Pokémon escrita por Dedé


Capítulo 2
Capítulo 2 - Confusão na Floresta!


Notas iniciais do capítulo

Tomaram que gostem do novo capitulo, um outro personagem antigo aparecerá nele.

Boa Leitura!

Obs: O Titulo original do Capitulo seria: Confusão na Floresta!Batalhando pela bicicleta!
Só que ficou muito grande e o nyah não permite titulos assim :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361317/chapter/2

No ultimo capitulo, Harry começou sua jornada indo ao laboratório do professor Carvalho, quer dizer Gary, e escolhendo seu Pokémon inicial, o eletrizante Emolga!

Harry está caminhando pela rua, e Emolga está voando ao seu lado.

– Então Emolga tenho certeza que nos tornaremos uma grande equipe!

–... – Emolga o ignora

– Que isso Emolga, eu escolhi você para começar minha jornada, nós devemos ser amigos e...

Emolga usa o teletransporte para dentro de sua pokébola

– Legal! Para não conversar comigo, ele até entra na pokébola! Quer saber? Vou pra casa tomar meu café da manha, e logo após eu sigo minha jornada!

Harry chega em casa e vê sua mãe Sophie fazendo faxina.

– Oi mãe!

– Filho? Que bom te ver aqui! Já sei, chegou atrasado e não tinha Pokémon pra você,não chore,ano que vem você tenta de novo e...

– Mãe...eu peguei um Pokémon!

– Ah...tudo bem então, que tal me mostrar que foi?

– Ok! Emolga, saia! – Diz Harry liberando emolga.

– Ownt! Que Pokémon fofo! Vem cá lindinho, fofuchinho da mamãe! – Fala sophie apertando as bochechas de emolga.

– Mãe, Acho que isso não é uma boa ideia!

– Porque? O que essa criaturinha fofa pode fazer?

– E...MOLGA!

– Ok, já descobriu o que pode fazer – fala Sophie se recuperando do choque do trovão que levou.

Após tomar o café da manha, Harry se prepara para se despedir de sua mãe.

– Aqui filho, coloquei nesta mochila, tudo que precisará para a sua jornada! No seu pokélance está a localização de todas as cidades de kanto, portanto se guie por ele, sempre tome banho e troque as cuecas todos os dias e...

– MÃE!

– Tá bem filho, eu só fico preocupada assim, vendo você crescer tão rápido, ontem mesmo era apenas um garotinho brincando de Ducklett de borracha na banheira... perai... isso aconteceu ontem mesmo...

– Mãe! Não precisa se preocupar comigo, sempre serei seu garotinho!

– Te amo filho! – Diz a mãe abraçando o filho e deixando algumas lagrimas caírem.

– Te amo também mãe!

Harry estava abrindo a porta de casa

– Filho...

– Que foi mãe?

– Vai com Arceus!

– Obrigado mãe!

Harry sai de casa, pela primeira vez ele seria independente, pela primeira vez seria apenas ele, não que isso seja ruim, mas ele prefere estar com pessoas ao invés de estar sozinho!

– Finalmente começarei minha jornada! Por onde começarei?

– Pode começar pagando minha bicicleta! – Diz aquela menina no qual ele tinha visto mais cedo.

– Você de novo?

– Como assim? Você destruiu minha bicicleta! Vai ter que pagar!

– Tecnicamente, você caiu dela, você a deixou bater em uma árvore, então a culpada foi você!

– Mentira! VAI PAGAR! VAI PAGAR! – Diz a menina berrando.

– Quer saber? Dá licença, tenho coisas mais importantes a fazer! – fala Harry indo embora

– Hei espere! Onde pensa que vai?

– Vou desafiar todos os lideres de ginásio de kanto, vou participar da liga Pokémon e pretendo ganhar e depois irei desafiar a elite dos 4, para enfim me tornar um deles!

– Uau! Quantos sonhos hein? Quer saber então? Já que pretende se tornar um dos campeões da elite dos 4, eu te desafio para um batalha Pokémon! Se eu ganhar você me dá uma bicicleta nova, se eu perder você não precisa me dar nada e eu ainda te dou uma bicicleta!

– Batalha Pokémon? Bem...é que...

– Vai recusar é?

