Semideuses Em Crise escrita por Annabeth Rama


Capítulo 5
eu sou o que?!


Notas iniciais do capítulo

ooi, genteee me desculpem, no último cap a Charlotte era caçadora de Ártemis, daí eu mudei mas não salvou, daí eu coloquei um namorado pra ela e deu treta uashaushaushaushuashuas, já mudei agora.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361130/chapter/5

POV's Anna

Acordei, estava frio mas me sentia aquecida por alguma coisa, não queria abrir os olhos, admito que estava com um pouco de medo, não me lembrava bem do que havia acontecido, mas sabia que estava em uma encrenca, abri lentamente os olhos, estava sendo carregada por um garoto, que reconheci como um aluno da escola, nunca havia falado ou chegado perto dele e agora ele estava me carregando?! Para onde ele estava me levando?

- Ei, para onde pensa que está me levando?! - Pergunto friamente.

- Não penso querida, ESTOU te levando. - Ele disse sarcasticamente.

- Me solta - Ele fez que não com a cabeça - ME SOLTA AGORA SEU IDIOTA, IMBECIL, FILHO DA.... - Fui interrompida por uma garota.

- Oi, está tudo bem, você está segura agora, prazer sou Charlotte. - A garota era bem calma, vestia uma roupa comum, uma blusa laranja e uma calça jeans, colocou flores nos cabelos loiros e ondulados, parecia ter saído de um livro de conto de fadas, com uma maquiagem colorida e perfeita, que combinava com sua pele e as flores que usava na cabeça.

- Prazer, sou Anna. - Disse secamente. - O que estou fazendo aqui e por que essa coisa está me carregando? - Tentei parecer brava, mas o garoto estava com os braços quentes ao meu redor e se me soltasse, tinha a impressão que congelaria.

- Ah sim, você é uma semideusa, metade mortal e metade deusa, sou filha de Deméter e meu namorado - Ela apontou para um garoto que estava a nossa frente dançando sozinho. - É filho de Dionísio e se chama Josh.

Eu não conseguia dizer mais nada, como assim? Eu era uma aberração ou o que? Iria ser seguida por monstros? Eram tantas perguntas, mas resolvi não perguntar, fiquei calada e me ajeitei no colo do garoto, adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWN morri com a fofura...
gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.