A casa mal assombrada escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, me desculpe a demora, é que eu estava sem ideias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361164/chapter/7

Pov Rocky

Eu ainda estou meio assustada com tudo isso, posso não ter nenhuma experiencia com coisas ''sobrenaturais'' mas sei também que ela pode fazer oque bem quiser com a gente.

Vou até a sala e pego meu caderninho, tem uma musica que minha avó cantava para mim quando eu era pequena, eu sempre gostei de cantar e dançar, más com toda essa confusão eu tinha até esquecido deles dois...

Vou até minha mochila e pego o caderno, vou até o sofá e começo a cantar a música....

Dear lord, I'm on my knees again
I come to you because you understand
I've tried so hard, but I just can't change myself
That's why I know I need your help

So here I am
This is my plea
My only hope is your love for me
I'm reaching out
So desperately
Come take my hand; take all of me
Just as I am

Oh lord, you make what's broken new
Why can't I just learn to follow you
I want to know you and feel you in my soul
I surrender all control

I am not afraid to follow you where you lead me
I can leave the past behind me
I'm forgiven and I'm free

(n/a: pessoal, aqui esta o link da musica pra quem quiser ouvir. Ela é muito linda ^^http://letras.mus.br/michely-manuely/just-as-i-am/)

-Linda voz - ouvi alguém falando...Me virei e vi que era o deuce

- Hey deuce, não tinha te visto ai - me virei 

- Não tem problema... Você está muito assustada com tudo isso não é? - ele me abraçou...

-Sim eu estou. Más quem não estaria? estamos encuralados por um fantasma louco...

- Sim é verdade, porque não canta a música de novo?

- porque? gostou dela?

-Sim eu gostei

-tudo bem...- comecei a cantar e aos poucos eu fui quase dormindo.

PLAFT!

-Deuce, você ouviu isso? - olhei pra ele, más ele já estava dormindo...

Resolvi de ir eu mesma. Vou andando na ponta dos pés, ou melhor... na ponta dos dedos! vejo que o barulho vem da cozinha...

Passo pela porta e dou uma olhada na cozinha... Não vejo nada

-hum... deve ter sido coisa da minha cabeça...

Quando eu estava saindo sinto algo passando por mim

- que-quem esta aí

- Quem você acha que é queridinha?

- Sa-Sarah? oque vo-você quer?

Ela veio na minha direção, e a cada passo dado por ela eu sentia uma dor de cabeça enorme...

- eu quero vingança

- Más porque quer se vingar de nós? não fizemos nada com você...

-E VOCê ACHA QUE EU NÃO SEI DISSO? ME DIGA COMO VOCê SE SENTIRIA SABENDO QUE SEU MARIDO FOI ASSASSINADO PELA ARMA QUE ELE MESMO CRIOU. ME DIGA COMO VOCÊ FICARIA SE SOUBESSE QUE FOI MORTA POR UM ESPÍRITO QUE MATOU SEU MARIDO? E O PIOR, MORTA SEM AO MENOS PODER VER SEU FILHO NASCER. ISSO MESMO, VOCÊ NÃO SABE, VOCÊ NÃO SABE OQUE É PASSAR TODOS OS ANOS NESSA MESMA CASA, SEM TEM NINGUÉM PRA CONVERSAR, SEM TER NINGUÉM PRA PODER DIZER QUE TE AMA OU QUE TUDO VAI FICAR BEM...

- Tudo bem... Eu te entendo...- falei baixo temendo alguma atitude dela

- NÃO VOCê NÃO ENTENDE, ELES NÃO ENTENDERAM, ELES ME MATARAM E COMO EU NÃO POSSO ME VINGAR DELES VOU ME VINGAR DE VOCÊS 

dito isso ela veio na minha direção e segurou-me pelo pescoço. Ela começou a apertar o mesmo e eu fazia de tudo pra tentar tirar a mão dela de mim... Eu tentava aguentar o máximo possível,mas o ar já estava me faltando

-deuce, deuce me ajude- eu falava bem baixinho

- GRITE O QUANTO QUISER ROCKY, ELES  NÃO VÃO TE OUVIR... VOCÊS PAGARÃO...

-ROCKY? SAI DE PERTO DELA AGORA...

Ela se assustou e me largou, Mesmo conseguindo me saltar eu não aguentei e desabei no chão. Depois disso a única coisa que vi foram os gritos do deuce e a escuridão...

POV DEUCE

Estava dormindo tranquilamente no sofá, acho que a música que a rocky cantou mexeu comigo, vejo que aos poucos ela também dormiu. 

Acordo com o desejo de ir na cozinha beber um pouco de água. Olho pro lado e vejo que a rocky não está aqui comigo. Deve ter ido ao quarto...

Vou andando até a cozinha, más oque eu vejo não é nem um pouco agradável. Vejo o espírito da Sarah segurando a rocky pelo pescoço a retirando do chão... Ela não pode fazer isso, pode?

Resolvo fazer alguma coisa, más oque se pode fazer com um espírito?

-ROCKY? SAI DE PERTO DELA AGORA.... -gritei e acho que ela se assustou pois largou a rocky rapidamente...

Senti uma forte dor de cabeça e uma tontura ao ver a rocky caindo dura no enorme chão frio... Espero ter chegado a tempo.

-Rocky? rocky você está me ouvindo?

Ela não respondia, vejo que ela começa a fechar os olhos...

-não rocky por favor... OQUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU MONSTRO?

- MONSTRO? AGORA EU SOU O MONSTRO? VOCÊS VÃO PAGAR PELO OQUE FIZERAM COMIGO, FAREI COM VOCÊS OQUE FIZERAM COMIGO TAMBÉM, FAREI SEM DÓ E SEM PIEDADE, PEGAREI VOCÊS UM POR UM... MELHOR FICAR ESPERTO! - depois disso ela sumio

Viro para a rocky e vejo se ela está respirando. Graças a Deus está, bem fraquinho mas está...

Subo com ela nos braços até o quarto e a deito na cama... Volto até a cozinha e pego um copo de leite. Subo e vejo ela se mexendo.

-Rocky, você está bem?

-Deuce?

-O meu Deus, rocky eu fiquei preocupado - falei a abraçando

-Deuce obrigado, não sei oque seria de mim sem você, eu poderia ter morrido a poucos minutos. - Ela falou me abraçando e eu pude perceber um choro...

- ei, eu não disse que protegeria você? então... só fiz oque devia...

- Não Deuce, você fez muito mas...

- como assim?

- Depois eu explico, agora está na hora de dar seu presente ...

- e que presente a senhorita vai me dar?

- Esse - dito isso ela me beijou. Nunca pensei que a rocky pudesse tomar essa atitude, más até que eu gostei. Ficamos assim uns 3 minutos,aproveitando cada momento. Quem não ficaria percebendo que quase perdeu uma pessoa amada?

Só espero poder acabar com isso tudo e ficar com minha rocky em paz... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram?
Não me matem pela demora ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa mal assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.