With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Tenho nem cara mais para vir aqui pedir desculpas para vocês, mas gente, desculpem, o próximo também vai demorar, infelizmente, mas espero que gostem desse e que não me abandonem. Queria dedicar esse capitulo para a Camila Soares, e a minha meia chara Gaby, que comentam coisas que me fazem chorar, obrigada a vocês duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/26

_Castle, pelo amor de Deus calma. –Kate tentava acalmar o noivo, quase marido.

_Mas amor, você disse, você sentiu a dor, uma pontada e a contração, é contração né, e você disse que sentiu. –Castle falava tudo de uma vez, estava uma pilha de nervos, Kate já estava no nono mês de gestação e seu bebe já havia dado muitos sinais de que estava pronto para sair naquela semana. Kate aproximou-se dele e devagar pegou suas mãos.

_Rick, respira. –Ele obedeceu. –Agora olhe para mim, amor calma. Isso não é como nos filmes, ainda temos tempo, o bebe não vai sair nesse exato momento.

_Ok me desculpe, eu estou nervoso eu passei por isso há muito tempo atrás. –Ela sorriu. –E olha você, seu primeiro filho e está tirando de letra.

_Quem disse que eu estou tirando de letra?

_É só olhar para você, está toda calma ai.

_Isso se chama pânico, acredite toda essa calmaria da minha parte é porque eu estou morrendo de medo por dentro, mas eu seu que vamos conseguir.

_Será? –Ele perguntava preocupado, Kate olhou em seus olhos tentando acalma-lo um pouco, não ajudaria em nada que ele estivesse nervoso.

_A gente enfrenta bandidos todos os dias, porque não vamos conseguir lidar com um bebe?

_Porque os bandidos a gente pode prender. –Ela gargalhou.

_Então você quer prender o nosso filho?

_Não, só estou dizendo que... Eu nem sei mais o que estou dizendo.

_A gente consegue. –Ela disse convencendo-o de uma vez por todas, ele deu um selinho rápido nela e foi pegar as bolsas dela e do bebe.

_Kate, tem certeza de que ele não vai sair dai até a gente chegar no hospital?

_Tenho Rick. –Ela ria da cara que ele fazia, como se não acreditasse muito no que ela dizia. E ele dirigindo rápido até o hospital era a prova disso. Quando eles chegaram, Castle foi correndo até a recepção e apoiou-se no balcão.

_Minha mulher.... Ela está... Ela está... tendo bebe. –Ele disse todo esbaforido por conta da corrida, a recepcionista avistou Kate, que fez sinal de que estava tudo bem, ela então pediu que Kate preenchesse alguns papeis.

_Senhora Beckett, você terá que passar em uma consulta primeiro, para ver como está a dilatação, dependendo do que o médico disser, eu já libero os papeis da sua internação.

_Obrigada. –Kate acenou para a recepcionista e puxou Castle pela mão até o consultório do médico, ela deu três batidinhas na porta e a doutora Hudson abriu para ela, a médica vinha acompanhado a gestação de Kate desde que ela descobriu.

_Kate, que surpresa agradável, aconteceu algo?

_Anne, acho que estamos chegando perto. –Kate disse naturalmente, Castle ainda estava parado na porta com cara de quem correu meia maratona. –Rick, entra logo.

_Kate minha querida, vá se trocar, já conhece o caminho, vamos ver como está a sua dilatação. –Kate seguiu as instruções da médica. –Olá senhor Castle, é um prazer revê-lo.

_É um prazer revê-la também doutora Anne.

_Parece preocupado.

_Acho que é porque ela pode estar entrando em trabalho de parto, e eu estava com medo do bebe sair imediatamente.

_Senhor Castle, essas coisas levam tempo.

_Eu disse isso a ele Anne, mas quem falou que ele escuta? –Kate já estava trocada e foi se deitar, Anne começou o exame e depois de um breve período de tempo sorriu para dois.

_Bom pessoal, acho que o bebe de vocês nasce hoje. Kate já está com seis dedos de dilatação, e isso pode evoluir muito rápido. –Kate sorriu de orelha a orelha, finalmente teria seu bebe em seus braços.

_Amor, isso não é maravilhoso? Daqui a pouco o Roy já vai estar aqui com a gente.

_Ehe, ele vai... e eu... e ai –Castle viu tudo ficar escuro, sentou-se na cadeira do consultório e abaixou a cabeça tentando clarear as ideias. –MEU DEUS, EU VOU SER PAI DE NOVO. –Ele gritou assustando as duas mulheres.

_Tá doido? –Kate perguntou com a mão no peito.

_Desculpe. –Ele pediu. Esses últimos momentos com Roy na barriga estavam sendo mais divertidos do que ela imaginava. Kate fitava Rick, para se certificar de que ele não iria desmaiar.

_Amor, vamos ligar para o pessoal.

_Ótima ideia. –Doutora Anne disse.

