With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, estou cada vez mais feliz com que vocês estejam gostando, e eu vou ter que adiantar um capitulo por que amanhã eu vou para uma corrida de Kart em São Paulo, e vou acabar chegando muito tarde. Vou deixar vocês lerem agora né, nos vemos lá em baixo, boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/3

Eram duas horas e quinze, os garotos haviam aparecido na delegacia a pouco com as piores caras do mundo. Kate e Rick ficaram o dia procurando por mais pistas e aguardando alguma ligação de Perlmutter.

_Castle, dá uma olhada nisso. –Kate falou virando a tela do computador para o escritor poder ver o que ela mostrava.

_Esse é o nosso cara Kate?

_Sim, Steven Carter. Tem passagem na policia por roubos e furtos, cumpriu cinco anos de detenção mais foi solto, alguém pagou a fiança.

_Espera, olha isso. –O escritor disse apontando para a tela do computador. –Hoje é dia dezoito de Abril Kate, a fiança dele foi paga duas semanas atrás.

A detetive olhava desconfiada para as datas, algo estava realmente estranho naquele caso. Perlmutter ligou dizendo ter novidades para ela.

_Esposito, Ryan, vejam se conseguem rastrear a conta de onde foi retirado o dinheiro para pagar a fiança desse cara. Eu vou ver o que o Perlmutter encontrou.

_Certo. –Os dois disseram baixinho, ainda de ressaca.

Foram recebido com todo o bom o humor de Perlmutter que sibilava algo incompreensível para Kate.

_O que temos?

_Encontrei tecidos de pele em baixo das unhas da vitima.

_Sabe de quem é? –Castle perguntou inocente.

_Claro que sim senhor Castle, eu sei de cabeça todos os tipos de pele e DNA’S de NY.

_Então porque nos chamou? –Kate perguntou.

_Uma pequena atenção eu dei á esse rapaz e encontrei isso. –Ele disse apontando para uma pequena perfuração de milímetros.

_Marca de agulha? –Arriscou Castle.

_Sim. –Perlmutter falou. –E essa foi a causa da morte.

_Como assim? –Kate perguntou.

_O agressor injetou morfina na nossa vitima, e uma quantidade muito grande. Percebe a cor da pele? Está mais azulada.

Kate estava abismada, este caso estava muito estranho. Ela foi afastada de seus pensamentos quando seu celular tocou.

_Beckett.

_Ei Beckett, tenho noticias. –Esposito anunciava do outro lado da linha.

_Estou escutando.

_Eu consegui rastrear a conta, mas ela foi desativada há dezoito anos atrás.

_E como é possível o dinheiro da fiança ter sido retirado de lá então?

_É o que eu vou investigar. Mas eu te liguei mesmo para dizer que temos outro caso.

_Outro caso?

_Sim. Central Park. Te encontramos lá certo.

_Estamos a caminho. –Ela disse desligando o celular e observando Perlmutter brigando com Castle por ele ter mexido em algo que não devia.

_Ei Castle, temos que ir.

_Mas já? –Ele perguntou em um tom triste.

_Sim, outro caso.

_Certo. –Eles foram até o Central Park, Castle reclamava para Kate o quanto Perlmutter o odiava, e ela apenas ria dizendo que era culpa dele. Quando chegaram logo perceberam o local cercado, os meninos já estavam lá, juntamente com Laine.

_Boa tarde minha querida. –Laine disse sentindo a presença de Kate. –Boa tarde também Castle.

_Boa tarde Laine. –Kate respondeu, o escritor estava ocupado de mais importunando Ryan. –Então o que nós...

Kate ficou sem palavras, ela olhou para Castle que foi se aproximando dela novamente. Por essa os dois não esperavam.

_Esse é... –Ela começou.

_Sim é o nosso cara, Steven Carter. –Castle falou igualmente chocado, eles nem imaginavam o quanto esse caso iria complicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno e tudo mais, mas eu juro que a partir do sétimo capitulo vai ficar maior, desculpem algum erro, mas eu tenho uma enorme preguiça de revisar. Beijos pessoas!