A casa mal assombrada escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 8
pedidos de namoro & possuída?


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooIIIIIIIIIIIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361164/chapter/8

Pov Cece

Minha nossa! Nunca pensei que fosse ficar numa situação dessas. Eu, O gunther, a ROcky e o Deuce, e tudo isso começou por minha causa. Sempre começa por minha causa, eu sou a culpada de tudo, porque eu sou assim? Porque eu não poderia ser como a rocky? Ela é quase perfeita. E eu? Eu sou uma besta, uma garota vaidosa que só liga pra si mesmo e muitas outras coisas piores.

Quando me dei conta eu não estava sozinha no quarto, o gunther havia entrado e estava sentado ao meu lado me olhando com aquela cara de preocupado.

-Cece, porque está chorando?

Chorando? Passei tanto tempo presa em meus pensamentos que não percebi que tinha começado a chorar.

- Oi gunther, por nada... – limpei algumas lágrimas

-Cece, não minta pra mim, eu sei que aconteceu alguma coisa. Você não é muito de chorar...

-bem, é que tudo começou por minha causa. Eu sou a culpada de tudo, se eu não fosse tão curiosa e boba não estaríamos aqui, presos numa casa mal assombrada e tentando escapar de um espírito que pode nos matar a qualquer momento. Eu sou uma idiota gunther, é isso oque eu sou, uma idiota. – Falei já com o rosto repleto de lágrimas...

-Cece, você não é idiota. Veja pelo lado bom... se não estivéssemos aqui acha que estaríamos tendo essa conversa? O deuce e a Rocky ficariam juntos? E eu teria coragem pra dizer que...- ele parou de falar olhando pro chão...

-Você teria coragem pra dizer que oque? – falei enxugando algumas lágrimas e olhando pra ele.

-Eu teria coragem pra dizer que... que eu te amo– ele falou super vermelho

O Gunther me ama? Ele disse que me ama? E agora? Oque eu digo? Confesso que fiquei super feliz de ter passado esses dias com o gunther, ele é super gente boa. Más e as implicâncias? Como eu me comportava perto dele isso é... Espera um pouco... As implicâncias, xingamentos, porradas que eu dava nele era sinal de que eu estava e estou super contente ao lado dele. Então isso significa que eu... eu estou apaixonada pelo gunther

-Cece, tudo bem? Sabia que não deveria ter dito, desculpe – ele falou se levantando. Quando ele estava quase saindo criei coragem e o chamei

-Gunther, espera!

-Sim cece...

-Repete oque você disse a poucos segundos atrás...

-Que eu te amo, amo mesmo...

-Serio? Más porque só veio me dizer isso agora?

-Porque fui um burro. Demorei pra perceber que eu te amava , más agora que estamos aqui nessa casa e passamos muito tempo juntos eu pude ver a luz que você tem. Cece você é tudo oque eu sempre quis. É alegre, bonita, dança bem, grande amiga, engraça e um pouco doidinha- ele falou rindo- más é com você que eu quero ficar. Sinto muito se você não quiser o mesmo...

Começei a chorar de novo. Ele gosta mesmo de mim, awn gunther.

-E agora cece, porque choras? Foi algo que eu disse?- ele falou me fitando com os olhos

-Sim, foi algo que você disse

-Oque foi?

-Que me ama... E não se preocupe gunther

- Porque não devo me preocupar?

-Porque eu também te amo, e muito! – falei sorrindo

-Serio? Vem cá... – ele falou e eu fui correndo na direção dele. Ele me pegou pela cintura e me rodou. Ele chegou mas perto e depositou um beijo em meus lábios. Não foi um beijo qualquer, foi o melhor beijo da minha vida. Foi o beijo que me mostrou que ele era o cara certo, que é com ele que quero ficar.

-Cece... você quer namorar comigo? Quer ser minha?

-Sim gunther... eu quero ser sua namorada, eu quero ser só sua...

Dito isso ele me beijou novamente. Depois desse momento maravilhoso fui até a cama com ele e nos deitamos. Ele pegou um lençol e cobriu nós dois.

-Gunther, oque faremos em relação a mulher fantasma...

-Bem cece, eu li novamente o livro que a rocky encontrou e vi que a historia da mulher não foi nem um pouco agradável...

-Pelo oque eu li, ela tinha um marido que era dono de uma fábrica onde se produziam armas. Um dia, um sujeito mesquinha e invejoso roubou a arma mas poderosa feita pelo marido da sarah. Ele invadiu sua casa no meio da noite e atirou no marido e por fim atirou na criança de apenas 3 anos que estava dormindo.

-coitado da criança, ele é um monstro – falei me aconchegando nele

- SIM ELE É.. Más, moradores da rua souberam uma outra historia. O malandro disse ao povo que ela havia se prostituído e que quando o marido descobriu ela achou melhor mata –lo para que ninguém soubesse a mulher que ela se tornou, e que o caso do bebe ela se revoltou contra a criança e atirou também... e pelo oque eu resumi foi:
Ela foi assassinada pela população sem dó ou sem piedade por algo que ela não fez... más antes de morrer ela disse que se vingaria de um por um... E saio no jornal velho que achei no porão que seis pessoas foram mortas, más o assassino não deixou pistas ou provas...

-Isso significa que ela é quem matou as pessoas... Gunther, então a missão dela será terminar de matar as pessoas. Más como as outras já morreram de velhice, ela tentará nos matar. E quando ela terminar isso ela...

-Vai embora – falamos juntos

-Descobrimos o mistério gunther. Essa é a solução...Vamos falar pra rocky e pro gunther. – falei puxando ele

-Cece só temos um probleminha... Como faremos ela pensar que estamos mortos?

-Não faço a mínima ideia. Talvez os outros dois possam ajudar

Pov rocky

Estavamos na sala assistindo um filme qualquer... eu não estava tendo os melhores dias da minha vida, más mesmo assim não deixava ninguém perceber o estado em que eu me encontrava. A cece e o gunther chegaram super felizes e eu perguntei oque era. Eles namorando? Que maravilha, sabia que isso ia acontecer um dia. Más depois dessa noticia fantástica vem o pesadelo. Eles nos contaram oque descobriram e fazia todo o sentido. Agora como faremos para fugir dessa mulher?

Sarah- ora ora, olha se não são os adolescentes medrosos...

Sarah? Oque quer agora? – eu disse

Sarah- criou coragem em moreninha... foi esse seu namorado que lhe deu essa confiança toda?

- Porque não nos deixa em paz?- falei

- muita coragem da sua parte me desafiar assim... talvez eu comece minha vingança por você...

-OQUE? – EU DISSE

- OQUE? – disseram cece, gunther,  e deuce

-isso mesmo, por você!

Após ela dizer isso veio na minha direção, senti uma largando uma fumaça que penetrou em meus ouvidos e no meu nariz, me fazendo perder o sentido de quase tudo...Eu podia ouvir os gritos da cece e o gunther e o deuce se perguntando se eu havia sido possuída. Espera um pouco... possuída?

Sarah- que a minha vingança comece muahahahahahahahahahaha²

-Rocky nããããããããããããão  - gritaram os 3

Sarah- vem rocky, siga a minha voz

Eu fazia de tudo pra não ir, más eu não conseguia. Era más forte que eu... É, eu acho que meu maior pesadelo começa agora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera, eu troquei a capa e a sinopse. espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa mal assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.