– Não é que eu acabei de começar minha jornada hoje, só tenho um Pokémon.

– Qual o problema? Também comecei hoje, tenho apenas o Pokémon que o professor Carvalho me deu. Será uma batalha 1x1 ok?

– Por mim tudo bem então! Vai Emolga!

– Emolga!

– Hum... Escolheu um emolga? Não sabia que o professor dava pokémons de outros tipos a não ser dos iniciais!

– Lance logo seu Pokémon!

– Tudo bem! Arrase... Charmander!

– Chaaaar!

– Olha se não é o charmander do Gary! Viu Charmander? Não disse que seria escolhido por outro treinador?!

– Char Char!

– Já se conhecem? Que bom, então vamos começar a batalha?

– A dama primeiro...

– Ok! Charmander use Brasas!

– Char! Char! Char!...

– Evasiva Emolga! – Ordena Harry a Emolga, mas ele não obedece e acaba sendo atingido!

– Emoooo!

– Está bem Emolga? Vamos lá! Choque do trovão!

Emolga não obedece e sai voando

– Onde vai emolga?

Emolga adentra em uma floresta

– Volte aqui Emolga! – Diz Harry seguindo ele.

– Retorne Charmander! Esperem por mim! – Diz a Menina seguindo Harry.

Os dois jovens adentram a floresta também

– Emolga! Cadê você? Me ajude a achar ele!

– Tenho obrigação a fazer isso? Só estou esperando a minha batalha Pokémon!

– Como pode ser assim tão fria? Ele pode estar com fome ou então ferido

– Em minha opinião ele quis ir embora para não ser treinado por um treinador destruidor de bicicletas!

– Eu já disse que...

– Hei! Olhe seu Emolga ali!

– Ali onde?

– Ali vindo em nossa direção!

Emolga vai à direção deles, só que passa por eles, como se estivesse fugindo de alguma coisa!

– Porque ele veio voando tão depressa assim? – Pergunta Harry

– Acho que já sei o porque...Olha! – Diz a menina apontando para um monte de beedrills furiosos!

– CORRE! – Berram os dois correndo, ultrapassado até Emolga que já estava ficando cansado, tão cansado que caiu o chão.

– Emolga! – Grita Harry, voltando e verificando se seu Pokémon estava bem!

– Vamos logo! Saia daí!

Harry percebeu que não iria dar tempo de correr, ele parou em frente aos beedrills e estendeu os braços!

– Vocês não irão machucar o Emolga! Irei defendê-lo, nem que seja a ultima coisa que eu faça!

Os beedrills estão prontos para atacar com seus ferrões e é quando, Emolga voa por cima de Harry e dá um choque do trovão nos beedrills!

– Emolga... – Diz Harry emocionado

– Emo... Emolga! – Emolga pisca um olho e sorri para Harry.

– Não querendo atrapalhar o momento super amigos ai de vocês, mas o choque do trovão não foi o suficiente – Diz a garota mostrando que os beedrills estavam se reerguendo e prontos para atacar!

– E agora? Emolga está fraco para batalhar com eles! – Fala Harry


E é quando incrivelmente que um Hidro bomba é lançado contra todos os beedrills, que com as asas molhadas não podendo voar, fogem correndo.

– Sempre digo isso, tomem cuidado com os beedrills! Vocês estão bem jovens? – Diz uma mulher de belos olhos azuis, cabelos curtos e alaranjados, com um Politoed ao seu lado.

– Sim, Obrigado senhora!

– Meu Arceus! – Diz a menina espantada

– O Que foi? – Pergunta Harry

– Você diz que quer desafiar a elite dos 4, sem nem ao menos conhecer algum membro? Ela é Misty! Membro da Elite dos 4, especialista em pokémons do tipo água!

– Que demais!

– Pode me dar um autografo Misty? Sou sua fã!

– Claro! – Diz Misty assinando uma caderneta que a menina tira de sua mochila!

– Muito Obrigada Misty!

– De nada! Oh! Vejo que seu Emolga está machucado garoto, vamos leva-lo para o centro Pokémon, tem um bem aqui perto.

Os dois seguem Misty até chegarem ao centro Pokémon

– Uau! Como ele é grande! – Exclama Harry

– Vamos lá – Diz Misty adentrando ao centro Pokémon

– Boa tarde! Bem vindos ao Centro Pokémon! O Que desejam – Diz a Enfermeira Joy balançando seu cabelo rosa e longo e preso em um rabo de ponyta.