_Eu vou ligar para o seu pai. –Castle pegou o celular e avisou o sogro de que o neto dele estava quase saindo, essas foram as palavras deles. Kate ligou para Laine, que avisou Kevin e Javi, até a capitã ficou sabendo e disse que passaria no hospital mais tarde para ver o bebe.

_Ei gravida, eu soube que seu bebe vai nascer hoje. –Disse Josh entrando no consultório da doutora Anne.

_Oi Josh. –Kate respondeu alegre.

_Ah que legal, tem você também. –Rick disse não gostando muito da presença do médico ali.

_Olá Richard. –Josh o cumprimentou, Castle por sua vez deu apenas um sorriso a contra gosto.

_Josh, eu estou nervosa. –Kate que havia percebido o clima entre os dois resolveu puxar assunto.

_Ei fica calma maluca, você vai ser uma ótima mãe. –Ela disse passando a mão no rosto dela, Castle pigarreou para chamar a atenção dos dois. –Vocês dois serão ótimos pais.

O clima a partir daí ficou estranho, Castle queria muito voar no pescoço de Josh, mas sabia que se o fizesse Kate brigaria com ele, a doutora Anne que estava alheia a tudo em uma outra sala dentro da própria sala do consultório chegou sorrindo.

_Kate, você pode fazer o papel da internação já, e se quiser estimular mais ainda o parto pode fazer umas coisinhas que estão aqui nessa lista. –Ela entregou a lista a Kate que leu com atenção e deu uma leve corada.

_Acho que algumas coisas não são possíveis doutora. –Ela disse referindo-se a um item especifico.

_Acredite, todos os itens dessa lista são possíveis de fazer. –Anne respondeu entendendo o que ela estava falando. –Pode começar com a caminhada pelo hospital.

_Certo. –Kate estava um pouco assustada. –Isso não é estranho?

_Eu não sei Kate, mas outras pacientes já me contaram que é bom. –As duas riram, e os dois homens estavam ainda sem entender nada.

_Hãn... Anne eu vim pegar a chave.

_Já está indo para casa?

_Eu esqueci alguns documentos lá, vou e volto rápido.

_Certo. –Anne pegou o que parecia ser a chave de uma casa e entregou à Josh, beijando-o em seguida, tanto Kate quanto Rick ficaram surpresos.

_Tente não deixar a minha casa uma bagunça enorme entendeu Josh?

_Sim senhora. –Ele disse, saiu sorrindo para Castle e deu um beijo na testa de Kate.

_Perai, minha médica está com o meu amigo?

_Exato, muito estranho?

_Não. –Kate disse rindo. –Acho até legal.

Castle não disse em voz alta, mas também adorou isso pelo menos Josh não ficaria mais no pé de sua noiva.

Menos de uma hora se passou e as contrações da Kate só se faziam aumentar, a dor estava ficando insuportável.

_Anne por favor, vamos logo com isso.

_Vamos ver a dilatação. –Anne repetiu o processo de mais cedo e sorriu para Kate. –Dez dedos minha querida, acho que já está na hora.

_Você acha? –Kate disse irônica, perdoável a essa altura do campeonato. Os enfermeiros foram chamados, levaram Kate para trocar de roupa enquanto preparavam o centro cirúrgico.

Alguns minutos depois, Castle estava ao lado de Kate na sala de operações, rezando internamente para que tudo desse certo. Anne então começou a sua parte, ensinava a Kate como respirar e falava para empurrar com toda a sua força.

Beckett não tinha noção de quanto tempo ela ficou nessa, era cansativo, doloroso, não havia nada no mundo para comparar aquela dor, mas alguns minutos depois tudo foi recompensado, ela ouviu o som mais lindo do mundo. O choro do seu bebe, seu amor, seu novo mundo.

Castle tinha uma cara embasbacada, ele olhava para o pequeno nos braços da enfermeira com uma adoração incomum. Era seu filho, seu garoto estava ali, o filho dele e da mulher que ele amava. Então olhou para Kate, ela estava ansiosa para ver seu bebe.

_Kate, ele é grande. –Castle falou ainda com aquele olhar de adoração, e ela sorriu.

_Porque não me dão ele aqui logo?

_Calminha mamãe, ele já está vindo. –Anne disse, carregando aquele pequeno embrulho nos braços e colocando-o no colo de Kate. O bebe que estava inquieto, acalmou-se instantaneamente ao ouvir o som da voz da mãe.

_Oi meu amor, bem vindo ao mundo meu príncipe. –Ela beijou a cabecinha dele que ainda tinha resíduos daquela gosma branca, mas não se importou. Roy então ao ouvir o som da voz da mãe ficou totalmente calmo, ele abriu os olhos devagar e tanto Kate e Castle quanto Anne arquejaram.

_Nossa Kate. –Anne disse surpresa.

_Ele tem os olhos... –Castle tentou dizer.

_Da cor exata dos seus. –Kate completou surpresa e maravilhada. Castle sorriu de orelha a orelha e beijou a cabecinha do filho.

