With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como vocês foram umas lindas e eu ganhei cinco review's eu vou postar mais um hoje mesmo e por favor, se algo não estiver bom, falem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/2

Chegando ao local que a irmã da vitima indicou, Beckett desceu do caro e ficou procurando o número 183, quando achou o número procurado percebeu que aquele lugar não era estranho, ela já esteve lá.

_Castle, esse lugar está me parece muito familiar, você não acha? –Ela perguntou e não obteve resposta alguma. –Castle? Castle?

Ela olhou para todos os lados e não encontrava o escritor, ela começou a ficar preocupada e muito agitada. Foi quando percebeu que ele ainda estava no carro, ela foi até lá a passos duros, o que ele estava fazendo afinal?

_Richard Castle, por que você não desceu do carro, quando eu não ti vi comecei a ficar preocupada, você é louco?

_Ficou preocupada comigo Kate? –Ele disse sorrindo.

_Não mude de assunto. O que ainda está fazendo aqui?

_Zelando pela minha vida.

_O que? Ficou louco de vez Castle?

_Você apontou a arma para mim hoje, vai que tente me matar no decorrer do dia.

_Pare de ser infantil, desça logo desse carro. –Ele obedeceu a detetive e depois falou bem perto de seu ouvido “A proposito, você fica linda me chamando de Richard”. Kate revirou os olhos e disfarçou muito bem qualquer coisa que sentira naquele momento.

Novamente ela foi até a frente do número 183 e aquela sensação estranha voltou.

_Isso não te lembra alguma coisa Castle?

_Acho que não, vamos logo Beckett, temos um caso para resolver. –Castle falou sorrindo para a detive. Eles adentraram no que parecia ser uma espécie de galpão, não encontravam ninguém, por sorte Castle esbarrou em algo que fez um barulho estrondoso e logo surgiu uma figura nem um pouco simpática do escuro.

_Quem são vocês? –Perguntou o homem com uma arma nas mãos.

_NYDP. –Kate anunciou apontando sua arma para o homem, ele imediatamente abaixou a arma e saiu das sombras.

_O que vocês querem comigo? –De perto o cara não parecia nem um pouco assustador.

_Apenas algumas perguntas Senhor Morris.

_Certo, o que querem saber?

_Que tal nos contar um pouco sobre esse cara. –Kate falou entregando a foto as vitima para o homem, ele analisou e devolveu-a.

_Não tenho nada para falar dele.

_Mesmo? –Castle começou. –Aposto que ele falaria muito sobre você se pudesse.

_Como assim se pudesse? –Perguntou o homem confuso. –O que aconteceu com ele?

_Ele foi assassinado. –Kate disse friamente.

_Assassinado? A não, eu falei, eu avisei para esse idiota ficar longe dele.

_Longe de quem senhor Morris? –Kate perguntou.

_Steven.

_Quem é esse Steven, e por que o senhor pediu para David ficar longe dele?

_Você provavelmente conhece a fama de David não é mesmo detetive? –Kate apenas assentiu. –Pois bem, David estava cego acreditava fielmente no melhor amigo Steven, mas eu sabia que ele ia se complicar eu nunca confiei no Steven.

_Do que está falando senhor Morris?

_Steven roubou David, o canalha levou todo o dinheiro do pobre rapaz.

_É onde você entra não é mesmo senhor Morris? –Castle disse.

_Eu? O que está querendo dizer com isso.

_Bom você sabe, Steven rouba David, David te pede uma grana emprestada e não consegue pagar a divida, você fica nervoso por um momento e perde a cabeça e isso acaba com o “pobre rapaz” morto. –Castle falou simplesmente.

_Eu não matei David, sim ele me devia dinheiro, mas eu não o matei, ele trabalhava aqui comigo, me ajudava nas falsificações.

_O quem haver a fama de David com o melhor amigo dele, Steven?

_David queria realmente parar com essa vida de assassino de aluguel, e parou, começou a trabalhar aqui comigo para ajudar na casa com a irmã, mas esse Steven era um cara muito ambicioso, e convenceu David a roubar.

_Roubo não é um motivo muito forte para assassinato. –Comentou Castle.

_Se fosse um roubo qualquer, não mesmo. –Comentou o homem. –Steven trabalhava para alguém, alguém grande, levaria David como garantia para o caso de algo sair errado, ele só não esperava que tudo desse errado.

_Aonde era esse roubo? E o que deu errado? –Kate perguntou.

_Não sei ao certo o que deu errado, mas eu procurei pelo garoto ontem e quando não o encontrei fui atrás do Steven ele fugiu, e só me dizendo que um tira estragou tudo.

_Um tira? –Kate perguntou.

_Sim.

_E o roubo, você sabe aonde era? –A detetive quis saber.

_Eu só sei que era na casa de um ricaço, acho que o cara era escritor, algo assim pelo que ouvi David comentar.

_Certo. Castle, ligue para seus amigos escritores e veja se algum deles sentiu falta de algo na casa.

_Certo. –Ele pegou o celular e quando foi discar o número de seus amigos viu uma mensagem no visor.

De: Alexis

Para: Papai

“O que eu faço com esses dois caídos no meio da sala?”

Castle havia esquecido completamente que Ryan e Esposito estavam em sua casa e bêbados, eles eram muito fracos.

De: Papai

Para: Alexis

“Deixe-os ai, ele não vão conseguir acordar tão cedo”

Ele respondeu e colocou na cabeça que depois ligaria para todos os seus amigos escritores. Saíram daquele deposito e foram atrás de pistas desse tal de Steven.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só sexta- feira agora =/ kkkkkkk Nem ta tão longe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.