Semideuses Em Crise escrita por Annabeth Rama


Capítulo 6
Ela NÃO é minha namorada!


Notas iniciais do capítulo

eu tentei fazer esse capítulo fofo, não sei se consegui...
O que acham??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361130/chapter/6

POV's Austin

A garota que estava desmaiada já acorda me xingando, comecei a rir, o que a deixou mais irritada, ela chegava a ficar com as bochechas vermelhas e era até fof.... Austin para com isso.

Ela pediu para solta-la mas eu simplesmente não quis, não sei o motivo, acho que era para irrita-la mesmo...

Quando a filha de Deméter a contou o que ela era, ela ficou com uma expressão que eu não sabia bem se ela estava pensando ou se estava em pânico, eu realmente não entendo garotas, mas não demorou muito para ela adormecer, ela estava um pouco encolhida por causa do frio, sua pele estava gelada, ela estava com a cabeça apoiada em meu peitoral, eu não briguei ou tirei a cabeça dela, eu entendia a sensação de medo que todos sentimos quando descobrimos que somos semideuses.

Andamos um pouco até a garota filha de Deméter, que acho que se chamava Charlotte (sim ela se apresentou mas não prestei a mínima atenção) e seu namorado avistarem Quíron, saíram correndo dizendo que tinha uma nova campista e um garoto que já esteve aqui havia voltado, o centauro assentiu e veio até nós.

- Olá Austin, quem é essa? - Ele disse em um tom amigável demais, eu ia responder até que uma garota chegou correndo e gritando, logo o centauro voltou sua atenção para a escandalosa - Amy, por favor temos pessoas dormindo - Ele apontou em minha direção, eu ia reclamar mas percebi que estava falando da garota adormecida em meus braços. - O que houve?

- Aaah nada não, eu só queria falar oi - Aquilo era sério?! Qual o problema daquela garota? - Quem é a garota nova? Soube que havia chegado uma nova campista, todos do chalé de Apolo e do chalé de Afrodite estão comentando sobre isso, já até rolou uma briga, o chalé de Apolo disse que ela deveria ser filha de Apolo e o chalé de Afrodite disse que ela era bonita então devia ficar longe de nós, então rolou briga... - Senti vontade de rir mas me segurei.

- Eu já irei resolver esse problema Amy, aproposito Austin, quem é a sua namorada? - O centauro me perguntou aquilo mesmo?! Será que ninguém nesse acampamento pensa um pouco?

- Ela NÃO é minha namorada - Disse em um tom severo e com raiva, de onde haviam tirado essa ideia?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio grande né? uashaushausuas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.