ela se não vai ficar la te enchendo o saco por um bom tempo !-Disse seria ..

-Ah ..Meu Deus onde eu fui me meter ..-Disse ela erguenrdo os braços pra cima...

-Não adianta chamar os seres superiores baby!Agente já nasce com esse dom ..Mas é com o decorrer da vida que nós desenvolvemos isso ..-Uauu falou a cientista!!Eu sou demais néh?

-Realmente faz sentido ..Nessie desde que nasceu veio nos surprendendo –Disse o dotor..

-Ah !legal pra vocês!-Disse mudando de canal ..

-Ah ..Suze?-Disse Jesse

-Eu !

-Vamos conversar?-UHUUUUL! É HOJE!!HEHEHE ..Se é que me entendem ; )

Ele me pegou pela mão e me puxou. Eu fui com ele, mesmo sem saber onde ele estava me levando. Eu o teria seguido para qualquer lugar, até as profundezas do inferno. Só, é claro, ele nunca me levaria lá.
Diferente de certas pessoas...

Eu bem que dei uma paradinha quando eu vi para onde ele estava me levando. Não era exatamente o inferno mas...

-Um carro?-Isso me lembra um passado não muito distante!

-Sim -Jesse falou firmemente, abrindo a porta do motorista para mim. - Nós podemos conversar ai dentro.
Conversar não era exatamente o que eu tinha em mente. Mas eu percebi que a gente poderia fazer o que eu tinha em mente tão fácil no carro, só que seria bem mais quente.

Só que o Jesse não tinha tido a mesma idéia. Ele segurou minhas duas mãos quando eu tentei colocá-las em volta de seu pescoço, e as colocou firmemente no meu colo.

-Me diz. - Ele disse da sombra do assento do passageiro, e eu podia dizer pela sua voz que ele não estava de humor para jogos.

Eu parei e olhei para fora da janela. Na matéria de romance, isso não era exatamente o que eu chamaria de uma seção agarra-agarra das melhores. Big tur talvez.


-O que é que está acontecendo, hermosa? - ele tirou mais um pouco do meu cabelo que tinha caído no meu rosto.
Quando ele viu minha expressão, ele tirou sua mão de volta.

-Ah não. - Ele disse numa voz completamente diferente.

 

Eu acho que eu não deveria ter ficado surpresa. Que ele tivesse sabido sem eu dizer nada. Tinha tanta coisa que eu não tinha contado a ele – tanta coisa que eu decidi que não ousaria contar ao Jesse. Por exemplo,MEU DEUS EU BEIJEIO PAUL!!!!!!!..E pensando que o Jesse estava morto!!!E isso não é uma coisa que se perdoe facilmente ,prefiro guardar nas profundezas da minha memoria!E tentar ao maximo esquecer..

 

Não existe nenhum amor entre Jesse e Paul,coisa que já perceberam , a relação deles tem sido turbulenta desde o começo. Paul se achava superior ao Jesse meramente porque ele estava vivo e o Jesse não,(Issso na epoca de que Jesse era fantasma ..Que não mudou muito de la pra cá ..Por Paul ele matava o Jesse e voltava tudo como era antes..Coisas que ele já tentou!) enquanto Jesse não gostava de Paul por ele ter nascido com todos os privilégios do mundo – incluindo a habilidade de se comunicar com os mortos – e mesmo assim decidiu usar seus poderes para um único fim egoísta.
Mas é claro que esse desdém um pelo outro talvez tenha tido alguma coisa a ver comigo.

-É só que. - eu disse, cuidadosa para não encontrar seu olhar, porque eu sabia que se encontrasse aqueles olhos negros e profundos, eu estaria perdida, como sempre.-Eu tenho que fazer isso ..Se não eles vão sempre nos perseguir!

-Não é seguro !!Você se lembra da ultima vezes que você fez isso ?E nem venha com essas de se exorcisar !Pois dessa vez eu não vou deixar!-

 

HEHE !eu não tinha contado da vez que eu tinha me exorcizado!!E eu não prefiro comentar ..Alem de me lembrar do passado obiscuro de Jesse !!!!MARIA!!!Maldita MARIA!

 

Pra quem não sabe desse rolo ..ERA COM ELA QUE JESSE IA SE CASAR!!!Você tem noção??Ela era uma baita de uma pilatra ,e feia !..Além de madar matar meu querido Jesse pra casar com um tal de Felix Diego traficante de escravos !!Que modestia parte eu bati nos dois ..

Jesse teve uma boa vingaça!Arregaçou a cara da quele Felix!!

Credoo!!Parece até novela mexicana!

 

Agora conheço um Felix Volturi!!Vê se pode ..Eu tenho serio problemas com esse nome!

Me soltei dos braços do homen que me derrete ,com muito esforço e disse

-Agora se você me permite ..Eu vou vazar!-Disse me levantando ..E sendo puxada pelo braço de Jesse

-Não vai não !-Disse ele num tom um tanto que malicioso na voz ...A sim agora chegou no que eu queria..

 

-Jesse eu...

 

Mas eu não consegui terminar o que eu tinha começado a falar nem um segundo depois eu podia me lembrar o que eu pretendia falar para ele. Isso porque ele tinha me puxado gentilmente, mas com força para junto dele, e tinha coberto minha boca com a dele.

Pai eterno ...Esse Jesse me mata qualquer dia ,ele como eu sempre digo começa com aquele fogo que só Deus sabe de onde vem ,ai começa a sessão “Olha a mão boba!!”Que eu como não sou besta nem nada ajudo ele nesse momento ,ele começa com a mãozinha lá na minha perna ..Começa a subir um pouquinho ,mais um pouquinho ,aii Uhuull chegou na minha blusa!Não que neu seja nenhuma vadia ..Mas agente se conhece a tanto tempo ..Exatos 1 ano e meio ,podiamos ter mais intimidades ..Enfim ,mas como sabem ..Ele para pede desculpas ,acaba com minha alegria ..Mas por um acaso ele ainda não parou ..Por que na mairia das vezes ele chega na minha barriga ele fica sem graça e acaba com toda a festa ...Nisso que dá namorar um cara do seculo passado

E pora minha imensa alegria ,essa reação dele ainda não aconteceu heheh

-Suzannah - ele estava respirando forte e a palavra saiu meio forçada enquanto ele apoiava sua testa na minha.Maldita lingua a minha

-Jesse.- Eu também não estava respirando muito coordenadamente.

-Quer casar comigo?-Aii ..Eu ouvi bem mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIIIIII EU TAVA TÃO AGONIADA PRA COLOCAR ESSE CAPITULO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.