Semideuses Em Crise escrita por Annabeth Rama


Capítulo 7
As coisas começam a mudar


Notas iniciais do capítulo

oiiii eu adoro a fic da Sunny Lovato, se chama Minha vida fora do acampamento se alguem quiser ler aiiii...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361130/chapter/7

Amy's POV

A semideusa nova era muito estressada. Não Amy,que isso,você nem conhece a menina e já sai pensando mal dela... ok. Todos os meus "irmãos" foram para a enfermaria cuidar da menina nova,que estava meio machucada. Eu era a unica filha de Apolo que não era curandeira,então fui só pra ver o sangue mesmo. Quando cheguei la, os filhos de Apolo ja haviam saido,só ficaram Quiron,Austin,Mike e Jack... o que raios Jack estava fazendo aqui?, enfim,todos eles estavam ao lado de Anna.

---Amy,ainda bem que você chegou, Anna realmente precisa de uma amiga pra acompanha-la pelo acampamento até ela achar amigos por ai. Uma AMIGA Austin.

Quiron falou ja me puxando pra perto deles.Ótimo,vou ter que ser babá de semideusa de novo,porque eu sempre tenho que ser a babá?! Mas já que não tinha nada pra fazer mesmo,resolvi ficar ali. Até por que eu adoro responder aquelas perguntas bestas que os novatos fazem.

---Eu já respondi todas as perguntas bestas Amy,pode tirar seu cavalinho da chuva!

Arg,como eu odeio Jack! Ele me irrita muito,credo, detesto ele.

Anna's POV

Assim que dormi comecei a pensar. Sim,eu penso dormindo,e sim,isso é estranho. Pensei no menino que nunca fala comigo na escola me carregando até ali,no homem cavalo,no menino bode, naquele menina doida que vi quando cheguei, e em como dormi encostada a Austin,que estava bem quentinho perto do ar frio de Nova York. Então ouvi vozes discutindo perto de mim, e acordei.

---Você que é problemática,é filha de Apolo mas nem consegue armar uma flecha direito!

---Cala a boca Jack! Você que só sabe pentear o cabelo!

---Parem vocês dois! Mas que coisa,vocês não conseguem ficar nem um minuto juntos que já começam a brigar!--- o homem cavalo acabou com a discussão, então Austin me viu.

---Gente,ela acordou. 

Era uma sensação estranha,de todos olharem pra você ao mesmo tempo. Me sentei na cama e observei o lugar onde eu estava: Haviam varias macas e estantes cheias de remédios. Os únicos que estavam na sala eram eu,Austin,o menino bode,a menina doida,o homem cavalo e um menino muito bonito,o que estava discutindo com a doida,o tal Jack.

---Ola semideusa! Meu nome é Quiron,e eu sou o centauro que cuida do acampamento. Esses são Mike,o sátiro que você já viu mais cedo,Austin,que te carregou até aqui...--- Quiron deu uma piscada para Austin,que retribuiu com uma careta, e depois falou.

---Sou um semideus como você,só que eu sou filho de Poseidon.

Austin acabou de falar e olhou para Quiron,que suspirou e continuou as apresentações:

---Essa é Amy,filha de Apolo--- assim que Quiron falou filha de Apolo, o menino,Jack,deu uma risadinha e falou baixo "só que não",o que fez Amy dar um tapa em sua cabeça.--- E por fim esse é...

--- Sou Jack, Jack Gomes... Se você quiser dar um rolé comigo um dia desses, estou solteiro gata,aproveite,por que é muito raro de acontecer...

Jack falou interrompendo Quiron, que revirou os olhos para essa ultima parte,não acredito que o cara acabou de me chamar de gata! Que idiota...

---Jack,cara! A menina acabou de chegar,da um tempo!

Graças aos deuses Austin me salvou dessa. Ainda teria muito o que fazer por aqui antes de sair com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii??? o que acharam? esse ficou maior um pouco... Não se esqueçam de dar uma olhada em Minha vida fora do acampamento =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.