A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 25
Apareceu a margarida!


Notas iniciais do capítulo

Voltou minha internet tantantaaam!!Uhuuuuuul!!Aiiiiii reza de Nayara tem podeeer!!!!aushahsuahsuahsuahsuahua Aii que saudadee que eu estava de vcs amoores!!sz'
Aquiii mais um capituloo fresquinhoo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/25

Espero que gostem ..A gentee sobre o capitulo anterior

Suas doidas eu ja coloquei partes do livro até demais ..e vcs querendo mais???Daquii a pouco eu sou processada!!!suhaushaushauhsuahsuahsuah




e eu ja tenho uns 5 capitulos adiantados !!E olha que eu fiz isso em todas as fics que eu tenho !!

E aproveitando o momento leiam meus outros livros

 

A Troca !!Uma comedia bem legal ..

Renesmee Volturi!!Um pouco de drama ..mais ta bem legal!!

E um novo projetoo meu q eu ainda não coloquei on!!

 

Daqui a pouco tds ja estaram na pagina de atualizados !!

Beijooos!sz'

 

Capitulo 23

-Como assim ?-Perguntou Nessie de olhos arregalados ..Que foi ??..

Eu sou inocente!Tudo beem nem tão inocente assim ...Mas essas coisas não vem ao casao agora!

-Ah Nessie...Você entendeu muito bem!-Disse pra ela..

-Ta entendi ..Mas não to acreditando ..-Disse ela de olhos arregalados ..Pra falar a verdade ela ta assim mais ou menos aos vinte minutos..

-Ah..Meu Deus Nessie!!Eu vou simplesmente invocar demonios pra matar eles!-Assim ela me decepiciona...

-Você não acha isso ...assustador de mais não?

-Que nada pequena ..

-Eu sou maior que você ..-WOW!!Pegou pesadoo ..Só porque eu tenho um metro e sessenta e oito??Isso nem é ser pequena !!!Eu estou bem pra minha idade ..Se ela tem um crescimeto exagerado não é problema meu!E também não la essas diferenças!!!só uns cinco centimetros!Ou mais ..¬¬”

-Ah nem vem ..E eu.. peguei essa mania de te chamar de pequena!-Disse piscando pra ela ..

-Suh –Suh?heheh ..Acho que inventaram mais um apelido pra mim ...Eu mereço!

-Eu!

-E essa historia de você ser a minha vó ?

-OPA!!!OPA!!!!VÓ NÃO!!!Eu não tenho nem um teço da idade do seu pai pra ser mãe dele ..É só coincidencia ..-Disse tentando acabar com o assunto ..

-Eu não acho ..Essas coisas não são por acaso

-Aii aii ..-Disse coçando a cabeça...O que fez Nessie revirar os olhos...

Fui tomar banho ..Nessie ficou no quarto fazendo alguma coisa ..Acho que estava vendo as roupas ..Que por sinal estavam em um closet gigantesco ..Ah ..Alice fez questão de comprar roupas pra mim obviamente eu não recusei ..Você já viu alguem negar ,marcas carissimas em seu guarda-roupa?..Pois nesse lugar é o que mais tem ..

Escutei um grito vindo do quarto ..Sai do banho correndo ..Só deu tempo de me enrolar na toalha ..Uma pessima escolha ..Fez com que o Paul assobiasse pra mim ..Que fez Jesse pular no pescoço dele ..Que fez todos segurarem o Jesse ...

Voltei pro banheiro correndo ..Coloquei a roupa mais rapido do que você possa dizer ectoplasma

Fui la e Nessie ainda estava em estado de choque ..Que menininha mais pertubada ..

-Qual é Nessie?

Ela apontou para a parede ..

Iiii !!!!mais uma pro clube ...Jesse e o Padre já estavam la conversando com a alma penada...

-Ah ..Você tem o Dom ...Lamento !- Pode crer que não é o destino que eu desejaria a ninguém.

-Ta agora você pode ver fantasmas ..Esse aqui é o ..

-Qual é o seu nome mesmo?

-Meu nome é Antony..

-Então pessoal esse é o Antony!

-Você que estava naquele acidente?-Pergiuntou Nessie ..

-..Sim ..Sim era eu ..

-AH ..Conheçam o causador de toda a historia ..!Antony que pediu pra gente vir pra essa cidade!-Disse apontando pra ele ..Ah ..é eles não podem ver..Por isso a caras confusas ..Ainda mais o Emmett ,o coitado já não entende nada imagina agora !

-Ah ..o baixinha não tem nada aqui não minha filha !-Disse o grandão ....¬¬’

-Ah ..É verdade!-Disse Edward

-Eu li na mente deles....-Aii aiii ele pode ler menteees!!!Esqueci!!Olha eu aqui chamando o irmão dele de burro ...

Acho que ou ele ta muito ocupado pra ler meus pensamentos ..Ou ELE NÃO PODE LER MINHA MENTE?Ok agora eu to confusa ..Não era a Bella que ele não podia ler a mente?Deixa eu testar ...

“Edward?”

Ele nem olhou pra minha cara ...

“OOOLHA QUII EDWARD!!!!!!!”

Iupii!! Ele não pode ler minha mente ..Legal!

-Hun..Meu povo já que nós descobrimos que tem mais uma na vida de mediadora ..Nessie ..-Disse fazendo sinal para que ela viesse até a minha que estava no lado do sem vida..A garota negou com a cabeça,e recuando ..

-Querida Renesmee ..da pra vir logo anjinho!-Disse brava ..

Ela veio em minha direção ..Todos me olhavam como se eu fosse louca ..A fala serio eu só vou testar uma coisa!

-Agora me da sua mão ..

-Pra?

-Me da a sua mão Nessie ..-Ooo menininha medrosa!

Peguei sua mão e taquei na cabeça do homen ..Que deu um leve gemido..

-Otimo !Você tambem toca em fantasmas!!!Agora eu realmente sinto muito!-Disse  fazendo uma cara triste

-Ai meu Deus!!-Disse ela ..

-Por favor da pra vocês me dizerem o que estão fazendo?-Disse a mãe dela brava ..

-Eu estava vendo se ela também tinha os meus dons ..

-Serio ?Eu posso fazer tudo tremer ,levitar e tal?

-Ah sei la !Eu só sei que você tambem pode tocar nos fantasmas-Disse levantando os ombros

Sorte a dela que não nasceu já com esse poder ..

-Agoara..-Disse sentando no lugar mais confortavel e proximo de mim ...Esses assuntos me cansam seriamente!

-Relaxa que as coisas só tende a piorar-Falei enquanto verificava se minhas unhas estavam bem feitas ..Sei que as vezes posso parecer mesquinha ..Mas eu sou bem humilde!

-PIORAR?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeeh capituloo fresquinhoo!!

Reviews!!por favor!!!

Eu vou colocar mais um capitulo amanhã!!
beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.