A casa mal assombrada escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361164/chapter/6

Pov Rocky

Abro os olhos lentamente e procuro o celular na beirada do meu criado mudo. São 06:50 AM e eu estou aqui acordada morrendo de sono. Sim, não faz muito sentido eu estar acordada a essa hora sendo que eu tenho, sei lá, mais duras horas de sono? 

Sempre gostei de dormir, e isso é um fato, mas essa noite foram tantos sonhos relacionados a essa casa e a outras coisas que eu acabei não conseguindo dormir mais. Coloco o celular no lugar em que estava e viro o corpo para o outro lado. Deuce dormia com um dos braços por baixo da cabeça e o outro estava entre suas pernas. 

Dou um beijo em seu rosto e vou até o banheiro. Já que estou sem sono vou me arrumar logo, quando começarem a se arrumar eu aproveito e cochilo um pouco.

Pego meu short boxeador preto ( olha, eu nem sei se esse nome existe mesmo, mas eu sei que a Cece vive chamando ele assim, então...) e uma blusa qualquer que eu roubei do Ty. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido, mas bem tomado, claro. 

A casa toda está em silêncio, o que significa que todos ainda estão dormindo. Vou até a cozinha e o tiro que eu levei ao ver aquela pia cheia de prato me fez pensar seriamente no quanto estou arrependida em ter acordado primeiro.

—Fazer o que...

Reviro os olhos e prendo o cabelo num coque apertado. Pego a bucha e o sabão e começo a lavar aqueles pratos.

Depois de longos 20 minutos lavando e secando os pratos eu termino também de limpar a pia. Hora de fazer o café.

Não sei vocês, mas eu não consigo passar um dia sequer sem tomar pelo menos uma xícara de café. Faço o suficiente para todos na casa e começo a comer enquanto toca uma música do Hozier no spotify.

Passo um tempo encarando a xícara em minhas mãos. Começo a lembrar de algumas cenas dos meus sonhos e não consigo deixar de lado a confusão mental que eu sinto por não saber o que eles significam. 

Calma, Rocky, é só um sonho! E como não dormiu bem está delirando.

Balanço os ombros e resolvo escovar os dentes para voltar ao quarto.

(...)

Depois de lavar o rosto e secá-lo vou até o quarto e dessa vez sinto um grande peso sobre as pálpebras. Sono. 

Deito na cama e ao cobrir o corpo com o meu lençol sinto as mãos de Deuce passarem sobre o meu corpo me puxando para mais perto. Dou um risinho e coloco uma das minhas pernas sobre as suas. 

—Bom dia, moça!

Ele sussurra.

—Bom dia! Não sabia que estava acordado

—Acordei tem uns minutinhos... Pelo visto a senhora acordou bem cedo, não foi?

—Não consegui dormir...

Olho para a janela a minha frente e dobro as pernas.

—Está tudo bem?

—Está sim! Estou até com sono agora!

—Ainda temos um tempinho até o horário de sair...

Então ele abre os braços e eu chego um pouco mais perto. 

—Ai, fazer cafuné é pedir pra me derrubar!

—Você gosta? - pergunta rindo

—Quem não gosta de cafuné pra mim nem é gente!

Ele ri um pouco mais e aos poucos meus olhos vão fechando.

Pov Deuce

Fico ali deitado passando os dedos entre os fios do seu cabelo quando Ty aparece na porta para nos acordar.

—Ei, hora de acordar!

—Estou indo!

Saio sem fazer muito barulho ou movimento e fecho a porta do quarto.

—A Rocky desistiu? - pergunta

—Que susto garoto! Tá louco?

Coloco a mão no peito e ele começa a rir

—Tenha piedade, por favor!

—Então...

—Ela acordou bem cedo e já se arrumou, voltou a dormir tem alguns minutos

—Deve ter tido pesadelos...

—Pesadelos? 

—Quando era mais nova ela costumava a sonhar com algumas coisas e perdia o sono

—Entendi... Quando ela acordar eu converso melhor com ela!

Estava indo em direção ao banheiro quando sinto Ty me puxando pelos ombros.

—Deuce, meu parceiro, eu queria perguntar uma coisa para você, pode ser?

—Manda

—Por acaso você e a Rocky...

—O que tem eu e a Rocky? -pergunto com os olhos arregalados

—Sabe do que eu tô falando!

—Sei nem o que é isso! - falo rindo, de nervoso

—Deuce!

—Calma, calma! Bom... até agora não temos nada definido, mas eu estou tentando, tu sabe que eu gosto da sua irmã

—Caraca o moleque tá jogando fácil, hein? Espero que dê certo!

—Não ficou puto?

—Somos amigos ou não somos?

—Com certeza!

—Então tá fechado, agora vai escovar os dentes que eu estou quase desmaiando...

—É  o que?!

—Tchau, Deuce!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa mal assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.