Um tempinho depois, ela já havia subido para seu quarto, Jim havia chegado e estava com a filha no quarto, já que Castle estava esperando alguém dar banho, medir, pesar e entregar o seu filho, ele não desgrudou de Roy um segundo, com medo dele ser roubado.

Quando as enfermeiras fizeram tudo o que tinham que fazer com Roy, entregaram o pequeno a Castle que o levou para o quarto para ver a mãe.

_Hey mamãe, olha só quem está aqui morrendo de saudades de você. –Rick fazia uma voz de criança muito engraçada, e Kate sorriu ao ver a cena.

_Oi meu amor, mamãe também está com muitas saudades de você. –Roy foi passado para o colo da mãe. –É tão bom te ter aqui nos meus braços, mas também é estranho você não estar mais aqui na barriga da mamãe.

Castle foi até o lado do sogro que lhe deu um tapinha nas costas.

_Parabéns, meu neto é lindo.

_Tem razão Jim, ele é mesmo. Se parece com ela, tirando os olhos.

Anne entrou na sala com uma outra mulher que iria explicar a Kate como amamentar o seu filho, Jim e Castle saíram do quarto dando privacidade a elas, aproveitaram para tomar um café e conversar.

_Sabe Castle, eu nunca a vi desse jeito.

_Ela está realmente feliz, e isso faz com que eu me sinta melhor pessoa do mundo, ela está feliz agora.

_Não meu querido, ela está feliz há quatro anos, desde que chegou na vida dela. Você só fez bem a minha filha. –Castle sorriu ao ouvir isso do sogro.

_Obrigado Jim.

_Não Rick, eu é quem agradeço, desde a morte da mãe dela ele andava triste, superando mas triste, toda vez que lembrar da mãe ela ainda terá esse sentimento, mas agora será diferente, ele lembrará da mãe com alegria e não com tristeza.

Os dois continuaram conversando na lanchonete por um tempo, até que viram Ryan e Espo chegando, e Laine logo em seguida.

_CADÊ MEU AFILHADO? –Espo entrou gritando e ganhou um olhar de reprovação dos outros.

_Meu filho está no quarto, ainda não definimos quem será o padrinho dele tá? –Castle mentiu.

_Estou louca para vê-lo. E ver a minha menina também. –Laine dava pequenos pulinhos e depois os conduziu para o quarto, e Kate estava com Roy dormindo ao seu lado.

_Ah minha amiga, como está?

_Melhor do que nunca Laine. –Ela foi até Kate e a abraçou. E depois foi para ver o bebe.

_Oh meu Deus, ele é lindo Kate. –Ela disse maravilhada.

_Hey, ele não tem cara de joelho. –Esposito disse atrás de Laine, a mulher deu uma cotovelada no abdômen do namorado.

_Claro que não, meu afilhado é lindo e nunca teria cara de joelho.

_Na verdade Laine. –Kate começou. –Ele não é seu afilhado. –Laine ficou surpresa e depois muito brava.

_Como assim não dona Katherine?

_Não é só seu, é da Jenny também.

_Como assim? –Laine e Ryan perguntaram juntos.

_Ele terá duas madrinhas. –Castle disse.

_E dois padrinhos. –Kate completou olhando para os meninos, que se entreolharam e explodiram de felicidade. –Laine, tudo bem por você?

_Ah, mas é claro, contanto que essa coisa gostosa seja meu afilhado tá tudo certo. –Eles ficaram lá por quase meia hora, o bebe deu sinais de que iria acordar, e quando ele o fez a surpresa de todos ao ver os olhos dele. Roy seria com toda a certeza muito mimado.

Algum tempo depois eles foram embora, e Alexis chegou com Martha. Eça entrou no quarto cuidadosamente para não assustar o bebe com barulho. Quando Castle a viu, deu um enorme sorriso.

_Abobora, pensei que não viria.

_E deixar de conhecer o meu irmão? Nunca né pai. E como você está Kate.

_Estou muito bem minha linda, obrigada por perguntar. –Kate sorriu para a menina e depois para a sogra. –Olá Martha.

_Olá minha querida, estava doida para vê-la e ver esse bebe lindo. Posso pega-lo?

_Claro que sim Martha, ele é seu neto afinal de contas. –Martha agradeceu e foi pegar Roy, mas foi impedida.

_Alexis, qual é o problema?

_Ele é meu irmão, tenho o direito de pega-lo primeiro. –As duas iam começar uma pequena discussão, mas Castle interveio, pedindo a mãe que deixasse Alexis segura-lo primeiro. Elas ficaram por lá quase uma hora e toda vez que Martha pegava o bebe, cinco minutos depois Alexis o pegava de volta, e ele ficava incrivelmente calmo com a irmã. Castle não podia pedir por mais nada, sua vida estava perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso minha gente, estamos chegando ao fim de verdade agora, e para quem quiser conhecer, esse é o Roy:

http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/baby-blue-eyes-baby-219144.html