– O Pokémon deste treinador está ferido enfermeira Joy, por favor, cuide dele.

– Pode deixar! Blisseys levem ele!


Alguns minutos depois...


– Prontinho, Aqui esta o Emolga!

– Emolga!

– Emolga! Você parece bem melhor!

– Emo!

– Agora que o Emolga está bem, vamos continuar nossa batalha? Você ainda vai pagar a bicicleta

– Ainda esse papo? Tudo bem então!

– Vocês querem batalhar? Aqui atrás do Centro Pokémon tem um campo de batalha, vocês podem batalhar lá! – Diz a Enfermeira Joy

– Eu posso ser a juíza – Diz Misty

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

– E a batalha entre os dois treinadores pokémons vai começar, será uma batalha 1x1, se o Pokémon ficar fora de combate, o seu treinador perde,lancem seus pokémons!

– Vai Emolga!

– Vai Charmander!

– Use a Investida Emolga!

– Use Investida também Charmander!

Eles colidem , e os dois se machucam igualmente.

– Emolga use o Ataque Celeste!

– Brasas Charmander!

As Brasas atingem emolga, mas não o param, emolga consegue conter as brasas e ataca charmander.

– Que tal terminarmos agora? Emolga... Choque do trovão!

– E...MOLGA!

– Vamos lá Charmander! Lança chamas!

– CHAAAAAAAAAAR!

Os dois fortes ataquem colidem, fumaça é espalhada pelo campo, e ao tudo voltar ao normal, eles veem que tanto emolga quanto charmander estão foram de combate!

– Os dois pokémons estão fora de combate! Isso significa que a batalha acabou em empate!

– Empate?! – Perguntam o dois!

– Isso mesmo! Levem seus pokémons novamente ao centro Pokémon!

– Ok!

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

– Não preciso mais pagar sua bicicleta!

– Precisa sim!

– Mas ninguém ganhou! Ninguém perdeu! Deu empate!

– MAIS EU QUERO MINHA BICICLETA DE VOLTA!

– Porque precisa de sua bicicleta? Andar faz tão bem a saúde! Em Minha opinião, vocês deveriam seguir uma jornada juntos! Analisei bem o estilo de batalhas de vocês, Você garoto é a força, e você menina, é a inteligência, os dois se completam!

– Bem acho que ela não ia querer e... – Fala Harry sendo interrompido

– Tudo bem!

– O que? – diz Harry assustado

– É como a Misty disse, nos completamos, seremos uma dupla invencível!

– Então tá Né!

– A Propósito garoto... Meu nome é Carly, e o seu?

– Harry...

– Tão fofo ver os dois juntos! – Exclama Misty

– O QUE? – Falam os dois

– Nada... Bem amigos, preciso continuar o que estava fazendo!

– Sem querer ser curiosa, mais o que estava fazendo? – Pergunta Carly!

– Estou indo ao laboratório do Gary, tenho assuntos a tratar com ele!

– E porque veio pelo meio da floresta? E não pelas ruas? – Pergunta Harry

– Floresta é o habitat de pokémons raros e misteriosos, queria ter dado a sorte de ter capturado um!

– Misty... Na próxima vez que nos encontrar eu quero batalhar com você!

– Batalha aceita! Treine bastante, pois não será fácil me vencer!

– Com certeza!

– Então Harry, por onde começaremos nossa jornada?

– Aconselho irem para Cerulean, só capturem mais pokémons se pretenderem batalhar contra a líder de ginásio de lá!

– Tudo bem!

– Muito obrigado por tudo Misty! Até Mais!

– Tchau Misty!

– Tchau Carly! Até a nossa batalha Harry! - Diz Misty se Despedindo


E Assim, Harry e Carly partem rumo a Cerulean, enquanto nossa querida Misty vai ao encontro de Gary! Harry teve sorte, não queria ficar sozinho e ganhou uma companheira,a jornada deles está apenas começando, muitas aventuras virão pela frente, e nelas sempre teremos: Pokémons!


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam desse capitulo? Quero Comentarios hein...rsrsrs

Até Mais! xD